Jump to content

[GERAL] O que você tem jogado?

Recommended Posts

Olá,

Estou jogando o Hitman do PS4, é a "definitive game of the year edition" então já vem com varios DLC's misturados.

Hitman Definitive Edition (PS4): Amazon.com.br: Games

Edited by rcaropreso
  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim você superou o limite da formatação tosca colocando um post de política no tópico de jogatina, sou fã demais.

https://en.wikipedia.org/wiki/File:Maxpaynebox.jpg Max Payne Por incrível que pareça nunca tinha zerado, continua bom até hoje.

Olá, REalmente, caguei... o que foi bem estranho, porque cliquei no tópico de política... acho que foram os aliens. Olá, PRESIDENT EVIL. Olá, Vou copiar pro lugar certo, mas v

Posted Images

1837825207_1GG.jpg

Comecei Ghost Of Tsushima essa semana, que jogo maravilhoso, a história, os combates, as músicas.

Os gráficos impressionam, ainda mais por ser um jogo de PS4.

Quem curte o Japão mais antigo com certeza pira nesse jogo.

Em 03/03/2021 at 10:20, Omega Rugal disse:

Esse fiz questão de fechar 100%, pra mim é um dos top 5 da geração, mas não gostava muito de fazer as missões com batmóvel mesmo, principalmente destruir tanques

Estou com a missão principal em 95%!

Todo o resto feito COM EXCESSÃO das coisas do CHARADA.

Bah, não sei se terei paciência pra fazer. Completei 12 dos 245 enigmas.

22 horas atrás, Stormwatch disse:

Já dei a dica pra galere... esqueçam esses novos, o melhor Doom é rodar os wads antigos com o mod DR4.

https://www.moddb.com/mods/doom-remake-4

Falow tudo!! Até agora nada superam os Dooms clássicos, cada fase que jogava dava vontade de jogar mais ainda. Agora sobre o Doom Eternal, achei o jogo bem repetitivo. No começo até curti (gostei dos glory kills e o gráfico insano) mas depois foi ficando chato e como as fases são bem grandes e horda de inimigos aparecendo toda hora, contribuiu pra que eu parasse de jogar. Parei e resolvi jogar The Medium, como curti esse game terminei em uma semana.

Edited by Games

Doom Eternal é mesmo meio cansativo, mas é um bom jogo. Depois que você pega as manhas, você entende como matar aquele monte de inimigos vindo ao mesmo tempo. E você pode, sim, matar o inimigo só atirando. O brilho é só pra mostrar que você pode executar ele "no soco".

E se você quiser terminar o jogo com 100%, a dificuldade dele eleva bastante, o que deixa o jogo bem interessante.

Em 14/03/2021 at 09:15, Pastor Cospefogo disse:

Estou com a missão principal em 95%!

Todo o resto feito COM EXCESSÃO das coisas do CHARADA.

Bah, não sei se terei paciência pra fazer. Completei 12 dos 245 enigmas.

Peguei firme pra jogar agora o batmá também, mas como os outros que joguei as coisas do charada não serão resolvidas, nunca tive paciência pra fazer.

9 horas atrás, setzer disse:

Doom Eternal é mesmo meio cansativo, mas é um bom jogo. Depois que você pega as manhas, você entende como matar aquele monte de inimigos vindo ao mesmo tempo. E você pode, sim, matar o inimigo só atirando. O brilho é só pra mostrar que você pode executar ele "no soco".

E se você quiser terminar o jogo com 100%, a dificuldade dele eleva bastante, o que deixa o jogo bem interessante.

Entender como funciona é fácil. O problema é que o game loop não me desceu. Nem se fosse com outro nome mas com as mesmas mecânicas eu acharia bom. Violência gratuita é como humor negro: se não for bem implementado, subtrai da experiência ao invés de agregar.

Dois exemplos de jogos que implementaram gore/brutalidade de forma genial pra mim são Dead Space e The Evil Within. Dos indies, Katana Zero.

• Like 1
14 horas atrás, Snayperskaya disse:

Entender como funciona é fácil. O problema é que o game loop não me desceu. Nem se fosse com outro nome mas com as mesmas mecânicas eu acharia bom. Violência gratuita é como humor negro: se não for bem implementado, subtrai da experiência ao invés de agregar.

Dois exemplos de jogos que implementaram gore/brutalidade de forma genial pra mim são Dead Space e The Evil Within. Dos indies, Katana Zero.

Entendo, eu comentei de "pegar as manhas" porque eu no começo sofri um pouco, mas lá para o meio/final do jogo tinha me adequado mais aos esquemas e passei a curtir mais o jogo.

2 horas atrás, Stormwatch disse:

Andei jogando Prodeus, um FPS que é basicamente uma mistura do Doom clássico com o Doom moderno. A jogabilidade é razoável, mas a música é um saco, então desisti.

Eu joguei um pouco tmb e larguei

Mas não é ruim não, e tem uma Scene trabalhando em melhorias

Em 14/03/2021 at 08:50, Neo disse:

Comecei Ghost Of Tsushima essa semana, que jogo maravilhoso, a história, os combates, as músicas.

Os gráficos impressionam, ainda mais por ser um jogo de PS4.

Quem curte o Japão mais antigo com certeza pira nesse jogo.

Vou dizer pra vocês...

Quando comecei o Tsushima xinguei um tanto por que o jogo não tinha LOCK nos inimigos... Mas isso foi nos primeiros minuto de jogo. Depois que a coisa engrena — meu amigo, QUE JOGO, QUE HISTÓRIA, QUE TUDO!!!

É simplesmente demais. Só tenho duas platinas no meu perfil, TSUSHIMA e BLOODBORNE. Os dois melhores jogos do PS4.

22 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

Vou dizer pra vocês...

Quando comecei o Tsushima xinguei um tanto por que o jogo não tinha LOCK nos inimigos... Mas isso foi nos primeiros minuto de jogo. Depois que a coisa engrena — meu amigo, QUE JOGO, QUE HISTÓRIA, QUE TUDO!!!

É simplesmente demais. Só tenho duas platinas no meu perfil, TSUSHIMA e BLOODBORNE. Os dois melhores jogos do PS4.

Realmente, esse jogo é tão bom que quero fazer tudo menos as missões principais.

Fiz a quest da armadura Gosaku e cara, é demais esse jogo, vou correr atrás de tudo que posso antes de terminar a história.

3 minutos atrás, Neo disse:

Realmente, esse jogo é tão bom que quero fazer tudo menos as missões principais.

Fiz a quest da armadura Gosaku e cara, é demais esse jogo, vou correr atrás de tudo que posso antes de terminar a história.

Pra mim Tsushima só tem um defeito:

Tinha que ter ser possível bater/machucar/matar os "civis", e, atrelado a isso, algum tipo de penalidade. Não precisava nem ser algo como os AC, que vem a "lei" atrás de ti no formato de mercenários. Podia ser algo mais simples, tipo, fez besteria, perde pontos de habilidade, algo assim...

É estranho virar pra um fazendeiro, dar uma espada e não acontecer nada.

=/

On 3/23/2021 at 9:02 AM, Neo said:

Faz as lendas azuis primeiro, elas dão habilidades que vão ser bem uteis pra historia

Em 23/03/2021 at 08:19, ragecom disse:

Estou jogando isso aqui:

4e31a1f7d2.jpg

É meio ruinzinho hein?

Como a esmagadora maioria de jogos de zumbi, esse aí não tem quase nada marcante ou algum feature revolucionário ou ao menos interessante. A avalanche de jogos desse gênero que começou há uma década mais ou menos saturou o mercado, assim como os FPS que querem ser o próximo Call of Duty.

Fechei o segundo no PC há umas semanas. É daqueles que fica um pouco menos pior se jogado em coop.

• Like 1
4 horas atrás, Montagnani disse:

Faz as lendas azuis primeiro, elas dão habilidades que vão ser bem uteis pra historia

Fiz todas que estavam liberadas, umas 5, duas armaduras, o arco e dois golpes.

Tem mais umas 2 ou 3 na minha lista esperando eu avançar na história.

Atualmente o que estou jogando é Sonic Heroes no PC, faz muito tempo que não colocava a mão nesse game (acho que foi há uns 15 anos no PS2 hehe) e lembro que não curtia muito. Hoje mudei de opinião, gostei bastante do game porém só a história que é bem genérica comparado aos Adventures além do jogo rodar a 60fps cravado no PC e o PS2 rodava somente a 30.

275px-Sonic_Heroes_capa.png

Edited by Games

Jogando Forza Motorsport 4, x360.
Jogo lindo e bom de jogar. Você vai ganhando os carros, mas não tem aquela obrigação de ter de ficar mudando de veículos de acordo com a categoria. Basta ir modificando os upgrade.

2 horas atrás, ragecom disse:

To com o Origins engatilhado aqui pra começar a jogar também, o que está achando dele? O Asylum e o City eu terminei fazendo tudo e achei bom demais.

8 minutos atrás, setzer disse:

To com o Origins engatilhado aqui pra começar a jogar também, o que está achando dele? O Asylum e o City eu terminei fazendo tudo e achei bom demais.

Cara, eu estou gostando sim. Eu meio que tava virando a cara pra ele porque não é da Rocksteady, mas é muito gostoso de jogar. A minha história com a série é igual a sua: adorei o Asylum e o City. Matando esse, quero ir pro Knight.

• Like 1
25 minutos atrás, setzer disse:

Origins tem a melhor história e as melhores boss battles de toda a série, o problema dele é que ele parece mais uma expansão do Arkham City do que um jogo novo.

Se vc gosta da série, vai gostar dele. É mais do mesmo, mas é bem feito.

• Like 1