Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

MV5BMzVlMmY2NTctODgwOC00NDMzLWEzMWYtM2Ri

Filme muito bom! 

Ele é baseado na lenda que deu origem ao conto do Hamelet, por isso não espere dele batalhas vikings megalomaniacas, mas quando ocorrem as lutas elas são bem viscerais. 

A ambientação e a fotografia são outros pontos de destaques, assim como a atuação dos atores. 

Outro ponto muito bom é o áudio. O som das músicas em conjunto com as vozes dos atores te traz uma imersão bem maior. 

E outro motivo para verem é que aqui tem zero de lacracão, tanto que teve pseudos críticos "especializados" dando piti e nota baixa. 

Recomendo forte. 

• Like 2

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

MV5BMzVlMmY2NTctODgwOC00NDMzLWEzMWYtM2Ri

Filme muito bom! 

Ele é baseado na lenda que deu origem ao conto do Hamelet, por isso não espere dele batalhas vikings megalomaniacas, mas quando ocorrem as lutas elas são bem viscerais. 

A ambientação e a fotografia são outros pontos de destaques, assim como a atuação dos atores. 

Outro ponto muito bom é o áudio. O som das músicas em conjunto com as vozes dos atores te traz uma imersão bem maior. 

E outro motivo para verem é que aqui tem zero de lacracão, tanto que teve pseudos críticos "especializados" dando piti e nota baixa. 

Recomendo forte. 

To pra assistir esse Filme...Tanto esse, como o Top Gun Maverick(Achei ótimo!!!) são Zero lacração...Testosterona na medida certa!

Falow!!!

• Like 1
  • Upvote 1

Agora, Zariel disse:

To pra assistir esse Filme...Tanto esse, como o Top Gun Maverick(Achei ótimo!!!) são Zero lacração...Testosterona na medida certa!

Falow!!!

O The Northman já tem nas melhores casas do ramo em 4k hdr. 

O top gun também quero ver, mas vou esperar sair uma versão boa. 

• Like 1
  • Upvote 1

Em 30/05/2022 at 12:13, ragecom disse:

Passei o FDS vendo Stranger Things com a minha mulher. Estamos indo pro episódio 5 eu acho.

Está animal.

Porra o episódio 4 foi muito punk
Away

Posted (edited)

Ninguém comentou sobre Obi-wan Kenobi, milagre.

Vi o terceiro episódio agorinha e está de cair o cu da bunda, que episódio merda.

Edited by Minda
PQ EU QUIS
  • Like 1

Em 02/06/2022 at 17:40, Minda disse:

Ninguém comentou sobre Obi-wan Kenobi, milagre.

Vi o terceiro episódio agorinha e está de cair o cu da bunda, que episódio merda.

triste saber cara

ta meio merda mesmo a serie

Posted (edited)
Em 03/06/2022 at 22:10, burn disse:

triste saber cara

ta meio merda mesmo a serie

Dá só uma olhada no tópico do episódio VII (pág 7) e veja que o reclamamos lá foi o que se concretizou, com a Rey sendo uma personagem com potencial que acabou se tornando uma porcaria sem sentido.

Tinha até esquecido como o Gold era um burrinho arrogante, foi nostálgico. :sarro:

É aquilo, se é fã e curte o universo, ficará feliz pela estética.

Mas se é daquelas pessoas que prestam atenção na lore, só passa raiva.

É tanta decisão estupida e que contradiz o que foi estabelecido que irrita.

Claro, se a pessoa for dessas emocionadas que aceitam qualquer merda que nos dão, como os fãs da trilogia da Disney, vão curtir por tudo ser 'lindo e desconstruído".

Falando nisso, acho que cheguei ao meu limite com esse tipo de coisa.

Essa mania desgraçada da Kaitlyn Kennedy de "desconstruir" tudo e matar ou tornar patéticos os ícones da série me encheram o saco.

Spoiler

- No episódio VII mataram o Solo

- No VIII a corna deixou matar Luke, mas não sem antes torná-lo um ser patético que fica tomando leite azul lá da vaca espacial

- A morte da  Leia dá para entender por motivos óbvios

- Um dos principais comandantes rebeldes, o cara que ficava na linha de frente, o Almirante Ackbar morreu como indigente por causa daquele maldito arco da falta de combustível, só para introduzirem e dar ar heroico a vice almirante de cabelo colorido, a Holdo

- Agora o Obi-Wan virou outro cara quebrado, igual ao Luke. O cara que é um dos maiores mestres jedi se "desconectou" da força e virou um merda depressivo e o treino que o Yoda passou pelo jeito foi ignorado por 10 anos para mostrar como ele está frágil.  Detalhe, ele não treina, vive depressivo, não se conecta/usa a força, mas fica falando (discutindo)ao tio Owen que vai treinar o Luke. Que merda de ideia foi essa? Não faz nem sentido isso.

Só pra citar poucas coisas, dá pra criar um artigo só falando disso. Falei mais desse ponto modernet da Disney, nem entrei no monte de incoerências bizarras na narrativa ou na parte dos Inquisidores e a "incrível" Reva.

Por ser distante disso que Mandalorian é tão melhor, pois não inventa moda, não tenta diminuir ícones e expande o universo com  histórias simples.

E olha que não curto essa turma que reclama que tudo é lacração, tem muito cara idiota no meio, mas é irritante ver essa constante de detonar personagens consolidados e dar um ar de perfeição aos novos, principalmente nos produtos da Disney.

Se fossem bem construídos até dava pra entender e poderíamos comprar a ideia, porém na maioria esmagadora das vezes são bem ruins.

Edited by Minda
PQ EU QUIS
  • Like 1

Em 16/05/2022 at 14:13, Zariel disse:

Falow!!!

1º Episódio me lembrou uma animação antiga do Mundo canibal (Antes de até mesmo o YouTube existir em meados de 2000)...na parte do c* do cara, e do maluco lá dentro.

Por enquanto até o 3º episódio esta interessante!

Falow!!!

Em 04/06/2022 at 13:52, Minda disse:

Dá só uma olhada no tópico do episódio VII (pág 7) e veja que o reclamamos lá foi o que se concretizou, com a Rey sendo uma personagem com potencial que acabou se tornando uma porcaria sem sentido.

Tinha até esquecido como o Gold era um burrinho arrogante, foi nostálgico. :sarro:

É aquilo, se é fã e curte o universo, ficará feliz pela estética.

Mas se é daquelas pessoas que prestam atenção na lore, só passa raiva.

É tanta decisão estupida e que contradiz o que foi estabelecido que irrita.

Claro, se a pessoa for dessas emocionadas que aceitam qualquer merda que nos dão, como os fãs da trilogia da Disney, vão curtir por tudo ser 'lindo e desconstruído".

Falando nisso, acho que cheguei ao meu limite com esse tipo de coisa.

Essa mania desgraçada da Kaitlyn Kennedy de "desconstruir" tudo e matar ou tornar patéticos os ícones da série me encheram o saco.

Mostrar conteúdo oculto

- No episódio XII mataram o Solo

- No XIII a corna deixou matar Luke, mas não sem antes torná-lo um ser patético que fica tomando leite azul lá da vaca espacial

- A morte da  Leia dá para entender por motivos óbvios

- Um dos principais comandantes rebeldes, o cara que ficava na linha de frente, o Almirante Ackbar morreu como indigente por causa daquele maldito arco da falta de combustível, só para introduzirem e dar ar heroico a vice almirante de cabelo colorido, a Holdo

- Agora o Obi-Wan virou outro cara quebrado, igual ao Luke. O cara que é um dos maiores mestres jedi se "desconectou" da força e virou um merda depressivo e o treino que o Yoda passou pelo jeito foi ignorado por 10 anos para mostrar como ele está frágil.  Detalhe, ele não treina, vive depressivo, não se conecta/usa a força, mas fica falando (discutindo)ao tio Owen que vai treinar o Luke. Que merda de ideia foi essa? Não faz nem sentido isso.

Só pra citar poucas coisas, dá pra criar um artigo só falando disso. Falei mais desse ponto modernet da Disney, nem entrei no monte de incoerências bizarras na narrativa ou na parte dos Inquisidores e a "incrível" Reva.

Por ser distante disso que Mandalorian é tão melhor, pois não inventa moda, não tenta diminuir ícones e expande o universo com  histórias simples.

E olha que não curto essa turma que reclama que tudo é lacração, tem muito cara idiota no meio, mas é irritante ver essa constante de detonar personagens consolidados e dar um ar de perfeição aos novos, principalmente nos produtos da Disney.

Se fossem bem construídos até dava pra entender e poderíamos comprar a ideia, porém na maioria esmagadora das vezes são bem ruins.

Pelo textão perceber-se que realmente tas revoltado, mas eu concordo com quase tudo. 

Sobre o obi wan, estou a companhar e por enquanto está mais ou menos, para não dizer um pouco decepcionante, até por causa dos furos que estão colocando. 

3 horas atrás, Jin Kazama disse:

Pelo textão perceber-se que realmente tas revoltado, mas eu concordo com quase tudo. 

Sobre o obi wan, estou a companhar e por enquanto está mais ou menos, para não dizer um pouco decepcionante, até por causa dos furos que estão colocando. 

Cara, pior parece mesmo lendo assim, mas não. Sou preguiçoso demais pra isso. :sarro: É o contrario, costumo me calar/ficar na minha quando irritado. 

Quanto ao seriado, sim, estou achando (com muita boa vontade) no máximo mediocre. Você comentou do textão, mas olha que nem foquei nas incoerências, reclamei mais da Disney detonando personagens.

O episódio VIII sim eu acho um caminhão de merda.

• Upvote 1

Estou achando Obi-Wan bem fraquinho também... eles tentam ancorar tudo na estética mas para mim e pelo jeito para outros fãs de longa data como o @Minda, não está colando.

Não dá para engolir personagens como aquela terceira irmã, ou a Léia irritante fugindo sempre de perseguidores incompetentes... fora as motivações idiotas dos personagens, coisas sem sentido, nada faz sentido... não adiante trazer um dos maiores ícones da cultura pop se não faz sentido o que ele está fazendo ou como está fazendo. Sair matando inocentes no vilarejo não é aterrorizador como a maravilhosa cena final do Rogue One...

Outra coisa, aquela tentativa na cena inicial de tentar imitar descaradamente a cena inicial do Bastardos Inglórios é ridícula.

O carisma do Ewan Mcgregor e sua competência somado a estética é o que tem de positivo, o resto é lixo.

• Like 1

stranger-things-4-poster-1652364986162.j

Vi os episódios que saíram e achei bom, porém tem muita enrolação desnecessária que faz ficar um pouco cansativo e com episódios longos demais. 

Mas o que mais destetei é o troca troca entre os núcleos repetidas vezes. A história está focada num núcleo, e quando está a chegar num clímax, troca de repente para outro núcleo e assim sucessivamente. Enche o saco isso. 

• Like 1
  • Upvote 1

Em 05/06/2022 at 21:49, Jin Kazama disse:

stranger-things-4-poster-1652364986162.j

Vi os episódios que saíram e achei bom, porém tem muita enrolação desnecessária que faz ficar um pouco cansativo e com episódios longos demais. 

Mas o que mais destetei é o troca troca entre os núcleos repetidas vezes. A história está focada num núcleo, e quando está a chegar num clímax, troca de repente para outro núcleo e assim sucessivamente. Enche o saco isso. 

Eu to vendo também. Ainda to no episódio 3. Tá muito bem produzido!

Pra mim o ruim desse troca troca de núcleo, é que o núcleo da Eleven é muito bobo! Tipo, não chega a tornar a série ruim. Mas não é muito interessante ver uma marmanjona chorona pra bulling. Tem a explicação para ela ser assim, e faz um certo sentido ser assim, mas é uma parada desinteressante. Então acaba sendo maçante.

Também tem o policial que está no Alasca. Já sabemos como tudo vai terminar. Essa parte também é tudo muito evidente. Também é maçante quando a história é previsível pra caralho!

Já o núcleo da cidade do capeta tah bem fodinha!

• Upvote 1

5 horas atrás, Luiz Claw disse:

Eu to vendo também. Ainda to no episódio 3. Tá muito bem produzido!

Pra mim o ruim desse troca troca de núcleo, é que o núcleo da Eleven é muito bobo! Tipo, não chega a tornar a série ruim. Mas não é muito interessante ver uma marmanjona chorona pra bulling. Tem a explicação para ela ser assim, e faz um certo sentido ser assim, mas é uma parada desinteressante. Então acaba sendo maçante.

Também tem o policial que está no Alasca. Já sabemos como tudo vai terminar. Essa parte também é tudo muito evidente. Também é maçante quando a história é previsível pra caralho!

Já o núcleo da cidade do capeta tah bem fodinha!

É isso mesmo, o núcleo da Eleven é muito repetitivo. Dava para ser bem resumido.

O núcleo da cidade é o melhor mesmo.

E bem lembrado, a série tá muito bem produzida, bem melhor que muitos filmes de baixo orçamento por aí.

• Upvote 1

1 hora atrás, Erminio disse:

Nem assisti ainda, mas levando isso em conta, talvez bem deva assistir.

Cara, foi tão bizarro o roteiro que parece coisa de Os Trapalhões. Até canal que gosta de passar um paninho pra turminha meteu a boca.

Tem uma cena do Obi-Wan com a Leia quase no final que é coisa absurda de tão tosca.

Comenta aqui depois que assistir. Resista, falta pouco.  :sarro:

1 hora atrás, Minda disse:

Cara, foi tão bizarro o roteiro que parece coisa de Os Trapalhões. Até canal que gosta de passar um paninho pra turminha meteu a boca.

Tem uma cena do Obi-Wan com a Leia quase no final que é coisa absurda de tão tosca.

Comenta aqui depois que assistir. Resista, falta pouco.  :sarro:

Pqp, assisti. Cara, nada faz sentido, tosqueira demais...

Só existe ataque frontal neste universo, você ataca uma base com duas navezinhas na moral, de frente... A nave é derrubada com um caixote, claro. 

Sou ucraniano, estou com o Putin dentro da minha base, sozinho, cercado, ele escapa, meu chefe fodao fica puto, vai me matar, eu falo, coloquei um rastreador... Meu chefe... Parabéns, parece que eu te subestimei... Vai tomar no cú...

Fora que o jeito que o império trata seus colaboradores é de foder, ninguém conhece ninguém, tudo mundo é humilhado a qualquer momento com risco real de ser assassinado a qualquer momento pelos seus superiores.

Ficam com cara de cú por causa de um personagem que não faço ideia de quem seja que morreu... Morreu porque é burro, vai atacar um caminhão com uma bicicleta, tem que ser foder mesmo.

Fora que ser Jedi te torna Deus e ser Storm Trooper te torna um imbecil, automaticamente.

15 minutos atrás, Erminio disse:

Pqp, assisti. Cara, nada faz sentido, tosqueira demais...

Só existe ataque frontal neste universo, você ataca uma base com duas navezinhas na moral, de frente... A nave é derrubada com um caixote, claro. 

Sou ucraniano, estou com o Putin dentro da minha base, sozinho, cercado, ele escapa, meu chefe fodao fica puto, vai me matar, eu falo, coloquei um rastreador... Meu chefe... Parabéns, parece que eu te subestimei... Vai tomar no cú...

Fora que o jeito que o império trata seus colaboradores é de foder, ninguém conhece ninguém, tudo mundo é humilhado a qualquer momento com risco real de ser assassinado a qualquer momento pelos seus superiores.

Ficam com cara de cú por causa de um personagem que não faço ideia de quem seja que morreu... Morreu porque é burro, vai atacar um caminhão com uma bicicleta, tem que ser foder mesmo.

Fora que ser Jedi te torna Deus e ser Storm Trooper te torna um imbecil, automaticamente.

Tem isso que você comentou e muito mais, mas senti falta dessas partes aqui.

Spoiler

Essa da nave derrubada usando o caixote foi tosca mesmo, mas as minhas favoritas foram:

1- A cena da espiã derrotando os Stormtroopers com tapa no capacete. Que ideia foi essa? Cara, tapa no capacete foi foda.

2- E a mais espetacular de todas que foi o Obi-Wan naquele sobretudo com a Leia por baixo, que coisa mais ridicula. O cara passou por centenas de troopers e oficiais e ninguém notou? 

Parecia isso aqui de tão bizarro. :sarro:

pantera-capa-3-3.jpg

Cara, para esse roteiro ficar idiota ainda falta muito de tão imbecil que foi o episódio. Haja suspensão de descrença.  :fodase:

• Like 1

Em 05/06/2022 at 21:49, Jin Kazama disse:

Lá pelo episódio 5, começa a piorar essa parada mesmo. Mandaram mal nessa parada.

MAS, tah ficando foda tudo. O último episódio ficou fodão.

• Upvote 1