Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

Em 03/04/2022 at 12:52, burn disse:

hj vi o segundo epiodio da serie do halo

tem um personagem q é basicamente o lando Calrissian do star wars.

bem "meh"  por enquanto a serie

Estou junto na vibe dessa série, até o momento estou curtindo...apesar de ter menos ação que no game e mais drama, e a Cortana ser bem mais real (Tipo a "Magalu" XD, mas sem o Overlay azul clássico dos games) que nos primórdios Halo's...

...Os efeitos especiais, edição de vídeo, sons e OSTs, e a continuidade das cenas, me convenceram a continuar assistindo!!!

Estou na torcida pra ver o Bicho pegar... e no Epi 5 percebi que esse tipo de bicho pode ser bem possível na série!

halo-tv-series.jpg

Falow!!!

Edited by Zariel

Sequência de The Batman é oficialmente anunciada

A Warner Bros. anunciou oficialmente nessa terça-feira que The Batman terá uma continuação

Como já era esperado pela indústria, a Warner Bros. anunciou nessa terça-feira à noite que deu “luz verde” para que uma sequência de The Batman seja produzida. O anúncio foi feito durante a CinemaCon, a conferência anual de proprietários de cinema e grandes estúdios, que acontece em Las Vegas. A apresentação da Warner na conferência era bastante esperada exatamente porque muita gente desconfiava que uma continuação de The Batman seria anunciada. O chefe do estúdio, Toby Emmerich, prometeu que a continuação terá não apenas Robert Pattinson repetindo seu papel de Bruce Wayne/Batman, mas também todo o elenco principal do primeiro filme. Além disso, Matt Reeves que dirigiu o primeiro filme, também dirigirá a continuação.

O anúncio não é surpresa para ninguém, já que The Batman foi um enorme sucesso de crítica e público. Com uma arrecadação nas bilheterias superior a 750 milhões de dólares, a obra conseguiu recuperar, com folga, os quase 200 milhões que foram investidos em sua produção. E não apenas isso, The Batman arrecadou a maior bilheteria do ano até agora. Superando em mais de 100 milhões de dólares o segundo colocado.

3-1.jpg

Além disso, sua estreia na plataforma de streaming HBO Max (que pertence a Warner) foi, igualmente, um imenso sucesso. Calcula-se que o filme tenha sido visto em mais de 4 milhões de lares ao redor do mundo todo, só em sua primeira semana de exibição na plataforma. Fazendo com que The Batman seja o filme mais assistido do catálogo da HBO Max nesse ano. Superando, inclusive, outras superproduções como O Esquadrão Suicida, Duna, Mulher-Maravilha 1984 e Matrix Resurrections. Isso sem falar que a obra foi, também, bastante elogiada pela crítica especializada. No mais famoso agregador de críticas cinematográficas da internet, o Rotten Tomatoes, o filme mantém uma aprovação de 85% e coleciona elogios de vários críticos.

paul-dano-como-riddler-em-the-batman-red

Em The Batman, nos é apresentada uma Gothan City obscura, corrupta e cheia de personagens peculiares. A produção escolheu mostrar um Bruce Wayne ainda jovem e no início de sua “carreira” como Batman. Aqui, Wayne é um milionário recluso que é obrigado a navegar pela sujeira e corrupção de Gotham para encontrar um serial-killer, o Charada (Paul Dano), que vem assassinando diversos políticos importantes da cidade. Além do Charada, também estão presentes no filme, o mordomo Alfred (Andy Serkis), a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), James Gordon (Jeffrey Wright) e o Pinguim (Colin Farrell). Esse último, inclusive, deve ganhar uma mini-série própria, estrelada pelo próprio Farrel, a ser exibida na HBO Max e cuja produção já foi confirmada em março desse ano.

colin-farrell-como-pinguim-em-the-batman

The Batman 2 deve estrear, ao que tudo indica, em 2024. Se o filme for tão bem nas bilheterias quando seu antecessor, é possível, inclusive, vislumbrar o início não apenas de uma franquia, mas também de um universo compartilhado com diversos personagens que giram em torno do Homem Morcego. Até porque, esse é o padrão da indústria atual e a Warner Bros. já deixou bastante claro que tem interesse em produzir outras obras (filmes e séries) baseadas em personagens desse universo.

https://encrypted-tbn0.

Bom filme de ação ao estilo sessão da tarde mas com ótimos efeitos.

Só não gostei da atriz que faz a Chloe, poderiam ter colocado uma Selma Hayek ou Penélope Cruz mais nova com corpão.

images?q=tbn:ANd9GcSWVbH6deC9omonCfX_rMm

gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWVbH6deC9omonCfX_rMmDs3Dhxh4iOQBjUA&usqp=CAU[/img]

Há tempos me interesso por histórias de assassinato de presidentes, e em especial do Kennedy. Esse novo documentário do Oliver Stone (que já havia feito um longa baseado no caso) reforça as questões em torno das razões e métodos em torno do ocorrido. Mas praticamente nem toca na questão de "quem" fez os disparos, e com isso me desapontei um pouco.

JFK Revisitado: Através do Espelho - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Posted (edited)

Assistidos recentemente:

007467.jpg

Esse eu gostei. Desenrolou de maneira interessante. Tem até um pouquinho de body horror que caiu bem. O filme é de 2002 mas eu nunca tinha ouvido falar.

5612288.jpg

Esse outro até parte de uma premissa razoável, mas é bem mais do mesmo. É como se tivessem misturado O Albergue  com Jogos Mortais num outro setting mas sem o gore e sem absolutamente nada do apelo desses outros filmes. Bem medíocre.

Edited by ragecom

1382589.png

Vi o Doutor estranho. Muito bom!

O filme é pesado, sinistro e bizzarro ao mesmo tempo haha

É literalmente um filme do sam raimi onde ele mesmo se homenageia. É igual os filmes dele dos anos 80/90.

11 horas atrás, ragecom disse:

5612288.jpg

Esse outro até parte de uma premissa razoável, mas é bem mais do mesmo. É como se tivessem misturado O Albergue  com Jogos Mortais num outro setting mas sem o gore e sem absolutamente nada do apelo desses outros filmes. Bem medíocre.

Particularmente, eu já acho ele bem Similar aos Filmes da Franquia "Cubo"...Escape Room 2 é bem mais interessante, e já dão gancho para ter um 3º Filme.

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

1382589.png

É literalmente um filme do sam raimi onde ele mesmo se homenageia. É igual os filmes dele dos anos 80/90.

Opa na pegada antiga do Raimi, com certeza vou assistir!

Falow!!!

21 horas atrás, Jin Kazama disse:

1382589.png

Qual o melhor, 1 ou 2?

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Qual o melhor, 1 ou 2?

O segundo com certeza. 

A aproveitar o post para dizer que hoje vi o último ep do Cavaleiro da lua. O que posso dizer é que a série é fraca, a menos divertida do UCM.

• Upvote 1

49 minutos atrás, Jin Kazama disse:

O segundo com certeza. 

A aproveitar o post para dizer que hoje vi o último ep do Cavaleiro da lua. O que posso dizer é que a série é fraca, a menos divertida do UCM.

Então não fui só eu que odiou a série...desisti no 3º episódio.

Falow!!!

Assisti ao novo Filme do Dr Estranho...Achei razoável, e um bom filme pipoca, nada demais!

Spoiler

Gostei de como o Shuma...Quero dizer, Gargantos apareceu, teve bons efeitos especiais, e logo se vê que não poderia ser o Shumah mesmo, pois ele não dependeria dos tentáculos para se locomover, pois pode levitar sem dificuldades, e normalmente sua postura(Silhueta) é bem mais humanoide, tanto nas HQs e como foi visto em Marvel vs Capcom...Porém esperava mais da trama...Acho a Elizabeth Olsen muito Gata, mas Feiticeira Escarlate de novo??  Já não bastava deixar isso para a série (Chata) dela, e tem que colocar também no filme como principal??

Bom, das participações que já eram esperadas, foi mais pra dizer que são tudo uns Bostas pra perder tão fácil para a feiticeira, ou a modinha de todos morrerem fácil, como tipo "Suicide Squad/The Boys/Invicible" também contagiou a Marvel, mas sendo um filme de Sam Raimi, já era esperado isso mesmo!

Poderiam ter usado alguém mais poderoso como Vilão, tipo o Beyonder e começar uma "Guerra Secretas"...Mas, vemos que não é um filme para impactar realmente...Senti que foi algo, para continuar dizendo que quem manda agora como herói/vilão no cinema, são as Mulheres mesmo!

Alguns vídeos de reviews interessantes:

Falow!!!

1 hora atrás, Zariel disse:

Ocultar conteúdo

Já não bastava deixar isso para a série (Chata) dela, e tem que colocar também no filme como principal??

Bom, das participações que já eram esperadas, foi mais pra dizer que são tudo uns Bostas pra perder tão fácil para a feiticeira, ou a modinha de todos morrerem fácil, como tipo "Suicide Squad/The Boys/Invicible" também contagiou a Marvel, mas sendo um filme de Sam Raimi, já era esperado isso mesmo!

Poderiam ter usado alguém mais poderoso como Vilão, tipo o Beyonder e começar uma "Guerra Secretas"...Mas, vemos que não é um filme para impactar realmente...Senti que foi algo, para continuar dizendo que quem manda agora como herói/vilão no cinema, são as Mulheres mesmo!

Não concordo com o que dissestes porque simplesmente isso foi literalmente uma adaptação dos quadrinhos. Tem a saga (não lembro o nome) que essa pessoa é o grande vilão. A diferença é que nos quadrinhos o escopo é bem maior, tanto que essa tal pessoa matou lá 90% dos mutantes. Essa pessoa é uma das mais poderosas da marvel, não foi algo inventado para o cinema. 

• Like 1

15 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Não concordo com o que dissestes porque simplesmente isso foi literalmente uma adaptação dos quadrinhos. Tem a saga (não lembro o nome) que essa pessoa é o grande vilão. A diferença é que nos quadrinhos o escopo é bem maior, tanto que essa tal pessoa matou lá 90% dos mutantes. Essa pessoa é uma das mais poderosas da marvel, não foi algo inventado para o cinema. 

Sim, existe tal saga...Mas não tão aclamada e tão icônica na Marvel que me fizesse comprar inúmeros quadrinhos, como eram as sagas até o Final dos anos 90

Agora mais importante na Marvel, já discordo...Pois temos o Franklin Richards(Importante na saga Massacre) que distorce a realidade com o pensamento, bem similar ao Legião...e a Fênix que foram bem mais importante que ela na Marvel...O próprio Shumah, se fosse ele "mesmo" que estivesse na trama, e fizessem ele bem fiel em poderes, nem ela conseguiria distorcer a realidade tão melhor como ele que é o Senhor do Chaos...Mas, fazer o quê...dai já é pedir demais mesmo!

Falow!!!

• Like 1

33 minutos atrás, Zariel disse:

Sim, existe tal saga...Mas não tão aclamada e tão icônica na Marvel que me fizesse comprar inúmeros quadrinhos, como eram as sagas até o Final dos anos 90

Agora mais importante na Marvel, já discordo...Pois temos o Franklin Richards(Importante na saga Massacre) que distorce a realidade com o pensamento, bem similar ao Legião...e a Fênix que foram bem mais importante que ela na Marvel...O próprio Shumah, se fosse ele "mesmo" que estivesse na trama, e fizessem ele bem fiel em poderes, nem ela conseguiria distorcer a realidade tão melhor como ele que é o Senhor do Chaos...Mas, fazer o quê...dai já é pedir demais mesmo!

Falow!!!

Não entendi a parte do mais importante, mas o que eu disse é que nessa saga especifica essa pessoa é o grande vilão e a pessoa mais poderosa, não do universo marvel como todo. O que fizeram no cinema foi adaptar essa saga dentro do filme do dr estranho, mais ou menos o que fizeram com o planeta hulk no filme do Thor. 

Como dissestes, essa saga não é tão icónica, por isso adaptaram em um único filme., sem fugir muito daquilo. 

• Like 1

Posted (edited)

Assisti o Dr Estranho, achei bem massa. Me surpreendeu bastante o caminho que escolheram e a conclusão que deram para o tal personagem.

A Marvel sem muito barulho entregou uma saga da "fênix negra" e um Xavier melhor que todas as tentativas da Fox por décadas.

A saga que vocês estão falando ou é Vingadores a queda ou Dinastia M.

Edited by Erminio

11 minutos atrás, Erminio disse:

Assisti o Dr Estranho, achei bem massa.

A saga que vocês estão falando ou é Vingadores a queda ou Dinastia M.

Acho que é as duas. Começa na primeira e termina na outra.

Posted (edited)

vi o dr estranho 2 pipipitchu dublado. nao pago mais pra ver filme da marvel a nao ser q seja algo completamente fora do padrao (vai ser dificil agora).

legalzinho o filme até... mas aquela mulherzinha pagando de perigosa (a olsen), putz, nao me desce...

toda hora q ela aparece se fazendo de foda e se retorcendo, me vem uma vontade de rir semi incontrolavel :lula: a guria mexicana passa... (por pouco): ela grita demais e faz de menos, mas entendo que foi escrita pra ser assim, pq é a "donzela" (empoderada, claro). talvez por ter duas maes :lula:

tem umas piadinhas/dialogos do dr. com o wong tmb sao vergonha alheia (tipo as interacoes em kamar taj), mas obviamente isso nao é culpa do ator, e sim da disney querendo criancinha rindo no cinema "pq é divertido assim"

a aparicao dos iluminati tmb nao tem o peso que deveria ter e o raio negro é patetico... a capita carter é nervosinha demais e uma nulidade se comparada ao steve rogers (no what if ela nao era. por sinal, o unico episodio q gostei realmente foi o dela). Tentaram fazer umas cenas de acao com ela mas é muita inaptidao fisica das duas (dela e da olsen).

percebi umas homenagens ao evil dead (mesmo diretor). achei legal

nota 7,5. passa...

aproveito pra deixar minha critica ao cavaleiro da lua tmb, q infelizmente vi completa semi forçado pela mulher:

um lixo, do primeiro ao ultimo capitulo. a serie mais fraca e lamentavel da marvel ate hoje, ganhando de loki e aquela palhacada natalina que foi hawkeye

tudo fede: o vilao forçando a voz e sua versao alternativa "doutor", a gangue do vilao, a origem dos poderes, os poderes em si, a mulher companheira/interesse amoroso, o lore dos deuses, o que eles fazem, a ameaca final... simplesmente tudo uma merda gigantesca

nota 1 (so pq o oscar isaac se esforça um pouco em manter a merda andando)

Edited by burn
  • Like 2