Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

5 minutos atrás, Zariel disse:

Tomara que também envolvam os Celestiais e o Galactus, e não somente os Eternos na trama...mas ai já é pedir demais!

Falow!!!

Esse trailer ainda não me empolgou, mas espero que estejam escondendo o melhor do filme. 

• Upvote 1

14 horas atrás, Jin Kazama disse:

Esse trailer ainda não me empolgou, mas espero que estejam escondendo o melhor do filme. 

Esse trailer/teaser foi o pior da marvel até hj

Até o do shang covid lá foi melhor

• Upvote 1

Posted (edited)

Filmão Hein!! Com Muito mais Ação, e finalmente a explicação de tudo!

Foi lançado na ultima sexta, dia 28/05/2021

UM-LUGAR-SILENCIOSO-POSTER-LEPOP-681x102

Única reclamação que tenho, é que achei um pouco curto...tinha que ter mais 1 hora para um filme tão aguardado como esse!

Mas vale a pena assistir, Tensão do inicio ao fim!!!

Falow!!!

Edited by Zariel

Agora todos os jogos de Android que eu jogo estão fazendo propaganda de Invocação do Mal 3. Eu até estou pilhado de ver mas até onde eu saiba os cinemas nem reabriram aqui ainda lol. Vou ver daqui há uns 3 anos quando sair no Netflix.

Em tempo, estou vendo esse seriado:

Sense8-02.jpg

Não é ruim... A ideia é até maneira mas a lacração come solta.

3 horas atrás, Zariel disse:

Mesmo com tanta tecnologia, Hollywood continua criativo nos efeitos práticos

Falow!!!

Olá,

Essas técnicas geram resultados mais convincentes do que pura CGI... e provavelmente levam até menos tempo para serem feitas e utilizadas do que criar 100% digital em computadores.

• Upvote 1

Em 15/05/2021 at 21:09, Jin Kazama disse:

invincible.jpg?resize=675,1000&ssl=1

Se ainda não viram a primeira temporada não percam tempo, porque essa animação é muito boa! 

Acabei de assistir o primeiro episódio na Amazon. Ficou legal bem no finzinho do primeiro capítulo. Quando tiver tempo livre verei mais.

• Upvote 1

6 horas atrás, P-Chan disse:

Acabei de assistir o primeiro episódio na Amazon. Ficou legal bem no finzinho do primeiro capítulo. Quando tiver tempo livre verei mais.

Pode ter certeza que vai melhorar ainda mais.

Em 15/05/2021 at 21:09, Jin Kazama disse:

invincible.jpg?resize=675,1000&ssl=1

Se ainda não viram a primeira temporada não percam tempo, porque essa animação é muito boa! 

Acabei de assistir o ultimo episódio, e não espera menos do Robert Kirkman o mesmo de The Walking dead, ele sempre soube muito misturar bem um gênero popular com dramatização...o que me motiva agora ir atrás de scans dos quadrinhos de Invencible, que nem sabia que eram de 2003.

Quanto a trama de Invencible, vi muita inspiração em Três animes que gosto muito, Dragon Ball Z, GANTZ e Ghost in The Shell misturados com Super Heróis americanos no estilo da DC...Quem Conhece, ao ir assistindo invencible percebe de cara aonde estão essas inspirações e referencias.

Bom, fico no aguardo de um próxima temporada, que com certeza será bem mais épica

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 1

15 minutos atrás, Zariel disse:

Acabei de assistir o ultimo episódio, e não espera menos do Robert Kirkman o mesmo de The Walking dead, ele sempre soube muito misturar bem um gênero popular com dramatização...o que me motiva agora ir atrás de scans dos quadrinhos de Invencible, que nem sabia que eram de 2003.

Quanto a trama de Invencible, vi muita inspiração em Três animes que gosto muito, Dragon Ball Z, GANTZ e Ghost in The Shell misturados com Super Heróis americanos no estilo da DC...Quem Conhece, ao ir assistindo invencible percebe de cara aonde estão essas inspirações e referencias.

Bom, fico no aguardo de um próxima temporada, que com certeza será bem mais épica

Falow!!!

Tas certo, Kirkman usou de várias referências para criar esta história bem legal. 

Também estou no aguardo da segunda temporada que com certeza irá sair. 

Fiquei curioso. Espero que a netflix não estrague com lacrações. 

Edited by Jin Kazama
  • Like 1

7 horas atrás, Jin Kazama disse:

Tas certo, Kirkman usou de várias referências para criar esta história bem legal. 

Também estou no aguardo da segunda temporada que com certeza irá sair. 

Fiquei curioso. Espero que a netflix não estrague com lacrações. 

Vai estragar com certeza. Você vai ver o que fizeram com a Teela. Só aguardar...

Curti a trilha sonora do trailer ao estilo dos anos 80.

• Upvote 1

e384e8b3486709bec24d41e2d3da73ecda7f616b

Esses dias estava a zapear pelos canais da tv e este filme estava a começar. Comecei a ver sem pretensão nenhuma de ir até o final mas a história do filme me prendeu de uma maneira que fui até o final e me surpreendi muito positivamente.

O filme é muito bom, e para quem gosta da temática faroeste com certeza irá gostar desse. Sem da nenhum spoiler sobre a história, o filme mostra a relação difícil e conflituosa entre os "não índios" e índios nos EUA perto do fim do século 19.

Recomendo!

• Like 1