Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

Em 01/02/2021 at 11:56, Dav disse:

Netflix officially announces Sonic Prime 3D animated series

Premiering in 2022.

Sonic-Prime_02-01-21-600x302.jpg

After a seemingly premature announcement back in December 2020, Netflix has officially announced Sonic Prime, a new 3D animated series from Sega, WildBrain, and Man of Action Entertainment. It will premiere in 2022.

Here are the first details, via Netflix:

■ About

The 24-episode animated adventure for kids, families, and long-time fans draws upon the keystones of the brand and features the “Blue Blur” of video game fame in a high-octane adventure where the fate of a strange new multiverse rests in his gloved hands. Sonic’s adventure is about more than a race to save the universe, it’s a journey of self-discovery and redemption.

The series will be animated at WildBrain’s Vancouver studio, and Sega and WildBrain will jointly participate across production, distribution and licensing. Man of Action Entertainment, creators of Ben 10 and the characters and team in the Academy Award-winning feature Big Hero 6, have been brought on as showrunners and Executive Producers for the series.

Building on the momentum generated for Sonic in 2020—and as the brand celebrates its 30th anniversary in 2021—Sonic Prime aims to captivate the imaginations of audiences ages six to 11, as well as legacy Sonic fans of all ages, and will match the scale and scope of the epic adventures synonymous with the Sonic franchise. In 2020, the theatrical feature Sonic the Hedgehog, took the number one spot worldwide on opening weekend and remained on top globally for weeks while breaking domestic box office records. Producers Sega Sammy and Paramount Pictures have announced a sequel to the feature is in development.

■ Comments

Dominique Bazay, Director of Original Animation at Netflix

“Sonic is a beloved character and holds a special place in everyone’s heart including my own. I spent many hours with the blue blur as a kid and it’s a privilege to be able to bring this character everyone knows and loves on a brand new adventure with Netflix—one that a generation of loyal fans and brand new fans around the world can enjoy.”

Ivo Gerscovich, Chief Brand Officer at Sega

Sonic the Hedgehog is a global entertainment icon that has captivated audiences since its video game debut in 1991. With over 1.14 billion game units sold and downloaded to date, an exciting feature film, a robust licensing program and more, Sega’s iconic hedgehog continues to surprise and delight audiences worldwide. We’re thrilled to partner with WildBrain, Man of Action Entertainment and Netflix to speed into this new, animated chapter in the Sonic franchise.”

Josh Scherba, President of WildBrain

“With generations of devoted fans around the world, Sonic the Hedgehog is more popular today than ever before, and we’re thrilled to be partnering with Netflix, Sega, and Man of Action to deliver all new Sonic adventures for audiences worldwide. This premium franchise is ideally suited to WildBrain’s capabilities and it’s already inspiring great things from our talented creative teams. We’ve witnessed first-hand the enduring popularity of this brand from the strong and steady global demand for our library of legacy Sonic series. We look forward now to bringing fresh and exciting Sonic content to fans both new and old.”

https://www.gematsu.com/2021/02/netflix-officially-announces-sonic-prime-3d-animated-series

Concept art shows first images from Sonic Prime

From Patrick Horan’s Artstation page comes the first-ever images of Netflix’s Sonic Prime. Patrick was a concept artist on the series. “I was responsible for cleaning up the layouts and color.”

From what we can see from the images below, Sonic’s design adds new gloves and some funky, red shoes. Looks like Sonic will be dealing with a large group (a carton?) of Eggmen, a cavewoman Amy, and a kitsune Tails. Check out the other images below.

Cavewoman-Amy-1024x560.jpg Carton-of-Eggmen-1024x573.jpg Dimensions-1024x560.jpg TailsUponTails-1024x613.jpg WhereamI-1024x613.jpg

Em 08/06/2021 at 20:35, Zariel disse:

Filme do Van Dame com a Netflix...Será que vai prestar?!

Falow!!!

Esse filme acredito que vai ter a mesma pegada da serie que ele fez na Amazon, que é muito boa por sinal.

No roteiro da serie, diz que na verdade Jean Claude Van Damme não existe, ele se chama Jean Claude Van Johnson e que ele é um espião e usou os filmes pra se infiltrar em missões.

Na serie ele faz zueira com ele mesmo, brinca o tempo todo, sobre as lutas, aberturas, inimigos idiotas... Esse filme acredito que vai usar da mesma formula.

PS Amo Leitura: Na mídia | Opinião sobre Jean-Claude Van Johnson

Edited by Petey
  • Like 1

1 hora atrás, Petey disse:

Esse filme acredito que vai ter a mesma pegada da serie que ele fez na Amazon, que é muito boa por sinal.

No roteiro da serie, diz que na verdade Jean Claude Van Damme não existe, ele se chama Jean Claude Van Johnson e que ele é um espião e usou os filmes pra se infiltrar em missões.

Na serie ele faz zueira com ele mesmo, brinca o tempo todo, sobre as lutas, aberturas, inimigos idiotas... Esse filme acredito que vai usar da mesma formula.

PS Amo Leitura: Na mídia | Opinião sobre Jean-Claude Van Johnson

Boa dica...vou ver se assisto a essa série, Valew!

Falow!!!

Transformamos o novo Velozes & Furiosos num AVENGERS!

A "melhor parte" do trailer foi consertado pelo pessoal do Gaveta e já esta no ponto para assistir...depois volte o vídeo para ver como fizeram 😄

Falow!!!

Achei mais ou menos, episódios bem curtos, pensei que ia ver uns subchefes como Hunters, mas...O que deu mais tensão foi o epi do Submarino...Porém, como sempre, infinitamente melhor que as tranqueiras do Paul Anderson no cinema....espero que melhorem na 2ª temporada.

Resident Evil: No escuro absoluto
resident-evil-no-escuro-absoluto.jpg

Falow!!!

Em 23/06/2021 at 14:28, Petey disse:

Tecnicamente não existe mesmo, porque o nome de batismo dele é: Jean-Claude Camille François Van Varenberg. :huh:

4 horas atrás, Jin Kazama disse:

250px-Black_Widow_(2020).jpg

Filme mais ou menos. Tem algumas cenas legais de ação e somente isso. Para ter uma ideia as séries da marvel no Disney + são melhores que esse filme. 

Se eu tivesse pago pelo filme ficaria puto. 

Eu paguei e curti.

As séries tenho achado mais ou menos, essa última do Loki estou achando bem ruinzinha. É foda porque eu queria gostar, mas não está rolando, esse último episódio achei muito fraco.

2 horas atrás, Erminio disse:

Eu paguei e curti.

As séries tenho achado mais ou menos, essa última do Loki estou achando bem ruinzinha. É foda porque eu queria gostar, mas não está rolando, esse último episódio achei muito fraco.

Haha, eu já acho a série do Loki muito boa. Muito acima da expectativa que eu tinha antes da série começar. 

Tentaram fazer uma coisa meio diferente do normal da Marvel mas ficou um "diferente mas não melhor", esse viúva Negra.

É arrastado demais e com muito falatório. A irmã da viúva Negra eu não entendi pq vem sendo elogiada. Ela faz um estereótipo de mulher russa linha dura, mas com sotaque semi lamentável e personalidade totalmente genérica em relação a Scarlett Johansson.

O melhor ator do filme é de longe o que faz o guardião vermelho, vulgo " capitão América russo". O gordo "último chefão" tbm é bom.

568191.jpg

Sério, alguém aqui já assistiu ou está assistindo isso aí?

Como eu assinei, recentemente, o Amazon Prime (por causa do frete grátis), eu resolvi dar uma olhada no Prime Vídeo. Até que tô gostando do conteúdo.

Como eu gostei muito da série The Walking Dead, resolvi pegar essa daí pra assistir (ambas foram escritas pelo mesmo cara).

Já estou na metade da segunda temporada, mas estou seriamente pensando em parar de assistir a série.

Tem uma coisa e uma única coisa nela que está me irritando muito, e cada vez mais.

TODOS os personagens "principais" dela são burros, idiotas, imbecis, jumentos e jegues. Eu sei muito bem que a existência desse tipo de personagem é uma "tática" que os autores desse tipo de história utilizam, para forçar a aparição de situações complicadas para os protagonistas, porém, no caso dessa série, o autor exagerou nessa fórmula. TODOS os personagens são desse jeito, TODOS, sem exceção de nenhum. E isso está me irritando tanto, mas tanto, que minha esposa já me chamou a atenção várias vezes, por conta de eu ficar xingando os personagens enquanto eu assisto os episódios... hahahaha...

Sério, completamente o oposto do The Walking Dead, que tinha muitos personagens bacanas, como aquele japonesinho, ou o Norman Reedus. Esse Fear the Walking Dead não tem um único personagem que você pode considerar bacana. Todos eles são extremamente burros, idiotas, imbecis, jegues e jumentos.

4 horas atrás, Sgt. Rock disse:

568191.jpg

Como eu assinei, recentemente, o Amazon Prime (por causa do frete grátis), eu resolvi dar uma olhada no Prime Vídeo. Até que tô gostando do conteúdo.

Como eu gostei muito da série The Walking Dead, resolvi pegar essa daí pra assistir (ambas foram escritas pelo mesmo cara).

Já estou na metade da segunda temporada, mas estou seriamente pensando em parar de assistir a série.

Tem uma coisa e uma única coisa nela que está me irritando muito, e cada vez mais.

TODOS os personagens "principais" dela são burros, idiotas, imbecis, jumentos e jegues. Eu sei muito bem que a existência desse tipo de personagem é uma "tática" que os autores desse tipo de história utilizam, para forçar a aparição de situações complicadas para os protagonistas, porém, no caso dessa série, o autor exagerou nessa fórmula. TODOS os personagens são desse jeito, TODOS, sem exceção de nenhum. E isso está me irritando tanto, mas tanto, que minha esposa já me chamou a atenção várias vezes, por conta de eu ficar xingando os personagens enquanto eu assisto os episódios... hahahaha...

Sério, completamente o oposto do The Walking Dead, que tinha muitos personagens bacanas, como aquele japonesinho, ou o Norman Reedus. Esse Fear the Walking Dead não tem um único personagem que você pode considerar bacana. Todos eles são extremamente burros, idiotas, imbecis, jegues e jumentos.

Eu assisto. A dica que eu dou é continua assistindo até mesmo porque não tem muitas temporadas, atualmente está na 6. E no decorrer delas é introduzido alguns personagens da série principal. E tem também outra série derivada do TWD, a The Walking Dead: World Beyond mas essa eu achei fraquinha até agora (só tem uma temporada por enquanto).

4 horas atrás, Sgt. Rock disse:

568191.jpg

vi ate a metade da terceira temporada e desisti

bem meia boca mesmo

Agora, Sgt. Rock disse:

568191.jpg

Não consegui continuar nem vendo a principal, parei quando o Negan apareceu, episódios longos e enrolados, lento demais e acabei desistindo, essa aí então nem o trailer eu vi.

5 horas atrás, Sgt. Rock disse:

568191.jpg

Assisti Tudo já até a 6ª...a 2ª temporada dela é uma merda mesmo...Começa ficar bom a partir da 4ª temporada....e ela ficou bem melhor que a série original desde a 4ª, depois da entrada do Morgan e do Dwight, e alguns personagens novos cativantes até...Mas o penúltimo e ultimo episódio da 6ª temporada são bem broxantes...e acho que agora é inevitável não aumentarem o Crossover com The Walking Dead na 7ª temporada devido últimos acontecimentos.

Agora The Walking Dead ja tava chato pra caramba, já no meio da saga do Negan, e o que fizeram com personagens importantes na trama foi o fim da picada pra mim, parei de assistir depois de 5 episódios da saga dos "Sussurradores"

Só fiquei no The Fear mesmo tendo personagens que achei que não deveriam ter morrido...e estou pensando se vou acompanhar o novo Spin Off "World Beyond"

Ps: também to achando a série do Loki um saco de assistir!

Falow!!!

Edited by Zariel

2 horas atrás, Peidãø Neck disse:

Eu assisto. A dica que eu dou é continua assistindo até mesmo porque não tem muitas temporadas, atualmente está na 6. E no decorrer delas é introduzido alguns personagens da série principal. E tem também outra série derivada do TWD, a The Walking Dead: World Beyond mas essa eu achei fraquinha até agora (só tem uma temporada por enquanto).

Walking Dead Malhação? :sarro:

Série chata do cacete, vi de teimoso curioso que sou. E aquela parte da travessia do depósito de pneus pegando fogo? Foi uma das coisas mais forçadas que eu já vi.

Fear é o que eu chamo de  "é ruim, mas é bom". É uma montanha russa, tem hora que é melhor do que as outras, noutra hora que é uma merda. Mas insisto pra ver onde vai dar. 

• Like 1

17 minutos atrás, Minda disse:

Walking Dead Malhação? :sarro:

Série chata do cacete, vi de teimoso curioso que sou. E aquela parte da travessia do depósito de pneus pegando fogo? Foi uma das coisas mais forçadas que eu já vi.

Hahaha, bem isso mesmo. Era uma série que parecia que ia responder várias perguntas, mas só tá criando novas dúvidas. E tá foda de "aguentar" os protagonistas... Tô vendo de teimoso também.

• Like 1

Aqui, então, me deem um spoiler aqui, aquele nojento, insuportável, irritante, do "Chris Manawa", ele morre? Quando? É uma morte bem dolorosa a sofrida?

Porque, de todos os personagens da série, ele é, disparado, o pior de todos. O mais insuportável. As vezes eu me pergunto se o autor esqueceu de esclarecer pros expectadores que aquele garato tem um sério problema de déficit mental.

34 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Aqui, então, me deem um spoiler aqui, aquele nojento, insuportável, irritante, do "Chris Manawa", ele morre? Quando? É uma morte bem dolorosa a sofrida?

Porque, de todos os personagens da série, ele é, disparado, o pior de todos. O mais insuportável. As vezes eu me pergunto se o autor esqueceu de esclarecer pros expectadores que aquele garato tem um sério problema de déficit mental.

Sim, se não me engano é no último episódio da segunda temporada.

Não sei explicar porque cargas d'água eu não assisti TWD na época e menos ainda o porque de começar a assistir agora, tem uns meses que comecei.

O fato é que estou chegando no meio da décima e na moral, se eu estivesse assistindo junto com os lançamentos, tendo que esperar os episódios serem lançados eu teria parado também. O começo da sétima é bem difícil de aguentar e da nona para frente então, Jesus, que chatice, os personagens novos são muito ruins, ao contrário do que acontecia com os do começo que eu quase morria de desgosto quando eles morriam ou se fodiam muito, esses eu fico torcendo para se foderem muito, e morrerem o mais rápido possível.

• Upvote 1