Jump to content

[GERAL] O que você tem jogado?

Recommended Posts

51UTQTqkPaL._AC_SY1000_.jpg

Estava procurando rpg e ouvi falar bem dessa série. Não gostei do primeiro de PS1 e fui logo pra esse P4 já que não tem ligação entre as sequências.

Demorou mais de 1h de conversa para aparecer o 1° inimigo, a história e personagens até agora nada muito interessante, mas gostei das animações, do sistema de luta, estratégias e evolução.

• Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim você superou o limite da formatação tosca colocando um post de política no tópico de jogatina, sou fã demais.

https://en.wikipedia.org/wiki/File:Maxpaynebox.jpg Max Payne Por incrível que pareça nunca tinha zerado, continua bom até hoje.

Olá, REalmente, caguei... o que foi bem estranho, porque cliquei no tópico de política... acho que foram os aliens. Olá, PRESIDENT EVIL. Olá, Vou copiar pro lugar certo, mas v

Posted Images

7 horas atrás, Omega Rugal disse:

Estava procurando rpg e ouvi falar bem dessa série. Não gostei do primeiro de PS1 e fui logo pra esse P4 já que não tem ligação entre as sequências.

Demorou mais de 1h de conversa para aparecer o 1° inimigo, a história e personagens até agora nada muito interessante, mas gostei das animações, do sistema de luta, estratégias e evolução.

Tentei jogar essa série e não consegui.

Enrolação demais, joguei umas 4 horas larguei.

Estou jogando Man Eater, estou gostando.

Edited by Neo
  • Like 1
1 hour ago, Neo said:

Tentei jogar essa série e não consegui.

Enrolação demais, joguei umas 4 horas larguei.

Estou jogando Man Eater, estou gostando.

Gostei tambem de Man Eater....so a camera que da uma bagunçada as vezes no combate que fode tudo

• Like 1
22 horas atrás, Omega Rugal disse:

Eu já tentei duas vezes jogar Persona 4. Ambas as vezes devo ter jogado pelo menos umas 10 horas cada. Mas nas duas vezes desisti. Eu acho que não saquei direito o esquema de evolução do jogo. Lá pelas tantas eu já tinha perdido vários eventos do jogo, assim como meu personagem estava muito mais fraco do que deveria estar nas dungeons que vieram. E, tipo, não dá para parar tudo e ir treinar seu personagem, porque as dungeons tem dias certos para serem jogadas, senão é game over. 

Até gostaria que alguém que tivesse terminado o jogo me explicasse certinho como jogar P4, porque eu sinceramente não entendi. Mas gostaria de tentar mais uma vez.

• Like 1
18 horas atrás, Montagnani disse:

Gostei tambem de Man Eater....so a camera que da uma bagunçada as vezes no combate que fode tudo

As vezes, quando está próximo da superfície, a câmera sai do fundo e vai para cima da água, aí ferra com tudo.

7 horas atrás, setzer disse:

Eu já tentei duas vezes jogar Persona 4. Ambas as vezes devo ter jogado pelo menos umas 10 horas cada. Mas nas duas vezes desisti. Eu acho que não saquei direito o esquema de evolução do jogo. Lá pelas tantas eu já tinha perdido vários eventos do jogo, assim como meu personagem estava muito mais fraco do que deveria estar nas dungeons que vieram. E, tipo, não dá para parar tudo e ir treinar seu personagem, porque as dungeons tem dias certos para serem jogadas, senão é game over. 

Até gostaria que alguém que tivesse terminado o jogo me explicasse certinho como jogar P4, porque eu sinceramente não entendi. Mas gostaria de tentar mais uma vez.

Estou com pouco mais de 10h tb, longe de terminar mas acho que irei até o fim e aí vou dizer melhor. Pelo que entendi por enquanto é questão de escolha das maneiras de evoluir. Nos eventos diários se criam vínculos que melhoram as fusões dos personas criando mais fortes, mas depois da 1a dungeon é possível ficar só treinando em combate também, parece que o ideal é equilibrar sabendo usar bem o tempo.

• Like 1
16 horas atrás, Omega Rugal disse:

Estou com pouco mais de 10h tb, longe de terminar mas acho que irei até o fim e aí vou dizer melhor. Pelo que entendi por enquanto é questão de escolha das maneiras de evoluir. Nos eventos diários se criam vínculos que melhoram as fusões dos personas criando mais fortes, mas depois da 1a dungeon é possível ficar só treinando em combate também, parece que o ideal é equilibrar sabendo usar bem o tempo.

Essa parte das fusões eu fiquei muito confuso! Na real foi a parte que mais me desanimou no jogo.

Estou jogando o Batman Arkham Knight.

No ano passado peguei na PSN e ODIEI o jogo por conta do Batmovel. ODIEI MESMO.

Aí fui jogar Witcher 3 faz uns 15 dias e MANO — que jogo arrastado — desengonçado. Não gostei. Apaguei com esmero de dentro do meu PS4 e, sei lá, como estava lendo a QUEDA DO MORCEGO da Panini, resolvi tentar o Batman de novo.

Aprendi a jogar com o Batmóvel e, putamerda, que JOGÃO. Estou adorando.

17 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Estou jogando o Batman Arkham Knight.

No ano passado peguei na PSN e ODIEI o jogo por conta do Batmovel. ODIEI MESMO.

Aí fui jogar Witcher 3 faz uns 15 dias e MANO — que jogo arrastado — desengonçado. Não gostei. Apaguei com esmero de dentro do meu PS4 e, sei lá, como estava lendo a QUEDA DO MORCEGO da Panini, resolvi tentar o Batman de novo.

Aprendi a jogar com o Batmóvel e, putamerda, que JOGÃO. Estou adorando.

Esse fiz questão de fechar 100%, pra mim é um dos top 5 da geração, mas não gostava muito de fazer as missões com batmóvel mesmo, principalmente destruir tanques

Em 19/02/2021 at 14:43, Erminio disse:

Começarei hoje Shenmue III, deve ser uma merda, mas sou grande apreciador dos dois primeiros jogos, que joguei na época do DC, então, tava 59 bolsos com as DLCs e estava procurando algo de novo para jogar, resolvi dar uma chance.

Se conseguir ser 30% do que representou para mim há 20 anos atrás, está mais do que ótimo.

E ae, o que estás a achar do jogo? 

Eu também fui grande fã dos originais. Na época para mim estava na minha lista dos melhores jogos já feitos.

Agora na PSN o jogo está com 75% de desconto e estou a pensar pegar ele, mas estou na dúvida porque todo mundo fala mal desse jogo, até de quem gostava dos antigos.

21 minutos atrás, Jin Kazama disse:

E ae, o que estás a achar do jogo? 

Eu também fui grande fã dos originais. Na época para mim estava na minha lista dos melhores jogos já feitos.

Agora na PSN o jogo está com 75% de desconto e estou a pensar pegar ele, mas estou na dúvida porque todo mundo fala mal desse jogo, até de quem gostava dos antigos.

Estou jogando bem devagar, devo ter umas 15 horas totais de jogo.

Para mim é o mesmo jogo de antigamente, evoluiu pouco graficamente e na jogabilidade. É como se tivesse saído um ano depois do Shenmue 2 e talvez seja por isso que foi massacrado, galera esperava um Shenmue GTA ou Yakuza, e é só o bom e velho Shenmue.

No meu caso, o que falei acima está sendo ótimo, muito nostálgico, me sinto como há 20 anos e talvez pareça loucura o que vou escrever aqui, mas me sinto jogando videogame de novo, como era antes.

É um jogo de nicho, pode ser que mais para frente eu me encha dele, mas até agora estou gostando bastante, mas minha opinião é a de um velho nostálgico, se você se enquadra nessas características, vai fundo, vai apreciar com certeza.

• Like 2
21 minutos atrás, Erminio disse:

Estou jogando bem devagar, devo ter umas 15 horas totais de jogo.

Para mim é o mesmo jogo de antigamente, evoluiu pouco graficamente e na jogabilidade. É como se tivesse saído um ano depois do Shenmue 2 e talvez seja por isso que foi massacrado, galera esperava um Shenmue GTA ou Yakuza, e é só o bom e velho Shenmue.

No meu caso, o que falei acima está sendo ótimo, muito nostálgico, me sinto como há 20 anos e talvez pareça loucura o que vou escrever aqui, mas me sinto jogando videogame de novo, como era antes.

É um jogo de nicho, pode ser que mais para frente eu me encha dele, mas até agora estou gostando bastante, mas minha opinião é a de um velho nostálgico, se você se enquadra nessas características, vai fundo, vai apreciar com certeza.

É, pelo jeito terei que comprá-lo, já que como tu dissestes é praticamente o mesmo jogo de antigamente, e como eu gostava bastante deles é provável que eu goste deste também.

56 minutos atrás, ragecom disse:

Eu tenho jogado Horizon. Estou adorando o jogo.

É muito foda este jogo, uns dos melhores da geração passada. 

Se não tens a DLC recomendo fortemente adquirir, pois é uma daquelas chamadas "DLCs grandes".

1 hora atrás, ragecom disse:

Eu tenho jogado Horizon. Estou adorando o jogo.

19 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Se não tens a DLC recomendo fortemente adquirir, pois é uma daquelas chamadas "DLCs grandes".

Curti demais Horizon também, grande jogo, grande história e uma personagem principal excelente.

Como não curto DLCs, acabei não jogando, talvez acabe abrindo uma exceção para esse algum dia.

• Like 1
46 minutos atrás, Erminio disse:

Como não curto DLCs, acabei não jogando, talvez acabe abrindo uma exceção para esse algum dia.

Eu também não, mas esse vale a pena, chega quase ao nível da DLC Wine and Blood do witcher 3.

91P7glr0RLL._SL1500_.jpg

Eu ainda estou no início e estou a tentar não desistir. Achei o jogo muito genérico e nada empolgante. Aquele esquema de atirar nos inimigos até os mesmos começarem a brilhar para poder executar o Glory Kill, e assim conseguir mais munição e vida, eu achei ridículo!

Saudades do Doom 3.

13 minutos atrás, Jin Kazama disse:

91P7glr0RLL._SL1500_.jpg

Eu ainda estou no início e estou a tentar não desistir. Achei o jogo muito genérico e nada empolgante. Aquele esquema de atirar nos inimigos até os mesmos começarem a brilhar para poder executar o Glory Kill, e assim conseguir mais munição e vida, eu achei ridículo!

Saudades do Doom 3.

Mesma coisa aqui. Esse excesso de inimigos piscando e chuva de coisas coloridinhas que mais parece que estourou um balão de festa infantil quando tu mata um inimigo não te NADA a ver com a jogabilidade clássica de Doom e Doom 2. Eu larguei de mão depois de umas 3h.

• Upvote 1
3 horas atrás, Snayperskaya disse:

Mesma coisa aqui. Esse excesso de inimigos piscando e chuva de coisas coloridinhas que mais parece que estourou um balão de festa infantil quando tu mata um inimigo não te NADA a ver com a jogabilidade clássica de Doom e Doom 2. Eu larguei de mão depois de umas 3h.

Mesma coisa aqui também....estou jogando Doom Eternal pelo gamepass e to achando meio cansativo além de excesso de inimigos que enche o saco. Estou na 5a fase e to pensando em parar...

Edited by Games
  • Upvote 1

Tem mods que rolam em cima do ZDoom como Complex Doom e LCA que aumentam bastante a variedade de combate com novas armas e variações de inimigos, mantendo o estilo artístico original.