Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

Posted (edited)
6 horas atrás, Luiz Claw disse:

Vi agora o 2. Não é um bom filme não. Nossa! O 1 é muito melhor!

Cada personagem no 1 é muito bem construído. Até a causa do início do conflito é bem maneira. No 2, é um bando de coisa sem sentido. Mal tem história. Virou mais um filme que os inimigos cara-a-cara com o mocinho, erram todos os tiros.

Te Odeio! 😅

Hahahaha! 

O 2 realmente é fraco.. Mas Veja o 3.. Era o meu preferido! 

E depois pare no 4. 😅

-edit-

Não me odeie.. Rambo é obrigatório para os fãs de filmes de ação! Você é que assistiu tarde demais 😅

Edited by E182

16 horas atrás, E182 disse:

Hahahaha! 

O 2 realmente é fraco.. Mas Veja o 3.. Era o meu preferido! 

E depois pare no 4. 😅

-edit-

Não me odeie.. Rambo é obrigatório para os fãs de filmes de ação! Você é que assistiu tarde demais 😅

Mas só há ação praticamente no final! O resto é só tédio!

Aparece uma gostosa solitária e independente, completamente sem sentido no meio daquela terra de ninguém. Cada diálogo e atuação sem nexo! 😅

Eu curto filme de ação. Máquina Mortífera eu devo ter visto umas 10 vezes.

Posted (edited)

poltrona-sem-remorso-poster-critica--695

um puta filme de acao e intriga internacional, dirigido pelo cara q dirigiu o sicario 2

o michael b jordan encarna um personagem classico do tom clancy, q ao meu ver é muito mais interessante q o jack ryan. a qualidade de producao é otima e tem cenas de situacoes realmente dureza total.

a diferenca do jack ryan pro john kelly (o desse filme) é: o jack ryan é um nerd q foi jogado em campo e aprendeu rapido a fazer as coisas pq é inteligente beirando o absurdo. Já o Kelly, desde o inicio sempre foi um badass que vivia uma vida de milico limitada, porem as desgracas q acontecem acabam ampliando muito o mundo dele.

espero q facam mais filmes com o michael b jordan fazendo esse personagem, o casting ficou simplesmente perfeito. a mulher q faz a superiora dele ficou perfeita tmb

nota 8,5, a surpresa do ano pra mim ate agora

Edited by burn

18 horas atrás, burn disse:

poltrona-sem-remorso-poster-critica--695

um puta filme de acao e intriga internacional, dirigido pelo cara q dirigiu o sicario 2

o michael b jordan encarna um personagem classico do tom clancy, q ao meu ver é muito mais interessante q o jack ryan. a qualidade de producao é otima e tem cenas de situacoes realmente dureza total.

a diferenca do jack ryan pro john kelly (o desse filme) é: o jack ryan é um nerd q foi jogado em campo e aprendeu rapido a fazer as coisas pq é inteligente beirando o absurdo. Já o Kelly, desde o inicio sempre foi um badass que vivia uma vida de milico limitada, porem as desgracas q acontecem acabam ampliando muito o mundo dele.

espero q facam mais filmes com o michael b jordan fazendo esse personagem, o casting ficou simplesmente perfeito. a mulher q faz a superiora dele ficou perfeita tmb

nota 8,5, a surpresa do ano pra mim ate agora

Tá na lista esse, eu até ia ver nesse final de semana mas não deu, na verdade assisti um filme que um amigo me indicou e eu nem sabia da existência dele e até que gostei, Aliança do Crime, filme baseado em fatos reais, conta a historia de um Gangster que se torna um mafioso com a ajuda do FBI, Johnny Depp esta irreconhecível no primeiro momento, mas depois vc acostuma com a cara de Jack Sparrow dele, fora quantidade de atores bons que estão no filme e muito bem caracterizados com os personagens reais, apesar do final ser meio sem sal, mas... foi o que realmente aconteceu. Nota: 7,5

Aliança do Crime - Filme 2015 - AdoroCinema

• Like 1

Posted (edited)

images?q=tbn:ANd9GcTJ0mZ8can3vcJlNmbIXth

Mistura de encurralado com um dia de fúria, mas sem humor algum, tenso do começo ao fim.

O Russel crowe mesmo gordo (na verdade gordo é elogio, ele está uma bola) consegue ser brutal e ameaçador. O cara é foda.

A mulher e o filho dela na história, q fogem do crowe, atuam bem tmb.

Bom filme

Nota 8

Edited by burn
  • Like 1

BATMAN: DYING IS EASY

Produção fan made do Canal Bat in the Sun que faz parte do grupo Machinima(Que ironicamente, hoje é da Warner), recentemente fez um curta do Batman, que fez muito sucesso no Youtube...E o mesmo esta sendo dublado em PT-BR e contará com a volta do Polêmico e quase cancelado Dublador brasileiro e Clássico do Batman, "Marcio Seixas"

Trailer dublado, do que será a versão BR

Episódio Original completo em inglês

Falow!!!

Outros': série de terror da Amazon ganha trailer completo - Olhar Digital

Voltando ao assunto Amazon, ontem eu comecei a ver essa serie de terror, bem no estilo do filme Nós e Corra, mas ela é menos sutil, a serie se passa nos anos 40 e envolve um racismo filha da puta Norte americano e um terror que mistura espíritos (ou demônios) com o psicológico abalado da família. Estou gostando, vamos ver no que dá.

Venom: Tempo de Carnificina

A tão aguardada continuação do grande sucesso de 2018 conta com os retornos de Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente, além de Woody Harrelson como o vilão Carnificina. A sequência é dirigida pelo ator e produtor Andy Serkis. Confira a prévia legendada em português abaixo:

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/05/10/cinema-e-streaming/venom-2-sony-libera-poster-oficial-e-o-primeiro-trailer-de-tempo-de-carnificina/

Falow!!!

6 horas atrás, ragecom disse:

Vi a minissérie da Karol Concá (A Vida Depois do Tombo) lol. Não recomendo... Sei nem porque eu vi isso.

oh vontade de perder tempo de vida! uyahgeuaheuaheuhaue

• Like 1

5 horas atrás, Zariel disse:

Castlevania - 4ª Temp - Já disponível na Netflix

Será que o Drácula ressuscita nessa temporada?

Falow!!!

Eu achei a primeira temporada tão fraca que larguei de mão ali. 

17 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Eu achei a primeira temporada tão fraca que larguei de mão ali. 

A 1ª é fraca mesmo, e bem curta...ja a 2ª temp é fodastica... A 3ª é mais ou menos, então acho que o dever dessa 4ª temp é ter o mesmo impacto da 2ª, ou supera-la...ou não....Mas de qualquer forma tenho que assistir, e comprovar se ta foda ou não!

Falow!!!

• Upvote 2

Em 13/05/2021 at 18:39, Zariel disse:

A 1ª é fraca mesmo, e bem curta...ja a 2ª temp é fodastica... A 3ª é mais ou menos, então acho que o dever dessa 4ª temp é ter o mesmo impacto da 2ª, ou supera-la...ou não....Mas de qualquer forma tenho que assistir, e comprovar se ta foda ou não!

Falow!!!

É isso mesmo, a primeira e a segunda na verdade é um temporada só, a terceira tem uma barriga , mas é muito boa, não tanto como a segunda, quero ver demais essa quarta, pq ate agora pra mim foi a melhor adaptação de um game pras telas.

• Upvote 1

Em 03/05/2021 at 14:35, burn disse:

images?q=tbn:ANd9GcTJ0mZ8can3vcJlNmbIXth

Mistura de encurralado com um dia de fúria, mas sem humor algum, tenso do começo ao fim.

O Russel crowe mesmo gordo (na verdade gordo é elogio, ele está uma bola) consegue ser brutal e ameaçador. O cara é foda.

A mulher e o filho dela na história, q fogem do crowe, atuam bem tmb.

Bom filme

Nota 8

Gostei desse filme
Indico pra galera.....
Away

• Like 1

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas' foi o filme mais assistido da  Netflix neste fim de semana - BNL Data

Pior filme que vi esse ano, Zack Snyder errou a mão feio, terminei de ver por honra, mas foi difícil ir até o fim.

Dentre as presepadas tem  Zombie inteligente de usa capacete, Zombie apaixonado, Zombie gravida, Zombie que leva tiro na cabeça e não morre, depois leva o tiro com a mesma arma e a cabeça explode, zombie hibernando.

Fora as pessoas que são mordidas e se transformam na hora e outros são mordidos e levam horas ou ate dias pra se transformar, o filme não tem regra, cada hora é uma coisa, não percam o tempo de vcs, que filme terrível.

Nem parece que foi o Zack que filmou Madrugada dos mortos.

É realmente horrível o filme

Terminei me forçando tmb... desde o início vc já sabe q vai ser uma merda, com aquela montagem dos personagens segurando plaquinhas

Me lembrou um pouco os filmes dos trapalhões, lol. Realmente uma vergonha alheia de um filme, um dos piores que já vi do gênero.