Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

5 horas atrás, Luiz Claw disse:

Não pule o Dr Estranho. É muito foda! É uma pegada diferente.

Eu não pretendo pular nenhum além do Hulk que eu já pulei. Sei lá, acho o personagem meio bobo.

Esses Guardiões da Galáxia eu nunca tinha ouvido falar até que lançaram o filme e um amigo meu falou dos personagens lá: um guaxinim, o Groot, etc... Esse eu fico com o pé atrás, mas não vou pular.

O Dr. Estranho eu também não estou muito ligado. O nome casa bem com o meu conhecimento sobre o personagem: um total estranho mesmo hehehe.

Mas não vou pular mais nenhum não até porque tem essa parada de continuidade entre os filmes. Se eu entrar numa de sair pulando, vou perder o fio da meada.

Posted (edited)
2 horas atrás, Megaman disse:

Então, muita gente fala do Capitão América 2  como melhor do MCU e tal mas pra mim é só um filme de AÇÃO bom, não tem muito de super herói nele... A luta do Capitão América com um caça foi o ponto máximo e memorável para mim neste filme... enfim, minha opinião somente...

aí é q é o ponto pra mim: o filme se sustenta por si, vc nao precisa nem saber quem sao os personagens na maior parte.

pra mim quanto menos poderzinho, raiozinho, melhor. a nao ser se que o negocio seja baseado em tecnologia (ironman), pra mim qualquer coisa dessas é um ponto negativo. existe uma excecao excecao pra mim: o dr estranho, pq o proprio personagem se baseia nisso e vc ja vai aceitando q o ele faz, q é absurdo sempre.

o capitao é so um cara forte e rapido com um escudo (ok, ricocheteia de forma irreal e defende quase tudo). na maioria das vezes ele é so um militar das antigas tentando se adaptar. e esse filme é descoberta importante atras de descoberta importante, nao para até o fim e tudo flui de forma excelente.

vc falou de cenas emblematicas... a do aviao é foda, mas desde o inicio, quando o cap entra no navio com terroristas, vc ja ve q o negocio vai ser "real deal'. até o uniforme q ele usa nesse filme é "real deal"... a trilha sonora entao, é perfeita.

batman cavaleiro das trevas é a mesma coisa, um filme foda q se sustenta por si mesmo, por isso os dois filmes sao atemporais para tanta gente.

tudo o q veio depois na marvel é mais fraco (excetuando os dois guerras, pq estao em uma escala muito maior). a marvel nunca mais vai voltar ao nivel do cap 2 pq agora tudo é muito mais infantilizado e feito pra ser inclusivo, juvenil dar risadinha e imitar, pra depois ter o bonequinho (ok, sempre foi, mas nao com esse foco q dao hj).

2 horas atrás, ragecom disse:

Eu não pretendo pular nenhum além do Hulk que eu já pulei. Sei lá, acho o personagem meio bobo.

Esses Guardiões da Galáxia eu nunca tinha ouvido falar até que lançaram o filme e um amigo meu falou dos personagens lá: um guaxinim, o Groot, etc... Esse eu fico com o pé atrás, mas não vou pular.

O Dr. Estranho eu também não estou muito ligado. O nome casa bem com o meu conhecimento sobre o personagem: um total estranho mesmo hehehe.

Mas não vou pular mais nenhum não até porque tem essa parada de continuidade entre os filmes. Se eu entrar numa de sair pulando, vou perder o fio da meada.

be warned

um q vc vai sofrer é o homem formiga, na verdade os dois filmes dele. é tipo "domingo no parque com silvio santos" (fui longe nessa, lol)

so q o segundo é importante pra trama do ultimato, entao...

Edited by burn
  • Like 1

Não indico o último filme dele solo - vi no cinema há muitos e muitos anos - acho que eu era adolescente. O final é muito ruim! E uma boa parte do filme é ruinzinho.

Contudo, o personagem é mais bobo nos filmes dos vingadores. Sei lá, já tinha muito personagem importante. Assim, deram uma nerfada na presença dele. Nos solos, o personagem é bem mais interessante! É outra pegada! É mais Bruce Banner do que Hulk. Lembro até que o desenrolar da história do vilão é maneira. Acho até que iria lhe agradar, por ter umas paradas macabrinha.

Outra parada que também é legalzinho, é que é filmado aqui no Rio de Janeiro. Se você frequentou muito a Lapa e a Floresta da Tijuca, é maneiro de ver. Reconheci a pedra da floresta que o Bruce Banner acorda 😅

Aaah, cara, se você tem senso de humor, vai se amarrar! A trilha sonora é excelente! A ação é muito boa! Acho que tá no mesmo nível do filme Vingadores 1.

3 horas atrás, ragecom disse:

Eu também não conhecia. Acho que é o melhor filme solo da Marvel - sem utilizar outros personagens importantes.

• Like 1

Enquanto isso, na Sala da Justiça...

Ezra Miller Threatened Cops with Hate Crime Charges Over Incorrect Pronoun Usage

By Liam Nolan Published 1 day ago

Footage shows The Flash star Ezra Miller threatening a police officer with hate crime charges over incorrect pronoun usage.

Ezra-Miller-as-The-Flash.jpg?q=50&fit=co

New footage from Ezra Miller's arrest in Hawaii sees The Flash star warning a police officer that intentionally using the incorrect pronouns for a person is a federal hate crime.

At the start of the video, which is available to watch in TMZ's article covering the arrest, Miller asks officers to let them sit with their hands in front of them to avoid nerve damage, as they're a musician. After a cut, Miller and the officer are talking when the latter uses "sir" to refer to the former. In response, Miller says, "I'm not a sir. I'm transgender nonbinary." The officer apologizes, and Miller warns them that continuing to use the incorrect pronouns for them would be "an act of intentional bigotry, and it is a technical hate crime according to U.S. federal law." Miller then gives their pronouns to the officer.

The footage is dated March 28. In March, Miller was charged with disorderly conduct and harassment over an incident at a karaoke bar in Hilo, Hawaii. According to the police report, the actor "grabbed the microphone from a 23-year-old woman singing karaoke (disorderly conduct offense) and later lunged at a 32-year-old man playing darts (harassment offense). The bar owner asked Miller to calm down several times to no avail."

Following the arrest, other police bodycam footage of the event has been released online. In one video, Miller claimed they were "assaulted," adding, "I film myself when I get assaulted for NFT crypto art." Miller also said one of the bar's patrons claimed to be Nazi, and that Miller has him saying that on film. Other audio from the event sees an unidentified individual threatening Miller, saying to the police, "If you guys don't light 'em up, I'm gonna light 'em up."

This is not the first time Miller's off-screen actions have resulted in controversy. In 2020, footage showed Miller appearing to choke a woman in Reykjavik, Iceland. Earlier this year, a Hawaiian couple filed a restraining order against Miller, alleging the actor threatened them. That restraining order request was later dropped. The actor was then arrested again in April after allegedly throwing a chair at a woman during a private party.

Miller is an actor known for their roles in such films as 2012's The Perks of Being a Wallflower and as Barry Allen/The Flash in the DC Extended Universe. They've also played a key role in the three Fantastic Beasts films, in which they play Credence Barebone / Aurelius Dumbledore. Warner Bros. has refuted reports the studio is holding meetings into Miller's DCEU future.

The Flash is scheduled for release on June 23, 2023.

Source: TMZ

-----------------------

72397656.jpg

MadMen.png

Terminei de ver Mad Men, na época vi alguns episódios mas parei, agora recentemente, graças a um comentário do camarada @weezer em outro tópico lembrei dela, dessa vez fui até o fim. Grande série, fica ao lado de Breaking Bad como as melhores séries que já vi.

Se passa em uma agência de publicidade de Manhattan nos anos 60 e conta a história de Don Draper, um publicitário mulherengo e que fuma e bebe como o demônio hehehe.

Recomendo fortemente.

• Like 3

7 horas atrás, Erminio disse:

Acho esse vídeo meio clickbait já que o filme está com mais de 800kk USD de bilheteria na 3 semana.

O cara ainda fala que teve lacração no filme e eu me pergunto onde ele viu isso. Fala que o Doutor Estranho não teve protagonismo no filme... Acho que vi o filme errado então.

• Upvote 1

Posted (edited)

Vi top gun Maverick pipipitchu dublado

É um filme que tenta emular o original em tudo, tem cenas que quem viu o original se pergunta pq diabos sao praticamente iguais. Poderiam ter investido mais em coisas novas, tipo drones (que só tem menção no começo). Até os integrantes da equipe tem personalidades semi iguais aos antigos. Uma lástima nesse aspecto

A trilha é boa e as cenas nos aviões são otimas. No meio o filme fica xarope mas dura pouco e volta pra ação, q é a missão q eles estão treinando pra fazer. Ela obviamente é na Rússia e tem uns sukhois 57, mas nunca mencionam nome do pais nem dos caças que não sejam os americanos (entendo o motivo mas isso é uma merda, pq no primeiro mencionavam migs e tal)

A missão é boa, pq é ar-terra, depois ar-ar e depois salve-se quem puder freestyle. No primeiro era só ar-ar.

O filme diverte mas é super clichezento. O tom cruise está apenas bom, mas segura o filme bem. O resto do elenco é apenas bom tmb. O filme tem a aparição do val kilmer e é foda ver como ele está na realidade, apesar de estar melhor que um tempo atrás (nas fotos pelo menos)

Nota 7, poderia ser 8 ou até mais, mas optaram por ficar na mesmice. Eu diria que infelizmente é semi irrelevante o filme.

Edited by burn
  • Like 3

11 horas atrás, neorubinho disse:

O cara ainda fala que teve lacração no filme e eu me pergunto onde ele viu isso. Fala que o Doutor Estranho não teve protagonismo no filme... Acho que vi o filme errado então.

A lacração existe, porém está implícita! ou seja, é bem Sutil!

A América Chavez nos quadrinhos tem bastante Lacração explicita, mas no filme ela mesma não faz isso, exceto pela história contada impor isso, no fato de ter sido criada por duas mães e roubar o protagonismo do Dr. Estranho no Final.

Entretanto, percebe que são as mulheres que sempre tem as melhores soluções e poderes, como a Cristhine Palmer do outro universo, e A Wanda sendo Overpower...Darkhold controlando ela, é apenas uma fachada para dizer que ela é mais forte por ser Mulher, mas no caso tentar passar um impressão que está sendo controlada.

18 horas atrás, Erminio disse:

Acho esse vídeo meio clickbait já que o filme está com mais de 800kk USD de bilheteria na 3 semana.

O Flop comentado, é sobre as cenas não serem tão impactantes como era de se esperar pelo trailer. Impactante digo no sentido em te entusiasmar, não o terror que o Raimi colocou, embora teve impacto, mas broxou qualquer expectativa do Doutor Estranho se destacar como "chave" da trama...

e mais broxante, foi  colocarem os Illuminatis como fã service apenas, pois não são tão relevantes a trama, e se mostram diferentes da caracterização que esperávamos, em exemplo é Reed Richards que é considerado o Homem mais Inteligente da Terra, porém Wanda além de Overpower, foi mais inteligente do que ele, e de todos os Illuminatis ali presentes

No fim, uma personagem que nem sabia aonde estava naquele mundo, com uma simples frase do Dr estranho, aprende a controlar seus poderes e enfrenta Wanda de Igual para igual e até mais forte...isso não me desceu até agora!!!

Ou seja, o Filme era para ser do Dr. Estranho como "Protagonista", mas quem protagoniza o filme é a Antagonista, e a nova personagem aprendiz.

Um exemplo claro da Marvel, foi Capitão América: Guerra Civil...tem tanto heróis lutando, que por um momento você acha que é um novo Vingadores, porém você consegue perceber que a trama gira em torno das opiniões do Capitão contra as opiniões do Homem de Ferro, o que não tira seu protagonismo.

Já em Dr. Estranho 2, isso é ao contrário do seu primeiro filme, aonde ele realmente mostra que é importante e manda na trama. Quem está conhecendo o Dr. Estranho pela primeira vez nesse 2º filme, vai achar que ele não é tão importante no UCM, pois tudo é resolvido pelas mulheres do Filme.

Falow!!!

3 horas atrás, Zariel disse:

A lacração existe, porém está implícita! ou seja, é bem Sutil!

A América Chavez nos quadrinhos tem bastante Lacração explicita, mas no filme ela mesma não faz isso, exceto pela história contada impor isso, no fato de ter sido criada por duas mães e roubar o protagonismo do Dr. Estranho no Final.

Entretanto, percebe que são as mulheres que sempre tem as melhores soluções e poderes, como a Cristhine Palmer do outro universo, e A Wanda sendo Overpower...Darkhold controlando ela, é apenas uma fachada para dizer que ela é mais forte por ser Mulher, mas no caso tentar passar um impressão que está sendo controlada.

O Flop comentado, é sobre as cenas não serem tão impactantes como era de se esperar pelo trailer. Impactante digo no sentido em te entusiasmar, não o terror que o Raimi colocou, embora teve impacto, mas broxou qualquer expectativa do Doutor Estranho se destacar como "chave" da trama...

e mais broxante, foi  colocarem os Illuminatis como fã service apenas, pois não são tão relevantes a trama, e se mostram diferentes da caracterização que esperávamos, em exemplo é Reed Richards que é considerado o Homem mais Inteligente da Terra, porém Wanda além de Overpower, foi mais inteligente do que ele, e de todos os Illuminatis ali presentes

No fim, uma personagem que nem sabia aonde estava naquele mundo, com uma simples frase do Dr estranho, aprende a controlar seus poderes e enfrenta Wanda de Igual para igual e até mais forte...isso não me desceu até agora!!!

Ou seja, o Filme era para ser do Dr. Estranho como "Protagonista", mas quem protagoniza o filme é a Antagonista, e a nova personagem aprendiz.

Um exemplo claro da Marvel, foi Capitão América: Guerra Civil...tem tanto heróis lutando, que por um momento você acha que é um novo Vingadores, porém você consegue perceber que a trama gira em torno das opiniões do Capitão contra as opiniões do Homem de Ferro, o que não tira seu protagonismo.

Já em Dr. Estranho 2, isso é ao contrário do seu primeiro filme, aonde ele realmente mostra que é importante e manda na trama. Quem está conhecendo o Dr. Estranho pela primeira vez nesse 2º filme, vai achar que ele não é tão importante no UCM, pois tudo é resolvido pelas mulheres do Filme.

Falow!!!

Nossa, você não gostou mesmo do filme hein? Eu gostei bastante, lia Dr Estranho quando criança, tenho boas lembranças do personagem. 

Não vou ficar debatendo filme de herói aqui né bicho, mas acho muito raso dizer que ela aprendeu a usar os poderes por causa de uma frase, óbvio que a frase deu o estalo que ela precisava. Sobre ser mais forte que a Wanda, ela não é, e o filme deixa isso claro, ela dá duas ou três porradas e ia se foder, mas aí mostra pra Wanda o monstro que ela se tornou, a Wanda perde para ela mesma.

Posted (edited)
51 minutos atrás, Erminio disse:

Nossa, você não gostou mesmo do filme hein? Eu gostei bastante, lia Dr Estranho quando criança, tenho boas lembranças do personagem. 

Não vou ficar debatendo filme de herói aqui né bicho, mas acho muito raso dizer que ela aprendeu a usar os poderes por causa de uma frase, óbvio que a frase deu o estalo que ela precisava. Sobre ser mais forte que a Wanda, ela não é, e o filme deixa isso claro, ela dá duas ou três porradas e ia se foder, mas aí mostra pra Wanda o monstro que ela se tornou, a Wanda perde para ela mesma.

Pelo contrário, eu gostei do filme...ele tem parte muito boas, como o Zumbi do Dr. Estranho que o S.Raimi fez, a luta no começo contra o Gargantos achei massa e muito bem feita...Gostei de ver os Illuminatis em cena, porém não curti o desfecho que deram para eles...Curto bastante a Wanda como Feiticeira Escarlate, mas a do bem...minha expectativa para ela, é fosse atrás do Visão branco como visto em Wandavision.

...e no filme, minha única expectativa era que ela estivesse ao lado do Dr. Estranho em combater um Mal maior, e não ja colocarem ela como vilã, numa saga tão nova dos quadrinhos...

Nós que somos tiozões, queremos ver adaptada uma saga que líamos nos anos 80 e 90, como "Guerra Secretas" por exemplo...porém tudo indica que a saga mesmo, será a "Invasão Secreta" tanto que já está agendado na timeline do MCU.

No caso da America Chavez, é até interessante o poder que ela tem, e o motivo de não ter confiança para domina-lo completamente...ela tem um dos poderes, que o verdadeiro "Shuma Gorath" possui, por exemplo, mas é mestre no domínio. A Wanda é a mesma coisa em relação aos seus poderes, ela também não os domina completamente, por isso é controlada pelo Darkhold

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Upvote 1

4 horas atrás, Zariel disse:

Mas isso ai não é lacração, po!

Acho que entendo o que você está dizendo. Já vi uma série em ambiente medieval, em terra sem lei - apenas lei do mais forte - com mulher aparecendo de nariz empinado, dando ordem, toda empoderada, sem o menor sentido. No caso, tive essa impressão.

Mas já no caso ai da Wanda, não me parece não. Ainda não vi o filme. Mas ela sempre foi um personagem místico overpower pra caralho! Sei lá, não parece caber para lacrar. Não tem nem pose.

45 minutos atrás, Zariel disse:

Nós que somos tiozões, queremos ver adaptada uma saga que líamos nos anos 80 e 90, como "Guerra Secretas" por exemplo...porém tudo indica que a saga mesmo, será a "Invasão Secreta" tanto que já está agendado na timeline do MCU.

Pelo que o filme dá a entender é justamente guerras secretas que vão adaptar daqui para frente. 

Invasão Secreta já está confirmada como uma série no Disney +

• Upvote 1

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Mas isso ai não é lacração, po!

Acho que entendo o que você está dizendo. Já vi uma série em ambiente medieval, em terra sem lei - apenas lei do mais forte - com mulher aparecendo de nariz empinado, dando ordem, toda empoderada, sem o menor sentido. No caso, tive essa impressão.

Mas já no caso ai da Wanda, não me parece não. Ainda não vi o filme. Mas ela sempre foi um personagem místico overpower pra caralho! Sei lá, não parece caber para lacrar. Não tem nem pose.

A lacração que eles querem dizer no vídeo que postei, é de diminuir todos homens envolvidos na trama, dando mais destaque e empoderamento as Mulheres. os Homens estão ali apenas porque fazem parte da história, mas não são tão importante para o clímax do Filme...e é exatamente isso que esse novo filme da Feiticeir...Err...quero dizer "do Dr. Estranho" faz parecer...por isso que disse da lacração estar implícita.

Falow!!!

2 horas atrás, Zariel disse:

...e no filme, minha única expectativa era que ela estivesse ao lado do Dr. Estranho em combater um Mal maior, e não ja colocarem ela como vilã, numa saga tão nova dos quadrinhos...

Eu gostei de terem subvertido minha expectativa, quando me dei conta do que estava rolando, de quem seria o vilão do filme eu fiquei muito animado, achei corajoso e fiel ao mesmo tempo, porque ela vive indo e vindo nos quadrinhos também, essa bicha de TPM é o terror.

No fim achei que a Marvel entregou uma Fênix Negra de primeira, muito melhor que as tentativas da Fox, se é que você me permite a licença de chamar assim.

12 horas atrás, Zariel disse:

A lacração que eles querem dizer no vídeo que postei, é de diminuir todos homens envolvidos na trama, dando mais destaque e empoderamento as Mulheres. os Homens estão ali apenas porque fazem parte da história, mas não são tão importante para o clímax do Filme...e é exatamente isso que esse novo filme da Feiticeir...Err...quero dizer "do Dr. Estranho" faz parecer...por isso que disse da lacração estar implícita.

Falow!!!

Eu saquei, cara! Entendi. Sei lá, só discordo que isso é lacração em si.

Pelo o que você está descrevendo, parece mais que o filme é a continuação da série Wanda Vision, mas usaram outro título para chamar mais público e juntar personagens. Tipo o filme do Capitão América que o Homem de Ferro é o protagonista 😅

Vi ontem o filme do Doutor Estranho. A primeira parte, os 60% iniciais é bem ruinzinho. Meio que nada ali é muito cativante - você caga para os personagens. Tudo meio apressado. Geral morrendo por uma desconhecida. Roteiro bem merda.

Mas depois, quando aparece a Wanda psicopata do filme de terror, caraio! Que guinada! Tudo fica mais foda! Aquele sangue na cara, assassinando geral meio slasher, muito foda! Parecia um Jason psicodélico. Aqueles personagens alternativos também ficaram bem maneiro para o contexto - meio estranhos, mas com uma pegada firme, deixando tudo loco! Tipo a Capitã América mulher, toda forte, séria, passando um ar de autoridade, MAS também passando uma sensação estranha surreal 😅

Doutor estranho zumbi foi sensacional!

O filme não é nota 8, nem 7. Mas valeu à pena pra caraio pelos 40% finais.

• Upvote 1

Posted (edited)

Filmes que vi recentemente:

D_NQ_NP_687408-MLB31360371293_072019-O.j

Esse aí de cima é legalzinho apesar de eu não ter gostado do final.

MV5BZWM4ZGNkYTItZDI5NC00ZWNkLWFmNDQtODk1

Esse outro aí em cima é péssimo... Puta que filme merda...

Edited by ragecom

bOYRRVe9jhlwU8hAZ53Kg0vhIH4.jpg

O filme é tão bobo que chega a ser legal. Basicamente um filme de zueira das animações clássicas, mas não somente limitada a isso. 

Outro ponto positivo é que a Disney não se limitou apenas em referenciar as suas próprias propriedades. 

E ainda achei corajoso por parte dela basear o vilão do filme numa história real, lol. 

Posted (edited)
Em 27/05/2022 at 18:23, Jin Kazama disse:

bOYRRVe9jhlwU8hAZ53Kg0vhIH4.jpg

O filme é tão bobo que chega a ser legal. Basicamente um filme de zueira das animações clássicas, mas não somente limitada a isso. 

Outro ponto positivo é que a Disney não se limitou apenas em referenciar as suas próprias propriedades. 

E ainda achei corajoso por parte dela basear o vilão do filme numa história real, lol. 

Meio nostálgico...tipo a mistura de Tico e Teco + "Uma Cilada parada Roger Rabbit com Multiversos" + Quebra da 4ª parede.

Spoiler

A parte do Sonic Feio e Batman vs ET foi de rachar o bico...quase cai da cadeira quando vi!!!

Confesso que esperava mais para o final do filme, mas foi algo agradável e bem pipoca de se ver!

stranger-things-4-poster-1652364986162.j

O Negócio arrastado da Porra....de série já ta virando Novela isso...Será que tudo que é "Estranho" tem ser que ser mesmo "Broxante"... ou tipo, vai dormir e acorda 10 min antes do final?!

Spoiler

Pra mim a melhor parte foi do arco da prisão e fuga do Alasca/Russos contra demongorgon... As outras parte da série são bem chata(Exceto na parte da casa da menina Nerd e seus irmão adotivos, achei até engraçado)...teve parte de FlashBacks e cenas que tem que explicar o que estão fazendo, então tive que acelerar...não tava aguentando tanto enxerto.

O interessante que não se perde nada, pois nos 10 minutos do episódio final tudo é revelado, e fiquei satisfeito em saber que tava certo...Ou seja, enrolaram(Encheram Linguiça) pra caraih e nos 10 min finais, sabemos o porque de tudo.

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Upvote 1