Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

6 horas atrás, burn disse:

vi o dr estranho 2 pipipitchu dublado. nao pago mais pra ver filme da marvel a nao ser q seja algo completamente fora do padrao (vai ser dificil agora).

legalzinho o filme até... mas aquela mulherzinha pagando de perigosa (a olsen), putz, nao me desce...

toda hora q ela aparece se fazendo de foda e se retorcendo, me vem uma vontade de rir semi incontrolavel :lula: a guria mexicana passa... (por pouco): ela grita demais e faz de menos, mas entendo que foi escrita pra ser assim, pq é a "donzela" (empoderada, claro). talvez por ter duas maes :lula:

tem umas piadinhas/dialogos do dr. com o wong tmb sao vergonha alheia (tipo as interacoes em karmar taj), mas obviamente isso nao é culpa do ator, e sim da disney querendo criancinha rindo no cinema "pq é divertido assim"

a aparicao dos iluminati tmb nao tem o peso que deveria ter e o raio negro é patetico... a capita carter é nervosinha demais e uma nulidade se comparada ao steve rogers (no what if ela nao era. por sinal, o unico episodio q gostei realmente foi o dela). Tentaram fazer umas cenas de acao com ela mas é muita inaptidao fisica das duas (dela e da olsen).

percebi umas homenagens ao evil dead (mesmo diretor). achei legal

nota 7,5. passa...

aproveito pra deixar minha critica ao cavaleiro da lua tmb, q infelizmente vi completa semi forçado pela mulher:

um lixo, do primeiro ao ultimo capitulo. a serie mais fraca e lamentavel da marvel ate hoje, ganhando de loki e aquela palhacada natalina que foi hawkeye

tudo fede: o vilao forçando a voz e sua versao alternativa "doutor", a gangue do vilao, a origem dos poderes, os poderes em si, a mulher companheira/interesse amoroso, o lore dos deuses, o que eles fazem, a ameaca final... simplesmente tudo uma merda gigantesca

nota 1 (so pq o oscar isaac se esforça um pouco em manter a merda andando)

Se puder passar o linkinho do pipipitchu...😊

6 horas atrás, burn disse:

vi o dr estranho 2 pipipitchu dublado. nao pago mais pra ver filme da marvel a nao ser q seja algo completamente fora do padrao (vai ser dificil agora).

É o que uma pessoa sensata e correta faz. :popcorn:

26 minutos atrás, Sonymaster disse:

Assistindo esses dois para assistir o nome filme do Doutor Estranho, dizem que quem não viu esses dois, não vai entender ao filme.

images?q=tbn:ANd9GcRd7bzaZg7Bd4zTCP6FUZq

images?q=tbn:ANd9GcQCPwogidzBpF4x1WM0N2J

Loki não é obrigatório, neste caso serveria para entender mais sobre o que é multiverso. 

Já wandavision é quase que obrigatório. 

10 horas atrás, Sonymaster disse:

Assistindo esses dois para assistir o nome filme do Doutor Estranho, dizem que quem não viu esses dois, não vai entender ao filme.

images?q=tbn:ANd9GcRd7bzaZg7Bd4zTCP6FUZq

images?q=tbn:ANd9GcQCPwogidzBpF4x1WM0N2J

O loki eu descartaria, uma xaropada sem igual, pretensioso e com personagens medíocres. Só perde pro cavaleiro da lua e hawkeye em matéria de pior serie Marvel

Wandavision não é uma maravilha, mas pelo menos é assistivel por ser minimamente intrigante

images?q=tbn:ANd9GcQjkR8EGzXRMS-ZmG0qbOo

Faltam dois episódios para acabar This is Us, uma série com nível relativamente elevado de lacração e politicamente correto, mas ótima quando vai para o passado, principalmente para quem tem filhos e tal. Ótima para suar pelos olhos.

Eu não lembro se foi o @Zariel ou outro cara...

Mas enfim... Alguém comentou comigo aqui nesse tópico (várias páginas atrás) que achava estranho eu ignorar o MCU e ficar vendo filme de terror meia boca. Pois então... Aproveitei que a minha mulher estava na pilha, e começamos a ver um a um.

Já foi:

Homem de Ferro 1

(Hulk a gente pulou porque a gente acha meio mongol)

Homem de Ferro 2

Capitão América 1

Thor 1

Vingadores 1

Homem de Ferro 3

Ou seja, estamos vendo na ordem que eles foram lançados e surpreendentemente, eu, que nem sou um cara de HQs, estou gostando. São bons filmes de ação. Eu sei que é totalmente anacrônico eu vir hypar uma coisa que quase todo mundo gosta tipo mais de 10 anos depois do lançamento, mas ainda assim achei que ia ser maneiro compartilhar com vocês.

Creio que o próximo seja o Capitão América 2.

• Like 1
  • Upvote 1

21 minutos atrás, ragecom disse:

Mas enfim... Alguém comentou comigo aqui nesse tópico (várias páginas atrás) que achava estranho eu ignorar o MCU e ficar vendo filme de terror meia boca. Pois então... Aproveitei que a minha mulher estava na pilha, e começamos a ver um a um.

Já foi:

Homem de Ferro 1

Homem de Ferro 2

Capitão América 1

Thor 1

Vingadores 1

Homem de Ferro 3

Ou seja, estamos vendo na ordem que eles foram lançados e surpreendentemente, eu, que nem sou um cara de HQs, estou gostando. São bons filmes de ação. Eu sei que é totalmente anacrônico eu vir hypar uma coisa que quase todo mundo gosta tipo mais de 10 anos depois do lançamento, mas ainda assim achei que ia ser maneiro compartilhar com vocês.

Tenho inveja de vc, tive grandes e agradáveis surpresas no MCU, mas que só podem ser vividas uma vez em toda sua glória. Aproveite.

• Like 1

Posted (edited)
2 horas atrás, ragecom disse:

cara eh o seguinte

nesse filme eles chegaram na formula perfeita. um puta de um fime foda

foi ai q os irmaos russo mostraram seu melhor, o primeiro trabalho deles, tinham q mostrar servico

ok, teve vingadores guerra e ultimato tmb q foram razoavelmente bons

mas cap 2 eh o apice da marvel, o resto é so adaptacao pra menos dessa formula, com cada vez mais piadas, palhacadinhas e coisa pra crianca imitar depois. cada vez pior, mais "inclusivo"

se quiser parar de ver no cap 2, vai parar feliz

Edited by burn
  • Like 1

5 minutos atrás, ragecom disse:

Já foi:

Homem de Ferro 1

Homem de Ferro 2

Capitão América 1

Thor 1

Vingadores 1

Homem de Ferro 3

Me lembro de te ver alguém te sugerindo isso...mas com certeza não fui eu...

*Hulk "bom", acho que só o ultimo mesmo! aquele que tem o Abominável
*Vingadores: Era de Ultron, achei a trama bem ruim...pra mim só serviu para introduzirem Alguns membros dos Vingadores Originais a Trama, No caso a Feiticeira Escarlate e o Visão. Porém deixaram de fora o Homem Formiga(Verdadeiro responsável pelo Ultron nas HQs) e a Vespa...que só vieram aparecer bem depois no MCU

Pra mim, até o fim do arco do Thanos, o melhores filmes foram

Homem de Ferro
Homem de Ferro 3
(Mesmo com a Zueira em torno do Mandarim, pois o que eu gostei mesmo foi dos efeitos no final e do Tony passando o traje para Pepper Potts)
Vingadores
Capitão América: Guerra Civil

Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Ultimato

Falow!!!

• Like 2

Eu assisto mais pelos efeitos e a ação que acho muito legal, mas não sou muito fã de super heróis, mas acho divertido demais.

Agora onque @burnmencionou sobre essas piadinhas chatas da Geração Z como uma na cena do filme Viúva Negra quando a amiga ou irmã dela sei lá, fica ironizando a pose dela quando ela cai e tal e depois ela faz o mesmo e depois faz um chilique desnecessário que achei essas coisas, mas se a Geração Z gosta. Posso reclamar muito não. 

Em 15/04/2022 at 10:09, MR Zumbi disse:

maxresdefault.jpg

Otima série já renovada para segunda temporada.... A tempos não via um episódio tão foda em uma série como foi o ultimo (9 episódio)

Segunda temporada promete muito

Vale a pena rapaziada

Away

Série Legal, meio arrastada e as vezes até irritante, mas se percebe que essa é a intenção mesmo que série deseja passar...Quando começa realmente ficar bom nos 2 últimos episódios, acaba!

Spoiler

Ps: Assim que comecei a assistir, comecei a lembrar da HQs do Hulk Cinza...Aonde de dia ele era o Bruce Banner e a Noite virava o Sr. Tira-Teima que era um Hulk, de cor Cinza, sacana e Inteligente...Bruce de dia ficava cansado, em boa parte dormindo e não lembrava do que o tira Teima aprontava a Noite...Pra mim foi umas das melhores fases do Hulk nos quadrinhos, pois o Sr Tira-Teima fez até parceria com o Wolverine(Caolho) em Madripoor, e acho que foi a primeira vez que conhecei o tal conceito de "Ruptura" de múltiplas personalidades.

Depois vi algo similar nas HQs do Demolidor com a Mary Tyfoid, e do Sensui em Yu Yu Hakusho...Claro que nesses casos que citei, os fatores para uma "ruptura" são bem diferentes dos usados nessa série.

E ao chegar nos últimos episódio de Ruptura, o 8 e 9 vi muita semelhança com o Filme "A Ilha"

O Gaveta lançou uma analise interessante sobre a edição da série

Falow!!!

Em 16/05/2022 at 14:26, ragecom disse:

Já foi:

Homem de Ferro 1

Homem de Ferro 2

Capitão América 1

Thor 1

Vingadores 1

Homem de Ferro 3

Não pule o Dr Estranho. É muito foda! É uma pegada diferente.

Guardiões da Galaxia também é fodinha! É muito humor, mas são filmões.

A única grande decepção para mim foi Vingadores na era de Ultron. É bem ruim mesmo!

O bom é que depois veio a Guerra Infinita, que para mim, é o melhor dos melhores.

• Like 1

Em 16/05/2022 at 14:52, burn disse:

cara eh o seguinte

nesse filme eles chegaram na formula perfeita. um puta de um fime foda

foi ai q os irmaos russo mostraram seu melhor, o primeiro trabalho deles, tinham q mostrar servico

ok, teve vingadores guerra e ultimato tmb q foram razoavelmente bons

mas cap 2 eh o apice da marvel, o resto é so adaptacao pra menos dessa formula, com cada vez mais piadas, palhacadinhas e coisa pra crianca imitar depois. cada vez pior, mais "inclusivo"

se quiser parar de ver no cap 2, vai parar feliz

Então, muita gente fala do Capitão América 2  como melhor do MCU e tal mas pra mim é só um filme de AÇÃO bom, não tem muito de super herói nele... A luta do Capitão América com um caça foi o ponto máximo e memorável para mim neste filme... enfim, minha opinião somente...