Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema


Recommended Posts

24 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Um Lugar Silencioso 3 é confirmado pela Paramount e contrata diretor

Projeto será o primeiro sem direção de John Krasinski

CAPA-um-lugar-silencioso.png

Um Lugar Silencioso vai virar trilogia. A Paramount confirmou o terceiro filme da franquia, e contratou Jeff Nichols (Midnight Special) para escrever e dirigir o novo projeto [via Deadline].

Esse marcará o primeiro longa da saga sem a direção de John Krasinski, ainda que a ideia para o terceiro filme tenha partido do ator/diretor. Vale ressaltar que o projeto também pode ser um derivado no universo da franquia, mas ainda não há detalhes divulgados pelo estúdio.

A trama de Um Lugar Silencioso acompanha uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O elenco conta com John Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

O terceiro filme está previsto para algum ponto de 2022. Inicialmente previsto para o começo de 2020, Um Lugar Silencioso - Parte 2 foi adiado diversas vezes, e agora tem estreia marcada para 23 de abril de 2021 -

Olá,

O estudio andava meio QUIETO sobre esse filme mesmo.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi, por acaso, o trailer dessa série no Youtube e resolvi pegar ela pra assistir no Netflix. Putz! Muito boa mesmo viu. Já assisti 3 episódios e ainda não consegui parar. Historinha boa demais. D

Recomendo a série Last Dance sobre o Michael Jordan e o Chicago Bulls, 10 episódios, pra gente que teve a adolescência praticamente nesse período, é massa pra caralho.

uma série que é animal tbm é sobre formula 1: drive to survive pra quem é fã do esporte, e assiste tendo ou não brasileiro correndo, é altamente recomendado . sobre as séries, outlander

Posted Images

  • 2 weeks later...

Oscar Isaac will play the role of Snake in the Hollywood movie "Metal Gear Solid". U.S. entertainment magazines report one after another

y_5fcabf7d91d36.jpg

 

 

The movie version of " Metal Gear Solid " is being prepared for production with director Jordan Vogt-Roberts . The US entertainment media has reported one after another that the main character Snake has been decided to be Oscar Isaac.

Oscar Isaac has been extremely busy with Marvel's " Moon Knight " drama series coming up after playing Poe Dameron in the sci-fi movie " Star Wars " trilogy series . According to Deadline magazine, which was the first to fly the scoop, the shooting schedule has not been decided yet, and it seems that securing his schedule will be the first priority.

Sony's long awaited #MetalGearSolid adaptation looks to have gained some major momentum as sources tell Deadline th… https://t.co/50fxgBsJRw

— Deadline Hollywood (@DEADLINE) 2020-12-05 05:30:35

 "Metal Gear Solid" is a sneaking action game released by KONAMI for PlayStation in 1998. The film project has been carried out with Ali Arad as the producer.

 In fact, this is not the first time Oscar Isaac has been named as a snake, and in the past he also spoke in an interview about his willingness to play a snake. I hope that the relationship of mutual love will go well.

 

https://www.famitsu.com/news/202012/05210713.html

 

Edited by Dav
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Tom Cruise briga com equipe de filme por violar protocolos contra a COVID


Áudio vazado revela ator dizendo que vai demitir quem não seguir medidas de segurança

POSSUI PALAVROES

Tom Cruise brigou com a equipe de Missão: Impossível 7 por conta de pessoas que violaram protocolos de segurança contra a COVID-19 no set. Um áudio divulgado pelo The Sun revela que o ator estava nervoso e repetiu diversas vezes que demitiria quem repetisse o ato.

https://www.omelete.com.br/filmes/tom-cruise-briga-equipe-missao-impossivel-protocolos-covid-19

 

Edited by Dav
Link to post
Share on other sites
Em 16/12/2020 at 22:29, Dav disse:

Tom Cruise briga com equipe de filme por violar protocolos contra a COVID


Áudio vazado revela ator dizendo que vai demitir quem não seguir medidas de segurança

POSSUI PALAVROES

Tom Cruise brigou com a equipe de Missão: Impossível 7 por conta de pessoas que violaram protocolos de segurança contra a COVID-19 no set. Um áudio divulgado pelo The Sun revela que o ator estava nervoso e repetiu diversas vezes que demitiria quem repetisse o ato.

https://www.omelete.com.br/filmes/tom-cruise-briga-equipe-missao-impossivel-protocolos-covid-19

 

Olá,

Filmar numa pandemia evitando contato social é que é uma Missão Impossivel.

Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Jin Kazama disse:

Alguém aqui acompanha The Mandolorian? 

Pqp! Que episódio foda foi esse último! Depois de hoje deveriam é descanonizar a merda da nova trilogia. 

Vou assistir daqui a pouco no Topflix, o episodio 8 da 2º temp...o 6 e o 7 pra mim ja estavam ótimos!!! Série do carai mesmo...remete bem a imersão que era os primeiros filmes com o Boba fett e os Jedis

Falow!!!

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Zariel disse:

Vou assistir daqui a pouco no Topflix, o episodio 8 da 2º temp...o 6 e o 7 pra mim ja estavam ótimos!!! Série do carai mesmo...remete bem a imersão que era os primeiros filmes com o Boba fett e os Jedis

Falow!!!

Fim de temporada foda demais!...Dark Troopers V3 é osso duro de roer...Ah, mas quando vi o Sabre verde...fiquei eufórico, e realmente era ele mesmo...CGI da ILM realmente está cada vez mais realista!!! e o pós crédito então, que nostálgico aquilo!!!


Bom, da nova série eu ja tava sabendo a um tempo, não foi surpresa.

Já quero 3ª Temp de Mandalorian o mais rápido possível!

 

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Em 28/11/2020 at 17:49, MR Zumbi disse:

Irmão por aqui ultimamente só estou assistindo prime video..... Netflix ta ficando pra trás

Away

Quando assinei o Prime eu comecei a ver um monte de filmes antigos que estavam na lista, dois que curti:

image.png.1d63498e40dfe0e3fa9c69faf77d8ac0.png  image.png.bea162db25c431e10279b3cedad64cee.png

Esse outro eu vi na HBO GO:

image.png.24bd45562acbf33102b3257c8cb51ce0.png

Que mundo pós apocalíptico de merda esse, filme que deixa a gente com mal estar em vários momentos, curti muito o filme.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

maxresdefault.jpg

Vi, por acaso, o trailer dessa série no Youtube e resolvi pegar ela pra assistir no Netflix. Putz! Muito boa mesmo viu. Já assisti 3 episódios e ainda não consegui parar. Historinha boa demais.

Depois eu me lembrei que tem um filme mais antigo, com o mesmo nome. Acho que a série deve ser inspirada no mesmo material que deu origem ao filme.

  • Like 1
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

maxresdefault.jpg

Vi, por acaso, o trailer dessa série no Youtube e resolvi pegar ela pra assistir no Netflix. Putz! Muito boa mesmo viu. Já assisti 3 episódios e ainda não consegui parar. Historinha boa demais.

Depois eu me lembrei que tem um filme mais antigo, com o mesmo nome. Acho que a série deve ser inspirada no mesmo material que deu origem ao filme.

Olá,

Já "mataram" o Boromir? (o da direita)

Uma vez ele até vez um "vídeo de protesto": "Porra, só me colocam nos filmes e séries e depois matam... queria ser contratado para um papel que não morre, pra variar..."

 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

maxresdefault.jpg

Vi, por acaso, o trailer dessa série no Youtube e resolvi pegar ela pra assistir no Netflix. Putz! Muito boa mesmo viu. Já assisti 3 episódios e ainda não consegui parar. Historinha boa demais.

Depois eu me lembrei que tem um filme mais antigo, com o mesmo nome. Acho que a série deve ser inspirada no mesmo material que deu origem ao filme.

Sim, é inspirada no Filme antigo que também é muito bom, e por sua vez, foi inspirado no original dos Quadrinhos francês Le Transperceneige de 1982...Na amazon você encontra os quadrinhos a venda, como o perfuraneve

 

3 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Já "mataram" o Boromir? (o da direita)

Uma vez ele até vez um "vídeo de protesto": "Porra, só me colocam nos filmes e séries e depois matam... queria ser contratado para um papel que não morre, pra variar..."

 

Ele só aparece no final da 1ª temporada, mas sem Spoiler, tem que assistir para se surpreender

 

Também estou Aguardando a 2ª temp de Snowpiercer anciosamente, que bom que esta perto

 

Falow!!!

Link to post
Share on other sites

Terminei de assistir a primeira temporada hoje.

Putz! Muito boa a série, o que foi uma grande surpresa pra mim pois eu não dava nada por ela quando comecei a assistir.

Uma coisa que me chamou a atenção nela foi o tipo de narrativa. Muito parecida com a que foi utilizada na série The Walking Dead (pelo menos nas primeiras temporadas). Ao invés de focar no apocalipse em si, a série foca quase que completamente nos conflitos e relações interpessoais de seus personagens. Isso foi muito bom no TWD e, obviamente, foi muito bom nesse Snowpiercer também.

Dei sorte que descobri essa série bem em cima do lançamento da segunda temporada... hehehe... agora é só esperar mais alguns dias.

Enquanto isso, acho que vou assistir Lucifer, já saiu a quinta temporada dessa série? Se me lembro bem, a última que eu assisti foi a quarta.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...