Jump to content

Recommended Posts

Em 13/06/2020 at 17:52, Sgt. Rock disse:

Qual o motivo de tanto alvoroço por conta da opção sexual da Ely? Desde o DLC do primeiro jogo, já não ficou explicito que ela tinha uma quedinha pelo mesmo sexo?

Pelo visto, não vou comprar esse jogo tão cedo. Tá saindo na casa dos 250 reais a versão física dele. Pago isso tudo não.

O problema não é a Ellie.

Meu jogo comprado dia 26 de fevereiro está com a transportadora. Em uma semana volto pra concordar, evitei os spoilers até aqui e continuarei assim!

Agora li um não spoiler estilo: o fim descaracteriza o jogo e fode tudo em prol de sjwismo. Se isso for real é uma tristeza sem fim.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Posted (edited)
2 horas atrás, Jin Kazama disse:

Eu não sou dono da verdade. E se basear em notas de reviews não é a melhor maneira de saber se o jogo é ou não legal pra vc. Vai que acha legal? Isso que importa:) Infelizmente não posso jogar no momento e estou vendo o gameplay do começo ao fim e o que falei no spoiler é o que ocorre. Achei meio porre

Edited by Mêntai

1 hora atrás, LockeZeRo disse:

Meu jogo comprado dia 26 de fevereiro está com a transportadora. Em uma semana volto pra concordar, evitei os spoilers até aqui e continuarei assim!

Agora li um não spoiler estilo: o fim descaracteriza o jogo e fode tudo em prol de sjwismo. Se isso for real é uma tristeza sem fim.

Sent from my iPhone using Tapatalk

A cagada que fizeram na história desse jogo foi do nível da última temporada do Game of Thrones, com o agravante de enfiarem lacração forçada. :lol:

1 hora atrás, Mêntai disse:

Eu não sou dono da verdade. E se basear em notas de reviews não é a melhor maneira de saber se o jogo é ou não legal pra vc. Vai que acha legal? Isso que importa:) 

sim, com certeza. Principalmente porque gostei muito do primeiro. Depois que eu jogar eu vou tirar as minhas próprias conclusões. 

3 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Fui jogar o REMASTER no PS4 no final do ano passado.

Começou super bem. Tava curtindo, até me dar conta que o jogo era um filme interativo.

Um jogo cheio de "salinhas" onde tudo se resolve dentro de cada uma, e passa pra próxima.

Não queria um mundo aberto, essas coisas, só queria um jogo onde existisse pelo menos UM POUCO de exploração.

Aquela coisa de ter uma porta misteriosa fechada lá no início do jogo e que você tem que voltar lá depois das 30 horas pra usar uma chave misteriosa que encontrou lá na frente...

No fim, vi que não era pra mim esse filme interativo. E olha que joguei umas 7 horas dele.

Detestei.

Passo longe dessa bomba desse Last of Us 2.

Então o jogo me prendeu no começo mas depois achei que ficou porre total e larguei o game na metade. Sei lá, eu prefiro mais o Uncharted.

Não achei o jogo ruim, mas também penso que se fosse multiplataforma nem teria essa atenção toda

• Like 1

Dei uma resposta nesse tópico aqui:

que acho que caberia melhor aqui. Na verdade, acho que deveriam unir os dois tópicos, não faz sentido existirem dois falando do mesmo assunto.

Talvez o meu chegue hoje. Pra variar caí na pré-venda huezeira que chega pra você depois que todos já jogaram.

The Last of Us 1 foi muito bom. Até amigos meus que são gamers casuais (daqueles que só jogam Fifa e algum jogo de tiro) gostaram do primeiro.

Vou tentar começar hoje a noite a jogatina. Pelos reviews a fora, seguiu o bom padrão do primeiro.

Graficos e Fisica muito Fodah, revolucionario!!! Surrealistas!!

Mas é um jogo para amar e odiar ao mesmo tempo...polêmico hein, pra quem é fã então, deve ter entrado em choque com a história.

Falow!!!

Em 22/06/2020 at 10:08, setzer disse:

Talvez o meu chegue hoje. Pra variar caí na pré-venda huezeira que chega pra você depois que todos já jogaram.

The Last of Us 1 foi muito bom. Até amigos meus que são gamers casuais (daqueles que só jogam Fifa e algum jogo de tiro) gostaram do primeiro.

Vou tentar começar hoje a noite a jogatina. Pelos reviews a fora, seguiu o bom padrão do primeiro.

Porra cara essas pré venda peba são foda!!!!

• Like 1

q obra de arte , roteiro mais corajoso que ja vi numa sequencia pqp

e vendeu 4 milhoes

maderinha chola mais

Jogo muito bom, sim. Os gráficos são de babar. Tem hora que eu me pego olhando a paisagem, a água... muito foda!

Eles fizeram tudo de um jeito que dá a impressão que muitas vezes existe um cenário amplo pra ser explorado, mas na verdade caminhos "alternativos" sempre te levam a becos sem saída, ou ao um mesmo caminho. Porém serve para enganar bem.

Tô jogando bem devagar pra curtir bem. 

Lembrou o Metal Gear Solid 2 e o mimimi por causa do Raiden, adorei aquela inesperada e anti-mainstream mudada de protagonista e acho que vou adorar essa também. Cansado de história de pai/filho tradicional hollywood igual o primeiro jogo e o God of War, se esse jogo faz algo de diferente e arriscado já tem meu respeito

1 hora atrás, weezer disse:

Lembrou o Metal Gear Solid 2 e o mimimi por causa do Raiden, adorei aquela inesperada e anti-mainstream mudada de protagonista e acho que vou adorar essa também. Cansado de história de pai/filho tradicional hollywood igual o primeiro jogo e o God of War, se esse jogo faz algo de diferente e arriscado já tem meu respeito

Entendo o que vc quer dizer porem mgs2 não foi somente criticado por essa mudança mas pela própria história, que é pretensiosa ao extremo e um lixo total generalisticamente falando

Foi o momento mais diva do kujinha e ele foi comido de todas as formas pela Konami, que o colocou em seu lugar na época e ele voltou a fazer um jogo muito bom, o mgs3.

O kujinha só trabalha bem com rédeas curtas, vide a piada que foi o death stranding.

A arrogância e prepotência naturais dele estergam muito do que ele poderia entregar na prática

O last of us 2 obviamente tecnicamente é uma coisa a ser elogiada, mas essa posição"woke" da naughty dog não vai ser esquecida pelo público e eles (a ND) já levaram uma comida de rabo bem gostosa da Sony pelo que aconteceu com o Lou 2 e tomara que se "curem" da doença análoga a do kujinha

Saudades do tempo que a ND colocava "peitinhos secretos" em jogo lançado pra mega :lula:

Edited by burn
  • Like 1

2 horas atrás, Jin Kazama disse:

The last of us 2 na mão de brasileiro dá nisso:

AGORA O GOTY VEM!

21 horas atrás, burn disse:

Entendo o que vc quer dizer porem mgs2 não foi somente criticado por essa mudança mas pela própria história, que é pretensiosa ao extremo e um lixo total generalisticamente falando

Foi o momento mais diva do kujinha e ele foi comido de todas as formas pela Konami, que o colocou em seu lugar na época e ele voltou a fazer um jogo muito bom, o mgs3.

O kujinha só trabalha bem com rédeas curtas, vide a piada que foi o death stranding.

A arrogância e prepotência naturais dele estergam muito do que ele poderia entregar na prática

O last of us 2 obviamente tecnicamente é uma coisa a ser elogiada, mas essa posição"woke" da naughty dog não vai ser esquecida pelo público e eles (a ND) já levaram uma comida de rabo bem gostosa da Sony pelo que aconteceu com o Lou 2 e tomara que se "curem" da doença análoga a do kujinha

Saudades do tempo que a ND colocava "peitinhos secretos" em jogo lançado pra mega :lula:

Eu respeito sua opinião, até concordo sobre o Kojima (TUDO q vc disse eu aplicaria ao MGS4), mas eu gostei bastante da história do MGS2, tem interpretações legais dela na Internet sobre pós-verdade e etc. O problema daquele jogo é o mapa horroroso e sem imaginação do Big Shell.

Mas vendo bem agora, o Raiden pelo menos foi pupilo do Snake que aparece o jogo todo pelos codecs e nas cutscenes ajudando ele, até participa do fim lutando ao seu lado, enquanto o TLOU2

a Abby mata o Joel

, então é a similaridade é só pela mudança radical mesmo, o Raiden nao era antagonista, fico feliz q hoje ele é mais gostado e até ganhou um spinoff bem recebido

Edited by weezer