Jump to content

Recommended Posts

• Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

The last of us 2 na mão de brasileiro dá nisso:      

Não, por ela ser homossexual. Nada a ver, o jogo é sensacional e a opção sexual da protagonista não atrapalha em nada a qualidade do jogo. Coisa de full retard com o preconceito.

Pelo que li hj deixaram as mulheres menos femininas também, para não ferir os sentimentos dos trans.   Lindo. Por isso jogo city connection.

5 minutos atrás, Maedhros disse:

The Lacre of Us II.

Os caras estão indo no modo full retard com a lacração.

Lacração parece que é a nova moda dos milenais mesmo é isso já está incomodando, mas é a moda mesmo, como nos anos 80 que toda guerra era no vietnam para salvar reféns 

8 minutos atrás, LockeZeRo disse:

Não entendi, lacraram por ter protagonista feminina? O trailer n explica nem mostra porra nenhuma.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não, por ela ser homossexual.

Nada a ver, o jogo é sensacional e a opção sexual da protagonista não atrapalha em nada a qualidade do jogo.

Coisa de full retard com o preconceito.

• Like 2
  • Upvote 1

Mas esse lance do lacre já tem no Life is Strange né? Minha esposa adora os 3 games da série, terminou todos. Mas o lance desse jogo estar no meio do ciclone é o lance do funcionário ter soltado os spoilers antes do vazamento pelas péssimas condições de trabalho impostas, não foi isso? Sei lá, façam o jogo de jeito que quiserem pro público que quiserem, tem público pra tudo  Agora..... ver um monte de gente fazendo vídeo de 20 minutos chorando spoiler...  isso sim é "Lacre Generation" .

16 minutos atrás, PekSGN disse:

Mas o lance desse jogo estar no meio do ciclone é o lance do funcionário ter soltado os spoilers antes do vazamento pelas péssimas condições de trabalho impostas, não foi isso?

A sony e a naughty dog disseram que não foi um funcionário. Não confirmaram mas parece que conseguiram acessar os servidores da naughty dog e pegaram os arquivos, inclusive até vazaram o final do jogo.

Não, por ela ser homossexual.
Nada a ver, o jogo é sensacional e a opção sexual da protagonista não atrapalha em nada a qualidade do jogo.
Coisa de full retard com o preconceito.
Mas ela ja era homosexual no tlou1.

1 hora atrás, LockeZeRo disse:

Não entendi, lacraram por ter protagonista feminina? O trailer n explica nem mostra porra nenhuma.

Vazaram o jogo inteiro semana passada, inclusive cutscenes, final, história e etc.

O pessoal ficou puto da vida com o que fizeram no jogo e ameaçaram boicotar e tudo mais. Ai o produtor da ND já apareceu lacrando e disse que não quer machistas, racistas, taxistas e frentistas comprem o jogo dele.

Já tiverem que desativar os likes e os comentários dos vídeos para continuarem no safe space.

unknown.png

Spoiler sobre o final do jogo:

Spoiler

Basicamente um transexual caça e mata a Ellie e o Joel durante o jogo e vc controla esse personagem.

Edited by Maedhros
4 minutos atrás, Maedhros disse:

Vazaram o jogo inteiro semana passada, inclusive cutscenes, final, história e etc.

O pessoal ficou puto da vida com o que fizeram no jogo e ameaçaram boicotar e tudo mais. Ai o produtor da ND já apareceu lacrando e disse que não quer machistas, racistas, taxistas e frentistas comprem o jogo dele.

Já tiverem que desativar os likes e os comentários dos vídeos para continuarem no safe space.

unknown.png

Mostrar conteúdo oculto

Basicamente um transexual caça e mata a Ellie e o Joel durante o jogo e vc controla esse personagem.

Pronto, Netflix já está de olho em fazer a série desse jogo com certeza.

unknown.png

Spoiler

Ja comprei, n tem volta. N vou ler mas venho concordar contigo em 3 meses... Pq se é coisa de final de jogo deve ser uma merda.

3 horas atrás, Maedhros disse:

unknown.png

Mostrar conteúdo oculto

Pelo que li hj deixaram as mulheres menos femininas também, para não ferir os sentimentos dos trans.

Lindo. Por isso jogo city connection.

• Like 2
14 minutos atrás, Mêntai disse:

Pelo que li hj deixaram as mulheres menos femininas também, para não ferir os sentimentos dos trans.

Lindo. Por isso jogo city connection.

Eles usaram uma mulher como modelo para um personagem, dentro do jogo aumentaram a barriga dela e diminuíram os peitos. :lol:

• Like 1
34 minutos atrás, Maedhros disse:

Eles usaram uma mulher como modelo para um personagem, dentro do jogo aumentaram a barriga dela e diminuíram os peitos. :lol:

Affff já estou vendo que se isso virar moda, modelo de personagem vai ser assim, Lara Croft meio macho sem corpo algum ou trans para se parecer com indiana Jones e o mundo lacração se sentir melhor.

• 1 month later...

Puxa sei lá, eu não tenho PS4 mas tenho PS3 e nunca cheguei a terminar TLOU. Toda vez que jogo eu paro na metade e acabo largando. Vou ver se pego pra zerar...

Edited by Games

Qual o motivo de tanto alvoroço por conta da opção sexual da Ely? Desde o DLC do primeiro jogo, já não ficou explicito que ela tinha uma quedinha pelo mesmo sexo?

Pelo visto, não vou comprar esse jogo tão cedo. Tá saindo na casa dos 250 reais a versão física dele. Pago isso tudo não.

Edited by Sgt. Rock
44 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Qual o motivo de tanto alvoroço por conta da opção sexual da Ely? Desde o DLC do primeiro jogo, já não ficou explicito que ela tinha uma quedinha pelo mesmo sexo?

Macho alfafa que quer só ver homem musculoso, se possível sujo e suado. Falam de lacração, mas perderam o lacre pra travesti do ponto.

Comprei em pré-venda no primeiro dia que abriu aqui no Brasil também, mas nada de enviarem até agora.

Jogarei com vontade! O 1º é um top 5 jogos dos últimos anos, sem dúvida alguma.

Em 13/06/2020 at 12:09, Games disse:

Puxa sei lá, eu não tenho PS4 mas tenho PS3 e nunca cheguei a terminar TLOU. Toda vez que jogo eu paro na metade e acabo largando. Vou ver se pego pra zerar...

Fui jogar o REMASTER no PS4 no final do ano passado.

Começou super bem. Tava curtindo, até me dar conta que o jogo era um filme interativo.

Um jogo cheio de "salinhas" onde tudo se resolve dentro de cada uma, e passa pra próxima.

Não queria um mundo aberto, essas coisas, só queria um jogo onde existisse pelo menos UM POUCO de exploração.

Aquela coisa de ter uma porta misteriosa fechada lá no início do jogo e que você tem que voltar lá depois das 30 horas pra usar uma chave misteriosa que encontrou lá na frente...

No fim, vi que não era pra mim esse filme interativo. E olha que joguei umas 7 horas dele.

Detestei.

Passo longe dessa bomba desse Last of Us 2.

Edited by Pastor Cospefogo