Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

46 minutos atrás, Zariel disse:

Sim, pois é isso que o Papai Noel busca, maior engajamento com o publico dele nas polêmicas dessa geração...se você ver os outros vídeos dele, verá que o viés dele sempre é o mesmo!

A Capacidade dele converter uma polêmica e aproveitar o que é tendência nas redes é impressionante, não é a toa que todos os canais dele estão bombando nesse sentido.

Pra mim tanto faz o que ele disse no vídeo sobre ela ser muçulmana ou não, sempre achei essa nova MS Marvel uma bosta mesmo...o que me irrita mesmo, é o que a Disney tem feito ultimamente!

Falow!!!

Cara, você não diz coisa com coisa. :sarro::sarro::sarro:

Assisti o S03E06 de The Boys, "Herogasm", puta merda, a adrenalina ainda está baixando, que maravilha...

Faz uns 20 anos mais ou menos a Marvel meteu o pé na minha bunda nos quadrinhos, quando alteraram completamente os X-Men para deixar mais com a cara do filme eu percebi que não me encaixava mais como público alvo... na verdade eu já estava meio saturado dos gibis da marvel mesmo e o que me divertia era um e outro graphic novel, muitas vezes de outras editoras que caiam na minha mão e tinham histórias fodas, diferentes, que empolgavam e surpreendiam, fugindo da mesmice dos gibis seriados da Marvel. Atualmente eu tenho sentido isso, não tanto com os filmes mas principalmente com as séries da Marvel, não é possível que elas sejam todas ruins, acho que tenho que encarar o fato de que não sou mais o público alvo, exatamente como a 20 anos atrás... e The Boys faz comigo atualmente o que as graphic novels fizeram no passado, é aquele respiro, aquele ar fresco...

Senhores, eu altamente recomendo The Boys, essa séria chuta bundas, não tem absolutamente nenhum pudor. 

Obs.: Não vejam perto de crianças ou dos seus pais.

• Like 3
  • Upvote 2

2 horas atrás, Erminio disse:

Assisti o S03E06 de The Boys, "Herogasm", puta merda, a adrenalina ainda está baixando, que maravilha...

Faz uns 20 anos mais ou menos a Marvel meteu o pé na minha bunda nos quadrinhos, quando alteraram completamente os X-Men para deixar mais com a cara do filme eu percebi que não me encaixava mais como público alvo... na verdade eu já estava meio saturado dos gibis da marvel mesmo e o que me divertia era um e outro graphic novel, muitas vezes de outras editoras que caiam na minha mão e tinham histórias fodas, diferentes, que empolgavam e surpreendiam, fugindo da mesmice dos gibis seriados da Marvel. Atualmente eu tenho sentido isso, não tanto com os filmes mas principalmente com as séries da Marvel, não é possível que elas sejam todas ruins, acho que tenho que encarar o fato de que não sou mais o público alvo, exatamente como a 20 anos atrás... e The Boys faz comigo atualmente o que as graphic novels fizeram no passado, é aquele respiro, aquele ar fresco...

Senhores, eu altamente recomendo The Boys, essa séria chuta bundas, não tem absolutamente nenhum pudor. 

Nessa época eu praticamente parei de ler X-Men e Homem-Aranha, depois disso só li coisa pontuais também. O que me manteve leitor foi a parte cósmica, que é o que eu realmente piro em cultura pop e que foram muito boas nos anos 2000.

Ao virar a década de 10 a coisa foi piorando, coincidentemente é o período de crescimento aburdo da turma pós-moderna/identitária. Até 2015 ainda saia alguma coisa boa, tipo Guerras Secretas, mas após disso, a coisa desandou de vez com a fase lixo All-New, All-Different.

Essa fase que estão adaptando nas série agora, tudo é legado, escanteio dos grandes ícones e troca por personagens moderninhos, como estamos vendo nos filmes e séries da fase atual.

Nas Hqs foi uma fase lixo e fracasso de público e venda.

Nova Thor, novo Hulk, nova "IronMan", novo Cap América, etc. Tem coisa boas? Tem, mas tem que garimpar muito e nós como velhores cansados não temos mais saco pra isso.

Só ver como o povo tá sentando o pau na nova fase recheada de filmes e séries meia boca. Claro, os caras com mais de 60 anos de histórias para contar me pegam a fase mais fraca e apostam nela.

Quanto a The Boys deixei acumular os episódios, devo ver essa semana, mas das temporadas anteriores tenho algumas criticas principalmente pelo que fizeram com a Maeve, que nas HQs é um putona velha escrotona pinguça e na série deram uma aliviada.

O que eu gosto da obra original é que tudo mundo é fdp, ali não tem santo.

• Like 2

Em 28/06/2022 at 18:05, Erminio disse:

Puta EP, the boys ta muito file, adaptação que não te deixa com aquele sentimento, po, mas poderiam fazer xyz...

Mas o teu sentimento com quadrinhos marvel/dc EU SINTO QUE O PROBLEMA é eterno "começa tudo do 0 após saga x", isso me cansou de super-heróis no sentido de historias  em quadrinhos "linha marvel e dc" pq pode acontecer o que for, na próxima edição a falta de continuidade ou reset vão acontecer, isso me fez cada vez me aproximar de arcos fechados, onde as "graphic novels" brilham e anime/manga, por mais de termos coisas eternas como é naruto/one piece... grande maioria por mais que seja "mesma história com skin diferente" é uma nova história, PRA MIM isso faz uma puta diferença.

• Like 1

Em 30/06/2022 at 19:14, Zariel disse:

Sabia que faltava um vídeo do Gaveta a respeito, e agora finalmente saiu...e é exatamente o que achei sobre esse filme!

Falow!!!

Depois de assistir o video do gaveta, muito do que tinha visto do filme vai de encontro com que ele fala, mas como vi doutor estranho um dia depois de ter visto "The Batman", o filme do Sam Raimi parece um clássico comparado com o do morcegão...

• Upvote 1

images?q=tbn:ANd9GcSqqtucP3Mkg1Yg2lQ3RG_

Vi ontem pipipitchu dublado

Basicamente um filme infantil. O diretor tem aquele estilo "trapalhões" dele, mas aqui os momentos vergonha alheia são mais numerosos e sinceramente sem humor algum. No 3 era interessante pq o estilo era novo e algumas partes funcionavam. Aqui é um mais do mesmo, porém maior (e pior).

Quase tudo patético/trapalhões: diálogos, situações... A Natalie Portman visivelmente não está a vontade com o "humor", exemplo: o diálogo q ela tem com a Valquíria na saída do banheiro em que ela (a Natalie) estava tendo uma crise emocional... merda completa e vc percebe o cringe interno da Natalie, provavelmente pensando no que ela se dispôs a fazer por dinheiro 

A ação até que passa, mas mesmo ela não está livre da vergonha alheia e "piadas" infantilizadas, tipo a batalha no início do filme em que os guardiões da galáxia estão presentes, o diálogo com o povo nativo desse planeta e o que acontece no final dela... ok, no início tmb...

Trilha sonora interessante no primeiro ato, mas sub utilizada no restante do filme. na maioria das vezes está lá só pra constar. Somente na parte final ela volta a ter certa relevância, mas não muita.

Como eu disse antes, o filme é totalmente voltado pra crianças e elas fazem parte ativa da ação no terceiro ato. É até passavel o que acontece com elas na batalha final, mas uma merda mesmo assim. Até o vilão é tipo o bicho papão das crianças: o jeito que ele fala com elas, a maneira que ele age/Trejeitos. tudo no filme é voltado para as fucking crianças 

Obviamente isso não é culpa do Christian bale, q faz o que pode na interpretação e tem momentos bons. Aliás, um personagem Sub utilizado TMB, afinal, poderia matar mais deuses, centrar a história realmente nisso, mas aqui ele não passa de um sequestrador de crianças medíocre, "o terror das criancinhas"... Vsf diretor do caralho 

Um filme decepcionante, com o ator do Thor talvez em sua interpretação mais imbecil do personagem, "humor" pra criancada de 10 anos. Chega desse diretor, já deu.

Nota 4. subi um ponto da minha nota inicial pq a parte final com o vilão é "até que boa" (mas não o que fazem com o "desejo" dele, aliás, com o futuro do Thor junto com esse "desejo"). Como eu disse em outro post, nunca mais pago por esse tipo de filme, seria realmente jogar dinheiro no lixo e esse filme prova mais uma vez isso 

Talvez o filme mais infantilizado do gênero "heróis" que já vi.

Ah, uma coisa que esqueci de mencionar: é mais um filme da Disney que força identidade de gênero no público. E Não estou falando da Valquiria, q já é manjada e plenamente aceita faz tempo (inclusive a cena que ela demonstra isso nesse filme é legal).

Edited by burn
  • Like 3

3 horas atrás, burn disse:

Um filme decepcionante, com o ator do Thor talvez em sua interpretação mais imbecil do personagem, "humor" pra criancada de 10 anos. Chega desse diretor, já deu.

Lembro da primeira vez que vi Ragnarok e fiquei muito incomodado com o tipo de humor, principalmente no primeiro terço. Aquela cena do Korg chutando o nada após a conversa do Thor com o Loki foi extremamente desagradável de estúpida.

E quanto ao "já deu", pode até ser na Marvel (por enquanto), já que agora parece que ele vai cag...ops, dirigir é o  novo Star Wars.

Não sei exatamente o porquê, mas só de ver a cara dele eu já sinto desconforto. Ele tem todo jeito de ser o tipo hipster modernoso que me irrita.

Edited by Minda
PQ EU QUIS

Digamos que ele seja o hipster do momento, atualmente. Antes era o shyamalan ding dong, mas esse não conseguiu se sustentar por plena incompetência e inconsistência. Infelizmente o taika está mantendo o fluxo de dinheiro entrando constantemente, então vai durar mais.

Uma merda dar trela pra um cara desse, realmente.

Sobre o korg: nesse filme ele age de forma muito pior em matéria de cringe, inclusive uma das vezes que ocorre o negócio do gênero q eu mencionei no último parágrafo da crítica, é com ele. Se prepare caso for ver.

Bom, basicamente ele é o taika, então...

Bônus, análise dos Piologo, bastante parecida com a minha:

https://youtu.be/Tw1ymVAyMnU

Edited by burn

Fiz uma semi-maratona de Stranger Things pra assistir a S4 com a mulher. Sinceramente, essa última temporada foi terrível, com poucos momentos que se salvem, mas pelo menos conseguiram isolar o núcleo mais fraco (tanto em personagens como em atuação) e relegá-lo a poucas interferências. São tantos problemas que eu nem sei por onde começar, desde os personagens novos (que nenhum se salva, o menos pior é o russo, o resto são nível Jar Jar Binks de vergonha alheia e incoerência) mas a série também foi infestada com o "pseudo-humor", e pelo amor de Deus, quando que fazer piada com maconha ficou "legal" de novo?

• Upvote 1

Em 10/07/2022 at 11:20, burn disse:

images?q=tbn:ANd9GcSqqtucP3Mkg1Yg2lQ3RG_

Vi ontem pipipitchu dublado

Basicamente um filme infantil. O diretor tem aquele estilo "trapalhões" dele, mas aqui os momentos vergonha alheia são mais numerosos e sinceramente sem humor algum. No 3 era interessante pq o estilo era novo e algumas partes funcionavam. Aqui é um mais do mesmo, porém maior (e pior).

Quase tudo patético/trapalhões: diálogos, situações... A Natalie Portman visivelmente não está a vontade com o "humor", exemplo: o diálogo q ela tem com a Valquíria na saída do banheiro em que ela (a Natalie) estava tendo uma crise emocional... merda completa e vc percebe o cringe interno da Natalie, provavelmente pensando no que ela se dispôs a fazer por dinheiro 

A ação até que passa, mas mesmo ela não está livre da vergonha alheia e "piadas" infantilizadas, tipo a batalha no início do filme em que os guardiões da galáxia estão presentes, o diálogo com o povo nativo desse planeta e o que acontece no final dela... ok, no início tmb...

Trilha sonora interessante no primeiro ato, mas sub utilizada no restante do filme. na maioria das vezes está lá só pra constar. Somente na parte final ela volta a ter certa relevância, mas não muita.

Como eu disse antes, o filme é totalmente voltado pra crianças e elas fazem parte ativa da ação no terceiro ato. É até passavel o que acontece com elas na batalha final, mas uma merda mesmo assim. Até o vilão é tipo o bicho papão das crianças: o jeito que ele fala com elas, a maneira que ele age/Trejeitos. tudo no filme é voltado para as fucking crianças 

Obviamente isso não é culpa do Christian bale, q faz o que pode na interpretação e tem momentos bons. Aliás, um personagem Sub utilizado TMB, afinal, poderia matar mais deuses, centrar a história realmente nisso, mas aqui ele não passa de um sequestrador de crianças medíocre, "o terror das criancinhas"... Vsf diretor do caralho 

Nota 4. subi um ponto da minha nota inicial pq a parte final com o vilão é "até que boa" (mas não o que fazem com o "desejo" dele, aliás, com o futuro do Thor junto com esse "desejo"). Como eu disse em outro post, nunca mais pago por esse tipo de filme, seria realmente jogar dinheiro no lixo e esse filme prova mais uma vez isso 

Talvez o filme mais infantilizado do gênero "heróis" que já vi.

Ah, uma coisa que esqueci de mencionar: é mais um filme da Disney que força identidade de gênero no público. E Não estou falando da Valquiria, q já é manjada e plenamente aceita faz tempo (inclusive a cena que ela demonstra isso nesse filme é legal).

Eu pensando que não poderiam piorar depois do Dr.Estranho e Ms Marvel...pensei errado!

Nem vou me estressar fazendo review, pois já disseram tudo aqui no tópico... uma "Comédia das mais boba Disney"

Falow!!!

Assisti o Thor ontem, não achei essa merda toda.

Tem vários problemas de roteiro, piadas bem forçadas e alguns personagens bem chatos, mas é divertido, gostei do final principalmente.

Acho que o pessoal da crítica está caindo de pau em cima por se tratar da adaptação de uma história um pouco mais recente e muito aclamada nos quadrinhos. Eu entendo isso, mas todos sabemos que para aproveitar os filmes é preciso desencanar da comparação com os quadrinhos.

O Ragnarok que tanta gente adora (inclusive eu) pegou dois dos principais vilões do Thor (Hela e Surtur) e os simplificou pra valer também.

Em 11/07/2022 at 12:53, Zariel disse:

Eu pensando que não poderiam piorar depois do Dr.Estranho e Ms Marvel...pensei errado!

Entre esses, o thor 4 é o pior, sem dúvidas

Na Ms marvel até existe uma tentativa de direcionamento pra um nicho específico e a tosquinha protagonista claramente se esforca, mesmo que o restante em grande maioria seja ruim.

O Dr estranho só não atingiu as expectativas irreais que estavam colocando nele. Como filme, não é uma maravilha, mas é ok

No Thor 4 parece que todos se sujeitaram a fazer toda aquela imbecilidade por dinheiro (ou, "pelas criancinhas"). Ok, parece não, fizeram 

Edited by burn

5 horas atrás, Erminio disse:

Assisti o Thor ontem, não achei essa merda toda.

Tem vários problemas de roteiro, piadas bem forçadas e alguns personagens bem chatos, mas é divertido, gostei do final principalmente.

Acho que o pessoal da crítica está caindo de pau em cima por se tratar da adaptação de uma história um pouco mais recente e muito aclamada nos quadrinhos. Eu entendo isso, mas todos sabemos que para aproveitar os filmes é preciso desencanar da comparação com os quadrinhos.

O Ragnarok que tanta gente adora (inclusive eu) pegou dois dos principais vilões do Thor (Hela e Surtur) e os simplificou pra valer também.

Nem teria mesmo como comparar com os quadrinhos/comics

Pois nas HQs os monstros do Gorr e o Próprio, matam vários Deuses, aqui o Gorr se limita a sequestrar crianças(Seria uma Boa oportunidade de encaixar os guardiões nessa parte), que depois ganham poder do Thor e matam os seus monstros facilmente.

Falow!!!

Edited by Zariel

Em 03/07/2022 at 14:20, Sonymaster disse:

Terminei ontem e espero pela quinta e última temporada.

images?q=tbn:ANd9GcR40YcczixMMITXQjozltc

Fiz uma maratona esses dias da temporada 1 até a 4 e parei no quinto episódio da temporada 4.

Não curto muito horror e deve ser por isso que não achei essa série legal. Assisti em um breve tempo as temporadas 1, 2 e 3, agora estou na quarta.

O absurdo é esses moleques ganharem 350 mil por episódio. Não sou hipócrita, queria ganhar um salário desses, enquanto um professor ganha uma mixaria.

Edited by P-Chan

é um goonies de horror

parei na segunda temporada por tédio/ser clichezenta (PRA MIM)

1 hora atrás, Zariel disse:

Nem teria mesmo como comparar com os quadrinhos/comics

Pois nas HQs os monstros do Gorr e o Próprio, matam vários Deuses, aqui o Gorr se limita a sequestrar crianças(Seria uma Boa oportunidade de encaixar os guardiões nessa parte), que depois ganham poder do Thor e matam os seus monstros facilmente.

Falow!!!

nao fizeram ele matando ninguem onscreen pq assustaria as criancinhas (obviamente o publico desse filméco)

Edited by burn
  • Upvote 1

12 minutos atrás, P-Chan disse:

O absurdo é esses moleques ganharem 350 mil por episódio. Não sou hipócrita, queria ganhar um salário desses, enquanto um professor ganha uma mixaria.

Olha a comparação :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

8 minutos atrás, Minda disse:

Olha a comparação :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Claro que é pra ser comparado cara. O professor ENSINA e passa conhecimento. Diz aí o que Stranger Things pra que serve?

Jogador de futebol chuta uma bola no gol e ganha milhões.

Agora, P-Chan disse:

Claro que é pra ser comparado cara. O professor ENSINA e passa conhecimento. Diz aí o que Stranger Things pra que serve?

Jogador de futebol chuta uma bola no gol e ganha milhões.

Pelo jeito os seus não conseguiram. :iawww:

22 minutos atrás, P-Chan disse:

cara strêndjer fíngs ENSINA que existe um outro mundo cara

ENSINA q tem monstros e zás...

como q nao ensina, meu...

ABRA SUA MENTE DE UMA VEZ POR TODAS

Edited by burn
  • Like 2

6 minutos atrás, Minda disse:

Pelo jeito os seus não conseguiram. :iawww:

Eu nunca quis ser jogador de futebol.

1 minuto atrás, burn disse:

cara stringer fíngs ENSINA que existe um outro mundo cara

ENSINA q tem monstros e zás