Jump to content
Zariel

Bright Memory - Game da nova geração, feito por 1 cara apenas

Recommended Posts

Bright Memory é uma fusão dos gêneros de FPS e ação em velocidade alucinante criado por FYQD, um estúdio de desenvolvimento de uma só pessoa, usando o Unreal Engine.

https://store.steampowered.com/app/955050/Bright_Memory/

Veja mais, como esse artista criou sozinho um dos games do próximo Xbox no link abaixo:

https://www-theenemy-com-br.cdn.ampproject.org/c/s/www.theenemy.com.br/amp/xbox/bright-memory-infinite-xbox-series-x-entrevista-xiancheng-zeng

Gameplay BR

Falow!!!

EU to jogando um game dessa mesma "empresa" ai, o Blood Spell, e segue o mesmo esquema, um jogo barato criado por apenas um cara e que esta em Early Acess, ou seja, o jogo ainda nao esta completo.

Mas esse Bright Memory achei bem meh...

• Like 1

Esse negócio de jogo feito só por uma pessoa é relativo.

Com certeza ele terceirizou tarefas e comprou modelos 3D já prontos.

Posted (edited)

Sim, no link da matéria do de The Enemy, fala que ele modelou algumas coisas, mas a maior parte são assets da Unreal, e isso afirmo pois reconheci por que tenho algumns aqui na minha Unreal

E realmente é bem curto e tem que ser bem polido ainda, mas como tem Ray tracing e mistura varios elementos de gameplay, se tornou um viral na Steam...e isso que o cara nem programar sabe, usou só Blue Prints da Unreal

Ele ta seguindo aquele lema que empreendedores usam, "Preparar, Atirar e depois apontar"

Falow!!!

Edited by Zariel

Usei como referencia o valor de venda na Steam BR,  o cara faturou bruto 4 kk. Tá bom né...

6 minutos atrás, Lupino disse:

Usei como referencia o valor de venda na Steam BR,  o cara faturou bruto 4 kk. Tá bom né...

Ainda tem que descontar os 30% do gordão. :lol:

• Upvote 1

2 minutos atrás, Maedhros disse:

Ainda tem que descontar os 30% do gordão. :lol:

Se fosse indie BR, seria 60% = 30% Steam + 30 IRS pois o Brasil não tem isenção de IRS do EUA...é  o que descontam do meu jogo lá na Steam,...isso sem contatar a taxa do banco para transferência internacionais...mas pra esse chinês ai, ainda da pra lucrar bastante se o no Pais dele fosse obrigado a pagar 30% de IRS pros GRINGOS

Falow!!!

• Upvote 1