Jump to content

[GERAL] O que você tem jogado?


Recommended Posts

EMjgrNKWsAA-nbp.jpg

Dragon Marked For Death (PC)
 
Um RPG de ação 2d sidescroller, baseado em missões. Essa mecânica do Mercenary Kings, onde tu tem um hub pra comprar coisas e tem de escolher missões, sem poder explorar áreas livremente. A história é meio vaga e tu vai jogar as mesmas áreas muitas vezes, o que fica meio enjoativo depois de certo tempo.. Esperava algo diferente nesse aspecto.
 
call-of-duty-warzone-uma-analise-ao-mais
 
Call of Duty Warzone (PC)
 
Bom jogo pra jogar casualmente. Infelizmente depois de alguns patches o jogo está com mais bugs e problemas de conexão do que quando foi lançado.
 
Edited by Snayperskaya
Link to post
Share on other sites
  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Depois de anos limpo, estou no mundo das drogas novamente... Jogando no servidor internacional, Transcendence.

RDR2 que saiu no gamepass.... puta jogão Away

Estou jogando o early access do prodeus, uma homenagem aos fpss dos anos 90 Bem bom o jogo Uma sangueira forte mesmo

7DRF6T8.jpg

 

Trails of Cold Steel 3

Seguindo a saga pelo que tem disponível em inglês. Como Cold Steel 1 e 2 passam ao mesmo tempo que a duologia anterior não localizada (Ao no Kiseki e Zero No Kiseki), não se perdia TANTA coisa assim por jogá-lo (os eventos que acontecem em um de grande escala aparecem no outro, fora inimigos etc), MAS neste terceiro capítulo, já se passa depois e vários conteúdos dos jogos localizados começam a surgir, coisas importantes que só quem jogou aqueles sabe.

 

Então decidi seguir à risca a sugestão de alguns do reddit e parei ao fim do Capítulo 2 do jogo (cerca de 30 horas de jogo), e esperar os dois remasters que estão para sair para PS4 (e possivelmente em ingles ainda esse ano)

 

aEL7ScC.jpg

 

Animal Crossing New Horizon

Bem, não tem muito o que dizer. Quem já jogou AC sabe o drill viciante. Dever, conversar, dever, participar de eventos, dever, moldar a sua vila, dever... coisas bucólicas que já conseguiram me fazer jogar quase 40 horas desde que o recebi no meio de Abril. Não é pra todo mundo, literalmente uma casinha de boneca para gente velha. O modo multiplayer online deste não tem ainda nada relevante de minigame como tinha no 3DS, e ainda não dá para ter mais de uma vila por aparelho....

Link to post
Share on other sites

Estou viciado no momento nesse jogo, obviamente na versão pc

É o terceiro da série mas o primeiro que sai pra consoles e que se passa na maior parte nos EUA, pq os outros eram na Rússia

A física do terreno e da suspensão dos veículos é a melhor que já existiu em jogos e o gameplay não se limita a levar cargas, apesar de se basear nisso

Ao meu ver existem 3 estilos de jogo contidos no gameplay: o primeiro é carregar o caminhão com as cargas que pedem, com os implementos certos para a situação e dirigir através do terreno irregular até o local de entrega

Segundo: vc entender o limite do seu veículo e julgar se o caminho que vc está fazendo vai terminar em atolamento ou pior, perder a carga que vc está levando e danificar o caminhão/ficar sem combustível

Terceiro: aconteceu o pior e vc atolou ou virou. Nesse momento o jogo vira quase um puzzle game e vc tem que pensar em onde colocar o cabo do guincho no cenário, gerenciar marchas lentas e bloqueio de diferencial ou tração total. Isso se o lugar que vc fixou o cabo nao quebrar, tipo uma árvore, ou for ineficaz pra direção que vc quer ir.

Os menus de contratos não são muito intuitivos e leva um tempo pra vc entender como trocar acessórios de carga e demais componentes para realizar os trabalhos, mas o jogo faz o possível pra explicar através de tutoriais, porém mesmo assim tem certa curva de aprendizado

É um jogaço, que exige julgamento da situação e resolução de eventuais problemas, mas se vc não tiver paciência nem para um, nem para outro, passe longe pq esse não é pra vc

Link to post
Share on other sites

Bom, peguei um Switch recentemente e estou no splatoon 2 e animal crossing constantemente.

 

Splatoon 2 não é para todos, mas é um jogo bem interessante, com o foca fora do combate e sim no turf war q é o modo base. Achei bem intuitivo controlar os personagens e o tintoteio é bem legal.

 

AC new horizons é crack

 

Mas no ps4 ando jogando ff7, a contragosto, e finalmente a série uncharted, ja estou no fim do 3.

 

Ff7 remake é uma aberração e só estou jogando para não jogar dinheiro fora. Gameplay do jogo é incrível porém, se esquecer a história da pra se divertir.

 

Uncharted 1 é terrivelmente ruim, mas a partir do 2 muda bastante e se torna um jogo muito bom!

 

Pc só Doom 2016 4 anos atrasado e jogos de luta aqui e ali.

 

Doom é uma obra prima dos shooters arcade, indo de encontro ao Wolfenstein que é focado em história, Doom foca em ação e puzzles levissimos. Recomendo a todos, e o Eternal está melhor ainda.

 

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

CoD MW.

Multiplayer fodão, me divirto horas jogando mata-mata em equipe.

Warzone passo longe, esses battle royale da vida são um saco.

Link to post
Share on other sites

691f172cca3507b66f34ec8582ae6986-1024x57

gears-tactics-combat-layout.jpg

Nunca tive muito saco para jogos de estratégia ocidentais, mas esse aí achei muito bom, talvez pela temática do Gears of War que gosto muito. Tenho jogado direto e mesmo no meu PC fraquinho está dando pra jogar muito bem. Mais pro fim do ano irá sair para o Xbox One também.

maxresdefault.jpg

Fiquei esperando o F1 2019 aparecer no Gamepass do Xbox (já que botaram lá o 2018 no ano passado), mas cansei de esperar e peguei por 30 reais no Steam. Não mudou muita coisa em relação ao anterior, praticamente só alguns efeitos visuais que ficaram mais bonitos e talvez uma iluminação melhor.

Edited by Ignarius
Link to post
Share on other sites

Atualmente to testando o cartucho cor banana de MVS 161 em 1 pra ver quantos mil bugs dão no menu zoado dele vs menu da Unibios 4.0

Também to brincando com o Ultimate Mortal Kombat Trilogy no Mega que catei no ML e por fim jogando um pouco o SoR4 Versão Jack do Switch

Link to post
Share on other sites

SOR4 tem sido meu prato principal, dei uma paradinha no Doo3BFG no One por hora por causa disso, e mais alguns jogos simples no meio do caminho. Baixei ontem o RDR2, to até com medo de por pra rodar kkkkk.

Link to post
Share on other sites

Jesus! Tenha piedade dessa alma senhor... hahahahaha...

 

Aqui, depois que eu zerei o FFVII, eu resolvi voltar a jogar esse aqui:

71pDavhPpEL._AC_SX522_.jpg

Nuss!!! Quando vi o save, percebi que esse jogo tava parado desde outubro do ano passado... hahahahaha.

Não que o jogo seja ruim, só que ele é muito fiel aos originais e tem umas batalhas extremamente roubadas, que me fazem passar tanta raiva que eu até desanimo com o jogo.

Daí, pra desestressar, agora eu to intercalando esse daí com esse daqui:

ROv838iIWEmD8meKwl5JFJ_YAGDv93IWfcFPeTuG

Espetáculo de jogo.

 

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Da current-gen algo que eu tenho jogado mais do que pensei é o Mario Maker. A cada semana eu tento fazer uma fase nova para jogar com meus filhos quando eles vêm pra cá, e o novo update ajudou muito na variedade.

Também jogo com eles Luigi's Mansion 3 e ARMS, eventualmente um Mario Tennis.

Preciso retomar o Xenoblade Chronicles 2, o Travis Touchdown e começar o Panzer Dragoon também. O backlog só tá que aumenta...

Link to post
Share on other sites
  • 5 months later...

Generic_File.3.png

 

Comecei a jogar essa belezinha aí este final de semana e, depois de uma dúzia de horas jogando, tive que vir aqui para recomendá-lo.

S.T.A.L.K.E.R. Call of Chernobyl é um mod "standalone" para o S.T.A.L.K.E.R. Call of Pripyat (o último da série). Basicamente, Call of Chernobyl é um "sandbox" que junta, num só jogo, todos os "mapas" dos 3 games da série, criando um mundo gigantesco, onde você é livre para explorar a zona como bem entender. O jogo tem uma "main quest", mas ele não é centrado nela, ela está lá mais para aqueles que curtem jogar um "modo história". O foco do jogo é o sandbox mesmo, que é o que fez da série S.T.A.L.K.E.R. o sucesso que ela é.

Você começa o jogo criando um personagem, como num MMORPG. Você seleciona um avatar e pode escolher também uma da facções do jogo para integrar (inclusive a Monolith, quem conhece a série, sabe como essa possibilidade é foda). Depois disso você seleciona o local onde quer começar e boas, te vira mermão! Vai explorar a zona, fazer quests que os NPCs te dão, lutar contra as facções inimigas da sua, caçar artefatos, etc, etc, etc.

Olha, é muito bom. É o tipo de jogo que você não joga até terminar, você joga até enjoar. É como se fosse um MMORPG, só que singleplayer/offline.

Desde que eu comecei, meu objetivo tem sido juntar dinheiro para poder comprar os equipamentos que eu acho foda (Exoesqueleto + SVU Sniper Rifle). Pra isso, eu ficava fazendo raids constantes na base do pessoal da Freedom (facção inimiga da Duty, que foi a facção que eu escolhi integrar). Agora que consegui a arma e armadura que queria, acho que vou jogar um pouco da "main quest" do jogo, para ver de qual é dela.

 

Aqui um vídeo com o começo de um playthrough do mod:

É um vídeo longo, então recomendo assistir só os primeiros minutos, para se ter uma ideia do mod.

Edited by Sgt. Rock
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...