Jump to content

[GERAL] O que você tem jogado?

Recommended Posts

so emuladores no celular dos jogos zerando o GT2 tem um ou outro carro que nao peguei (tem um da nascar ford taurus) e no disco arcade mode abriu duas pistas que nao achei ou nao abri no disco simulação a motor land e a autum ring do GT1.

outros:

ace combat 2

gear fighter dendoh (um beat up de fase parece baseado em um anime ou manga infantil achei legal que quando voce enfrenta o chefe final (que e o mesmo so que com poder diferente) o jogo muda para 1vs1 3D se ganhar acaba ganhando uma arma ou poder especial tipo megaman.

Megaman X3

Perfect Strike 1999 (o ISSS versão campeonato japonês)

Metal Gear Ghost Babel do GBC (versão euro)

• Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim você superou o limite da formatação tosca colocando um post de política no tópico de jogatina, sou fã demais.

Olá, REalmente, caguei... o que foi bem estranho, porque cliquei no tópico de política... acho que foram os aliens. Olá, PRESIDENT EVIL. Olá, Vou copiar pro lugar certo, mas v

https://en.wikipedia.org/wiki/File:Maxpaynebox.jpg Max Payne Por incrível que pareça nunca tinha zerado, continua bom até hoje.

Jogo Spider Man - Ps4 Mídia Física | Amazon.com.br

Terminando esse aqui também, que jogo bom, ha tempos não ficava triste em acabar um jogo. Esperar o Miles Baixar o preço, nem fudendo eu pago 250,00 numa DLC.

Análise: Punch Club (PC) é retrô e repetitivo - GameBlast

Aproveitei uma promo no steam e como o note roda pouca coisa esse veio a calhar, um the sims de um lutador de boxe, to bem no começo ainda, mas to gostando.

To Curtindo demais o Soul Calibur VI do PS4. Zerei a Cronologia principal, e agora a cronologia individual! Ficou muito boa a ideia de contarem a história do 1 de novo!

Recomendo

45 minutos atrás, Rock Matsuyama disse:

Estou jogando bastante Nintendo 64 em geral. Como chegou meu ED64 Plus estou testando vários jogos mais desconhecidos.

Um que estou realmente viciado é o Bangai-O

Bangaio_screenshot.png?1605788074253

Tô numa onda parecida, fazendo o método do GDshrink no Dreamzão, me deu uma empolgada dele e por coincidência coloquei o Bangai O dele ontem rsrs

Em 17/11/2020 at 20:04, Aldighieri disse:

jRUkhpL.jpeg

To jogando essa delicia no WiiU.

Na época que lançou terminei esse remake do WiiU com todos os extras. É muito bom, jogão, um verdadeiro Zelda. Porém a parte da navegação é chata demais pqp...

celeste-01.png

Celeste.

Já terminei o jogo principal e agora estou jogando o DLC Farewell que tem uma dificuldade insana. Estou jogando aos poucos esse DLC para a minha pressão não subir além do tolerável com a raiva que dá.

mw-860

F1 2019

Jogo quase todos os dias, é um bom jogo pra relaxar.

Destiny-2-Beyond-Light-1.jpg?resize=900,

Destiny 2: Beyond Light

Jogando a nova expansão, estou gostando até o momento.

imagem-281-a0d534abe8c1e2682f15993297641

Super Mario Odyssey

Esse eu dei uma parada nos últimos dias, mas agora que vou entrar de férias voltarei a pegar pra zerar.

11 horas atrás, setzer disse:

Na época que lançou terminei esse remake do WiiU com todos os extras. É muito bom, jogão, um verdadeiro Zelda. Porém a parte da navegação é chata demais pqp...

Eu to curtindo a parte de navegação, eu só reduzi a exploração no mar, pq peguei o esquema de viagem rápida, mas abri quase todo a mapa ja falando com os peixes, achei bem legal.

• 1 month later...

apps.60340.70375210190043797.f2f0980e-62

Comprei esse jogo com um super desconto no Steam, paguei 12 reais, mas achei ele tão ruim, mas tão ruim, que já pedi reembolso. Hahahahaha...

Tá louco, jogo extremamente genérico e o pior, pesado virado na peste, nem meu PC novo conseguiu rodar ele no talo. Sinceramente, corram dessa porcaria. Mas se quiserem comprar o 2, podem comprar sem medo, é bem legalzinho, genericozinho, mas legal.

xZLTc6NTmqH4wZfLYPguWBjcDcolo63Y.png

Ontem eu lembrei desse jogo e de como ele humilhou meu PC na época do lançamento, PC top de linha, diga-se de passagem. GTX 1070, Core i7 4770, 16GB de RAM. Mesmo assim, o jogo rodou uma bosta completa, tanto que pedi refund dele.

Agora, nessa promoção de natal do Steam, resolvi comprar ele novamente, pra rodar no meu PC novo e ver o quanto haviam conseguido otimizar o game desde o lançamento.

Fiquei surpreso, rodou a 1440p@60fps cravadinhos, com tudo no talo.

Que delícia de jogo ein? Você começa a jogar e não quer mais parar. Até deixei meio que de lado o FarCry 5, que eu tô jogando também.

IKYAgcRh0k3IOklJSDoNBTk5t5MSm7KE.png

Sei lá... acho que já enjoei da fórmula dessa série, pois esse quinto jogo não está me prendendo como o quarto jogo prendeu. Talvez seja a ambientação dele, muito puxa-saco dos "murica".

8 horas atrás, Snayperskaya disse:

FC5 é um retrocesso em todos os aspectos se comparado ao 3 e ao 4. Genérico e insosso ao extremo. Fechei porque já tinha investido umas horas antes de me dar conta que não iria melhorar.

É, bem isso mesmo. Sem graça. Até a historinha dele é sem graça. Esse jogo abusa tanto dos tropes americanos que chega a parecer ser uma piada com os states. 

header.jpg?t=1599930379

Bom jogo. Pra quem gostou de Sekiro esse jogo é obrigatório, basicamente fizeram uma cópia 1:1 do gameplay. :lol:

hqdefault.jpg

Beat n Up simples e bem divertido. Vários combos e personagens para escolher. A trilha sonora é muito boa.

C.jpg

Esse jogo é um porre. Chato, repetitivo e o combate é um lixo. Fiquem longe.

47 minutos atrás, Maedhros disse:

C.jpg

Esse jogo é um porre. Chato, repetitivo e o combate é um lixo. Fiquem longe.

Sério? Eu também estou jogando ele e estou curtindo. Só acho que não terei saco para fazer todas as sidequests, me parece ser o tipo de jogo que é melhor ir seguindo só as missões da história mesmo.

11 minutos atrás, Ignarius disse:

Sério? Eu também estou jogando ele e estou curtindo. Só acho que não terei saco para fazer todas as sidequests, me parece ser o tipo de jogo que é melhor ir seguindo só as missões da história mesmo.

O que estragou o jogo pra mim é que ele é repetitivo demais, o cenário não muda, os inimigos e o combate é sempre a mesma coisa.

São poucas sidequests, algumas que os npc´s dão diretamente são legais e tem a ver com a história, mas a maioria é ir até o local X e matar todo mundo.

40 minutos atrás, Petey disse:

Uncharted: The Lost Legacy - O que esperar do novo game da franquia | Jogos  de aventura | TechTudo

To bem no começo ainda, mas acredito que vai ser tão bom quanto o 4, pelo que li é mais curto.

Marvel's Spider-Man A Cidade Que Nunca Dorme — PlayStation

Terminei o jogo em 100% e estou jogando o ultimo DLC.

Olá,

Acabei confundindo e respondendo em tópico errado, mas estou jogando esse Spiderman aí, terminei o jogo normal, falta terminar os DLC's.

Terminei há poucos dias: 

Dishonored+dlc's.jpg

Peguei Dishonored Definitive Edition esses dias, por cerca de 20 mangos, nessa promoção de final de ano da Xbox Live. E o jogo inclui essas DLCs. 

Sempre gostei do jogo, desde que peguei lá no Games With Gold (2014, acho) no X360. Anos depois, peguei o 2 e o Death of the Outsider.

Embora curtas, esses DLCs do primeiro jogo são importantíssimos. Foi uma pena que deixei passar antes de partir para o 2 e o Death of the Outsider.

Agora, fiquei com tesão pela franquia novamente. Apreciando esses os jogos mais do que nunca, na verdade. Então lá vamos nós de novo:

1UfdyQmXpeSdoFE104sNkLd4.png

Death of the Outsider vai na sequência. 

E também estou jogando isso aí:

622_bc95c151-1d45-4aca-bef2-29cb404e0061