Jump to content

[GERAL] O que você tem jogado?

Recommended Posts

5 horas atrás, setzer disse:

Estou acabando o Spider Man 2018 (nunca tinha jogado) e em seguida vou partir para o Miles Morales.

Tô gostando bastante também! É um jogo simples (muito mais simples que um Arkham City, por exemplo), mas que diverte.

Esperando baixar a "DLC" do Miles pra comprar. :oic_face:

Enquanto isso vou jogar o Batimá, comecei ele mais achei estranho a jogabilidade, depois de jogar o Homem aranha to achando ele muito forte e pesado. 

• Like 1
  • Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim você superou o limite da formatação tosca colocando um post de política no tópico de jogatina, sou fã demais.

Olá, REalmente, caguei... o que foi bem estranho, porque cliquei no tópico de política... acho que foram os aliens. Olá, PRESIDENT EVIL. Olá, Vou copiar pro lugar certo, mas v

https://en.wikipedia.org/wiki/File:Maxpaynebox.jpg Max Payne Por incrível que pareça nunca tinha zerado, continua bom até hoje.

Terminei agora de manhã o Spider Man 2018 do PS4. Que jogo divertido! Limpei Manhattan e fiz 100% do jogo.

Considerações: não é um jogo tão aprofundado quanto os do Batman conseguiram ser. As missões basicamente se resumem a chegar no lugar da missão e dar porrada em todo mundo, mas isso não é ruim. Pelo contrário, as vezes é bom jogar alguma coisa que você não tem que ficar raciocinando tanto. 

Gostei do "gancho" que deram para a sequência do jogo (Miles Morales) que lançou no fim do ano passado.

Em síntese, acho que esse era o jogo do homem aranha que os fãs sempre desejaram. A "réplica" de Manhattan (apesar de não ser obviamente 1:1) é fantástica e faz a imersão no jogo aumentar muito.  

Agora vou aproveitar meu hype e vou direto pro Miles Morales, já que todo mundo falou que é mais curto. 

1005619126.jpg?v=637142264758600000

114470_3_need-for-speed-heat-ps4.jpg

Peguei numa promoção, mas mesmo assim estou quase desistindo dele. 

Mundo aberto, com história sem pé nem cabeça, atmosfera que lembra velozes e furiosos, com muita música latina (inclusive funk brasileiro) e personagens que parecem que saíram da novela malhação. 

Tempos bons dos nfs antigos que não voltam mais. 

Edited by Jin Kazama

Meu "backlog" se chama SEGA

então ultimamente estou jogando Sega CD, um sistema que nunca tinha parado para jogar de verdade

Até o momento, terminei: Shining Force CD, After Burner 3, Lords of Thunder, Popful Mail

Estou jogando atualmente: F1 Beyond the Limit, Keio Fly Squadron, Bari Arm, Sylpheed e Snatcher

tenho preguiça de Sonic, kkkk, mas qq hora eu pego o Sonic CD

agora, os joguinhos em FMV... bom... depois eu vejo

11 minutos atrás, BarMac disse:

então ultimamente estou jogando Sega CD, um sistema que nunca tinha parado para jogar de verdade

Até o momento, terminei: Shining Force CD, After Burner 3, Lords of Thunder, Popful Mail

Estou jogando atualmente: F1 Beyond the Limit, Keio Fly Squadron, Bari Arm, Sylpheed e Snatcher

Joga Heart of the Alien, um dos melhores do SegaCD.

Silpheed é muito bom também.

• Like 1
Em 13/02/2021 at 22:10, Jin Kazama disse:

114470_3_need-for-speed-heat-ps4.jpg

Peguei numa promoção, mas mesmo assim estou quase desistindo dele. 

Mundo aberto, com história sem pé nem cabeça, atmosfera que lembra velozes e furiosos, com muita música latina (inclusive funk brasileiro) e personagens que parecem que saíram da novela malhação. 

Tempos bons dos nfs antigos que não voltam mais. 

Tenho vontade de jogar esses NFS novos, mas sempre acabo adiando e colocando outros jogos na frente. 

21 minutos atrás, setzer disse:

Tenho vontade de jogar esses NFS novos, mas sempre acabo adiando e colocando outros jogos na frente. 

É melhor continuar a colocar outros jogos à frente kkkk.

Eu ouvi dizer que o NFS Heat é o melhor desde Carborn. Se este é o melhor imagine o restante?

• Like 1

Acabei o Miles Morales, que jogo da hora, o final é muito bom.

Que todos os jogos de herói se inspirem nessa franquia.

Ainda tem muita coisa pra fazer, vou atrás da platina agora.

Edited by Neo

Em 16/02/2021 at 11:11, neorubinho disse:

https://en.wikipedia.org/wiki/File:Maxpaynebox.jpg

Max Payne

Por incrível que pareça nunca tinha zerado, continua bom até hoje.

23 horas atrás, Snayperskaya disse:

Esse jogo é muito bom. Pra mim é o melhor da trilogia.

Pra quem gosta, tem os dois primeiros na PSN para comprar com suporte a troféus.

Faz tempo que não jogo os dois primeiros, desde aquela época em que foram lançados mesmo. Quero pegar eles de novo pra terminar.

(Re)zerei Five Nights at Freddy's 1 (Android).

É impressionante lembrar como um cara sozinho com mecânicas tão simples, do nada teve uma puta de uma boa ideia e fez um jogo realmente tenso e estressante.

Começarei hoje Shenmue III, deve ser uma merda, mas sou grande apreciador dos dois primeiros jogos, que joguei na época do DC, então, tava 59 bolsos com as DLCs e estava procurando algo de novo para jogar, resolvi dar uma chance.

Se conseguir ser 30% do que representou para mim há 20 anos atrás, está mais do que ótimo.

• Upvote 1
Em 19/02/2021 at 08:11, ragecom disse:

(Re)zerei Five Nights at Freddy's 1 (Android).

É impressionante lembrar como um cara sozinho com mecânicas tão simples, do nada teve uma puta de uma boa ideia e fez um jogo realmente tenso e estressante.

É um jogo ou uma DR com a mulher de TPM?

• Like 2
Em 19/02/2021 at 11:43, Erminio disse:

Começarei hoje Shenmue III, deve ser uma merda, mas sou grande apreciador dos dois primeiros jogos, que joguei na época do DC, então, tava 59 bolsos com as DLCs e estava procurando algo de novo para jogar, resolvi dar uma chance.

Se conseguir ser 30% do que representou para mim há 20 anos atrás, está mais do que ótimo.

Se conseguir terminar te dou parabéns, eu desisti no meio do caminho.

Shenmue envelheceu mal demais.

Em 14/02/2021 at 10:52, BarMac disse:

Massa, SegaCD tem muita coisa legal.

Eu acho que o Shining Force CD está pra Shining Force 1 e 2 assim como Sonic CD está pra Sonic 1 e 2, é um jogo entre os dois principais, eu gosto muito do SFCD, mas o 2 veio e fez tudo melhor :D , assim como o Sonic 2 :P . Eu nem lembro mais quantas horas foram necessárias pro Shining Force CD, só lembro que ele tinha uma batalha numa pedreira que era quase interminável :lol: .

Em 14/02/2021 at 10:52, BarMac disse:

Opa Bom Backlog!
O Sega CD tem muita coisa boa,

Pensando em FMV dele o top PARA MIM:

Road Avenger Prefiro o do Sega cd que o do Saturn rsrs
Dragons Lair Clássico
Time Gal
Revenge of The ninja

O resto como Night Trap, Mad dog etc nunca joguei. 

De cabeça jogos bons aqui 

Terminator, Heart Of Alien - Sequel de Out of this World (se me recordo exclusivo), Popful Mail, F1 Beyond The limit, Eternal Champions, Silpheed, Final Fight CD, Robo aleste, Sol feace, Soulstar. Revengers of Vengeance (desliga as sombras para ficar mais rápido), Batman Returns, Hook, Cliffanger, Samurai Shodown, Fatal Fury, Annet Fututabi, Mortal Kombat, Earnest Evans, Road Rash, Batman & Robin, Earthworm Jim Special, Shadow of The Beast 2, Alguns Shooters etc.

Dá pra viver bem de Sega CD sem FMV!! Esse tópico aqui te ajuda com indicações de games: E o @Logan-San fez um pacote bem completo de Sega CD para o Playstation Classic acho que está lá no tópico.

11 horas atrás, PekSGN disse:

só lembro que ele tinha uma batalha numa pedreira que era quase interminável :lol: .

Sim, perto do final do jogo, mais de 1 hora, e os bonecos não andam muito em qualquer terreno que não seja plano... e eu morri no final dela, tive que jogar denovo, deu até vontade de desistir, kkk

13 horas atrás, BarMac disse:

Sim, perto do final do jogo, mais de 1 hora, e os bonecos não andam muito em qualquer terreno que não seja plano... e eu morri no final dela, tive que jogar denovo, deu até vontade de desistir, kkk

exato, foi onde eu parei :lol: 

• Like 1

11307n4bMmdBhgxSDgdr_r1_j4rlyumZZlozQTSP

Joguei bastante os dois primeiros e esperei uma promo do 3.......jogasso......gráficos mais simples do que a media de jogos de hoje, mas diversão garantida. Fico horas em cada fase tentando vários jeitos diferentes de fazer as coisas. Pra quem curte o estilo é obrigatório. Mas é um comedor de RAM. Aqui ta usando 13gb