Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

Em 19/03/2021 at 08:12, Jin Kazama disse:

Ainda não vi, mas já fiz o download em toda a sua glória (4k e dolby vision), só não sei como será a experiência do filme no formato 4:3.

Verei neste fds.

Vi

É cansativo mas é o melhor filme da dc

A parte da batalha flashback com o darkseid, q mostra a primeira tentativa de invasão da terra, é fodal. O Steppenwolf é muito melhor e como ele morre é fodal tmb

O flash continua um imbecil, mas pelo menos o que ele faz é realmente importante. O bátima não faz mais piadinha, só é meio transao as vezes. O q ele e os outros fazem na invasão da base é fodal, tem muitas coisas melhores

O direcionamento dos filmes da dc se essa versão tivesse sido lançado na época teria sido bem diferente

O epílogo achei imbecil e desnecessário, bem como o novo personagem apresentado. Só colocaram pra ter mais coisas mesmo, totalmente desnecessário

A trilha sonora é anos luz melhor, mas tem sequências musicais q deveriam ser encurtadas

Nota 8, muito bom no que ser propoe

2 horas atrás, burn disse:

Vi

É cansativo mas é o melhor filme da dc

A parte da batalha flashback com o darkseid, q mostra a primeira tentativa de invasão da terra, é fodal. O Steppenwolf é muito melhor e como ele morre é fodal tmb

O flash continua um imbecil, mas pelo menos o que ele faz é realmente importante. O bátima não faz mais piadinha, só é meio transao as vezes. O q ele e os outros fazem na invasão da base é fodal, tem muitas coisas melhores

O direcionamento dos filmes da dc se essa versão tivesse sido lançado na época teria sido bem diferente

O epílogo achei imbecil e desnecessário, bem como o novo personagem apresentado. Só colocaram pra ter mais coisas mesmo, totalmente desnecessário

A trilha sonora é anos luz melhor, mas tem sequências musicais q deveriam ser encurtadas

Nota 8, muito bom no que ser propoe

Tanto nos quadrinhos como no desenho animado, Ajax, o Marciano é um personagem importante e original da Liga! Mas a forma que introduziram ao Filme, Na 1ª Morphagem e depois no Final com o Batman foi muito mal aproveitado a trama. Quem conhece o personagem e sabe de sua importância, fica indignado nessa curtas aparições, e quem não conhece, pergunta porque diabos colocaram no final esse cara estranho!

Percebe que a produção era para ter muito mais personagens na liga da Justiça, como Lanterna Verde, Arqueiro verde e Gavião Negro...Só adicionaram o Ajax, pois além dele ser membro original, já apareceu em séries e nos desenhos animados da DC.

Porém, esse filme e seu sucesso, abrem as portas para Warner/DC fazer o mesmo que a Marvel fez com vingadores, e dessa vez acertar em hollywood

Falow!!!

Em 19/03/2021 at 08:12, Jin Kazama disse:

Ainda não vi, mas já fiz o download em toda a sua glória (4k e dolby vision), só não sei como será a experiência do filme no formato 4:3.

Verei neste fds.

Manda o link aí!

Já assisti no Google Filmes mas esse vale a pena ver em 4k.

Em 19/03/2021 at 13:42, Montagnani disse:

Ele queria ter feito o filme em preto e branco mas não deixaram......hahahahaha!

Baixei aqui tambem e assim que chegar em casa assisto. Ia até alugar legalmente, mas 50 conto um aluguel é piada. Por isso baixei com gosto

Eu paguei R$ 5,90 com um cupom do Google Filmes, valeu super a pena.

O filme é muito bom mesmo.

3 horas atrás, Neo disse:

Manda o link aí!

Já assisti no Google Filmes mas esse vale a pena ver em 4k.

Eu paguei R$ 5,90 com um cupom do Google Filmes, valeu super a pena.

O filme é muito bom mesmo.

Olá,

Na Net Claro, estão cobrando 49,90 para assistir a liga da justiça.

Eu só consegui ver a metade até agora, vou terminar de ver hoje. Mas até o momento eu estou a achar o filme muito bom, bem melhor do que aquela versão que foi ao cinema. E por está no formato 4:3 não atrapalhou muito, logo até se esquece que está nesse formato.

Eu gosto do estilo do Snyder, acho por exemplo o filme do superman dele fantástico, mas a galera no geral não gosta. Vendo esse filme gostaria muito que este universo tivesse continuação, mas não se sabe ao certo como será daqui pra frente.

21 horas atrás, Zariel disse:

Tanto nos quadrinhos como no desenho animado, Ajax, o Marciano é um personagem importante e original da Liga! Mas a forma que introduziram ao Filme, Na 1ª Morphagem e depois no Final com o Batman foi muito mal aproveitado a trama. Quem conhece o personagem e sabe de sua importância, fica indignado nessa curtas aparições, e quem não conhece, pergunta porque diabos colocaram no final esse cara estranho!

Eu acredito que fizeram isso como fã service, assim como no caso do lanterna. Não dava para por ele no filme todo pois no original não tinha, então fizeram algumas filmagens novas exclusivas para ele.

14 horas atrás, Neo disse:

Manda o link aí!

https://rarbgproxied.org/torrent/hjp6azf

Esse é o release que eu peguei. Agora se tu fores ver numa tv/monitor que não aceita dolby vision, tem essa release abaixo em HDR10:

https://rarbgproxied.org/torrent/yk1zgsp

• Like 1

Em 20/03/2021 at 13:07, burn disse:

Consegui terminar o filme e achei muito foda. 

Sobre o epílogo acredito que como o snyder não sabe se a Warner deixará ele continuar com o seu universo (espero muito que sim), ele aproveitou e ao mesmo tempo criou um epílogo fan service e mostrou o que poderíamos esperar na continuação, e está claro que seria uma adaptação da saga injustice, até porque no sonho do cyborg é mostrado o superman segurando o corpo da Louis para explicar o porquê ele ficou boladão. 

• Like 2

anonimo-com-bob-odenkirk-trailer-divulga

Nobody é um Filme muito foda!!! uma mistura de John Wick com Breaking Bad, só que Ucraniano e Russo...Tem momentos surpreendentes, alguns pode ser até clichês mas mostrados de uma forma diferente e muito bem dirigido para esse fim

Pelo menos agora, posso tirar de minha mente do Bob Odenkirk só fazer papel do advogado pilantra

Falow!!!

2 horas atrás, Zariel disse:

Nobody é um Filme muito foda!!! uma mistura de John Wick com Breaking Bad, só que Ucraniano e Russo...Tem momentos surpreendentes, alguns pode ser até clichês mas mostrados de uma forma diferente e muito bem dirigido para esse fim

Pelo menos agora, posso tirar de minha mente do Bob Odenkirk só fazer papel do advogado pilantra

Falow!!!

Por onde tu viste o filme? Procurei o torrent e não encontrei.

14 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Por onde tu viste o filme? Procurei o torrent e não encontrei.

Vi  por aqui, mas esta em baixa qualidade e escuro pois gravaram do cinema...ainda vão postar uma versão em HD...só que como não aguentei esperar e não sou exigente em questão de qualidade, assisti assim mesmo...Mas vou assistir de novo, daqui uma semana já sai o torrent em HD e 4K

https://www.filmesonlinegratisbr.com/anonimo-2021-legendado-online/

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 2

12 minutos atrás, Zariel disse:

Vi  por aqui, mas esta em baixa qualidade e escuro pois gravaram do cinema...ainda vão postar uma versão em HD...só que como não aguentei esperar e não sou exigente em questão de qualidade, assisti assim mesmo...Mas vou assistir de novo, daqui uma semana já sai o torrent em HD e 4K

https://www.filmesonlinegratisbr.com/anonimo-2021-legendado-online/

Falow!!!

Ah, tá explicado então porque não achei. Vou esperar sair uma versão ripada. 

Snowpiercer 2ªTemp foi mais foda que a 1ª ...e com desfecho de artimanhas inteligentes de um vilão, que faz tempo que não via em uma série ou filme...Só mais 2 episódios pra fechar nessa próxima terça!

Falow!!!

Edited by Zariel

6 horas atrás, Zariel disse:

Falow!!!

ate a capa é uma pseudo copia de uma que o john wick 2 teve

Posted (edited)

Liga da Justiça | Snyder Cut vai ser lançado em Blu-ray no Brasil

Versão física do filme foi anunciada após uma campanha dos fãs na internet

O filme Liga da Justiça de Zack Snyder vai ser lançado em Blu-Ray no Brasil. A informação foi divulgada pela Solutions 2 Go, empresa responsável pelos lançamentos em home video da Warner Bros. no país, em uma live no Blog do Jotacê.

Não foram revelados detalhes sobre a versão física do Snyder Cut ou sua data de lançamento. Porém, essa pode ser considerada outra vitória dos fãs, já que o anúncio foi feito após o lançamento de uma campanha para que o filme ganhasse mídia física.

Edited by MR Zumbi

8 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Rambo 1 está no Netflix. É muito bom! Me surpreendi!

Ué?! Nunca tinha assistido esse clássico? 

Só falta nunca ter assistido o primeiro Duro de Matar também 😂

• Upvote 1

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Maratonei aqui 1, o 2 e acabei agora pouco o 3...agora vou ver se o 4 tá ainda no ar...Sempre é bom relembrar esses clássicos

O Rambo 1 é bom assistir com áudio em inglês, pois tem alguns gritos de morte que usaram em Golden Axe...dai se você não conhece o filme, mais conhece Golden Axe do Arcade, vai referenciar na hora que já ouviu esses gritos em algum lugar

Falow!!!

• Upvote 1

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Assisti o 2 e o 3 agora neste final de semana.

O 2 é muito bom.Stallone na sua melhor forma.

Incrivel como os caras faziam filme anteriormente e provocavam os russos.

Tanto Rambo quanto Rocky tinha muito disso.

Hoje em dia seriam cancelados ou seria motivo prá boicote.

Mas hoje em dia essa viadage nem sabe o que é Rambo ou Rocky.

4 minutos atrás, Zariel disse:

Maratonei aqui 1, o 2 e acabei agora pouco o 3...agora vou ver se o 4 tá ainda no ar...Sempre é bom relembrar esses clássicos

O Rambo 1 é bom assistir com áudio em inglês, pois tem alguns gritos de morte que usaram em Golden Axe...dai se você não conhece o filme, mais conhece Golden Axe do Arcade, vai referenciar na hora que já ouviu esses gritos em algum lugar

Falow!!!

O 4 acho que tá na Amazon prime.

• Like 1

17 horas atrás, E182 disse:

Ué?! Nunca tinha assistido esse clássico? 

Só falta nunca ter assistido o primeiro Duro de Matar também 😂

Rambo 1 eu havia visto quando eu era tão criança, mas tão criança, que não lembrava de nada! Nem teria a capacidade de entender os personagens: um sequelado meio louco depois da guerra, um xerife com preconceitos racionais, outro policial com ego inflado.

Diferente de Duro de Matar, não era um filme que passava direto na sessão da tarde 😅

Bem, pelo menos nunca vi.

16 horas atrás, Zariel disse:

Falow!!!

Vou ver o 2 essa semana. Não tenho ideia como seria. O 1 foi baseado em um livro. Removeram muitas coisas pesadas para ser mais comerciável - e fez todo sentido. Ficou muito bom!

Se o 2 não tem livro, ele seria Filler? 😅

16 horas atrás, parana disse:

Incrivel como os caras faziam filme anteriormente e provocavam os russos.

Tanto Rambo quanto Rocky tinha muito disso.

Hoje em dia seriam cancelados ou seria motivo prá boicote.

Mas hoje em dia essa viadage nem sabe o que é Rambo ou Rocky.

Naquela época, existia um país - URSS - que se expandia na violência, dominando boa parte do mundo, espalhando uma ditadura bizarra. Hoje em dia não tem algo tão preocupante que ameace princípios e meio de vida da maioria.

Assim, hoje, a narrativa desse nós contra eles é: "Se tomar vacina Chinesa vai virar jacaré!" 😂