Jump to content
Sign in to follow this  
Stormwatch

Marmita news: vem aí Crysis Remastered

Recommended Posts

Crysis, para os malditos casuais imundos que não conhecem, é um FPS de 2007 da desenvolvedora alemã Crytek. Ele ficou conhecido (e virou meme) por ser graficamente mais avançado que qualquer outro jogo, com ambientes gigantescos, cheios de vegetação e objetos destrutíveis - o que exigia PCs monstruosos pra época. Mas se a sua máquina encara, ainda é uma coisa linda di deus:

Agora a Crytek anunciou que Crysis receberá uma versão remasterizada para PC, XBOne, PS4, e Switch. Segue o teaser:

Good news

Pena que foram capando a série nas sequências

• Like 1

1 hora atrás, Sonymaster disse:

Será que um Android Box hoje roda Crysis? :fodase:

:genius:

Se tiver um tegra no mínimo x1, provavelmente rode

O nestendo shield é tipo um Android box

Tá ai uma marmita que ninguém quer e ninguém pediu. :lol:

Enquanto o pessoal fala se a máquina roda Crysis, o Resident Evil 4 E Doom faz o oposto.

Deveriam incluir um Battle Royale para entrar na onda.

Esse era apenas competente pra mim, nem tenho nostalgia... fora os gráficos, físicas e a armadura doida era exatamente o mesmo jogo do Far Cry 1 de uns anos atrás, e num vem os aliens no fim e outro vem aqueles macacos doidos kk

Mas do ponto de vista tecnológico é hilário olhar pra trás e ver que existiu um momento onde saia um jogo tão avançado que ninguém tinha máquina pra rodar. Por um lado é bom que até uma 750ti aguenta vários lançamentos hoje e tudo é mais acessível, por outro é triste que isso provavelmente só acontece porque é tudo nivelado por baixo pra rodar em PC fraco e especialmente console, não entendo muito mas li uma vez que por exemplo os multi-threads dos processadores atuais tipo i5 e i7 praticamente não são aproveitados no desenvolvimento de jogos por causa dos consoles/low-specs

Vai rodar no talo só nas RTX serie 7000.

Seria massa se saísse ele e o Crysis warhead na mesma marmita

Acho que iria gerar um interesse maior

Acho que ideia deles é mostrar que switch roda isso ai, e quiça ter uma nova engine para vender nessa plataforma, pois o jogo em sim é bem meh

O jogo original tem uma dificuldade muito boa (e roubada algumas vezes) mas te disponibiliza um arsenal razoável de ferramentas para encarar o desafio. Joguei alguns anos depois (em 2010) e foi uma grata surpresa pois não esperava gostar tanto do jogo. A maioria das coisas que se lê na internet sobre o mesmo são piadas e comparações, parece que poucos realmente jogaram até o fim. Infelizmente as duas continuações ficaram bem aquém no geral.

Deve ser pra expandir as placas de video atuais kkk Esse jogo deu tanto que falar no sentido que as placas não rodavam ele em todo seu potencial na época.

22 horas atrás, Snayperskaya disse:

O jogo original tem uma dificuldade muito boa (e roubada algumas vezes) mas te disponibiliza um arsenal razoável de ferramentas para encarar o desafio. Joguei alguns anos depois (em 2010) e foi uma grata surpresa pois não esperava gostar tanto do jogo. A maioria das coisas que se lê na internet sobre o mesmo são piadas e comparações, parece que poucos realmente jogaram até o fim. Infelizmente as duas continuações ficaram bem aquém no geral.

Olha, joguei Crysis depois de conseguir jogar Far Cry e PRA MIM os dois jogos tinham os mesmos problemas,  joga-se numa dificuldade alta, os inimigos simplesmente tinham wall hack, tornando jogo um saco, pois "as infinitas possibilidades, na verdade viravam uma só, que PRA MIM, era bem sem graça.
Sei que crysis desde inicio já tinha aliens, mas o FC NO MEU CASO, cansou quando veio aquele macaco tosco.

40 minutos atrás, DHX disse:

Olha, joguei Crysis depois de conseguir jogar Far Cry e PRA MIM os dois jogos tinham os mesmos problemas,  joga-se numa dificuldade alta, os inimigos simplesmente tinham wall hack, tornando jogo um saco, pois "as infinitas possibilidades, na verdade viravam uma só, que PRA MIM, era bem sem graça.
Sei que crysis desde inicio já tinha aliens, mas o FC NO MEU CASO, cansou quando veio aquele macaco tosco.

Mas o Crysis tb nao tem alien desde o inicio, só no final que aparecem. Como se fosse a "surpresa" do jogo, pra mim é onde os dois jogos ficam chatos (igual os macacos do FC)

16 minutos atrás, weezer disse:

Mas o Crysis tb nao tem alien desde o inicio, só no final que aparecem. Como se fosse a "surpresa" do jogo, pra mim é onde os dois jogos ficam chatos (igual os macacos do FC)

Acho que as lembranças com a "Warhead", me confundiram, mas enfim, os ETS em si não me ofendem já que o jogo tem essa armadura hi tech boladona, mas pegada do jogo me cansa, por já não ter curtido a do FC.

E a CryEngine não vingou, mas olhando a lista, tem um Sonic usando ela, o coisa de louco!

11 horas atrás, Neo disse:

Tá, como Ray Tracing no PS4 Pro e no Xbox One X?

DA PAWA OF MARKETING

• Like 1

tá true o traço do Raí ou só jogada de marketing?

PQ se for true, pra que a nova geração? e a Crytek fez algo que as outras não fizeram