Jump to content

História SEGANET - Primeiros registros

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem com vocês?

Dias desses, relembrando alguns episódios da SEGANET, no canal que faço parte, me bateu aquela nostalgia muito agradável! E eis que retornando aqui, vi que muitos dos integrantes e parte da história ainda permanecem, e boa parte daquela época (quase 20 anos, krak!) foram revividas em minha mente... que prazeroso!

Para compartilhar com vocês, encaminho 2 álbuns de encontros que promovi, aqui em SP.

Caso identifiquem alguns dos integrantes, e se puderem compartilhar algo dessa época, ficarei muito agradecido.

2003/05 - Encontro Fórum Seganet

2004/05/01 - Encontro Seganet - STG

Grande abraço e grato por manterem essa linda história tão viva!

OBS.: Tentei criar o tópico na sessão de Arquivo, mas creio não ter privilégio! Se criei no local errado, por gentileza, me orientem!

• Like 8
21 horas atrás, Neo disse:

Caraca Ral! 

Esse encontro na lan house em SP foi demais, que tempo bom foi aquele.

Pessoal gente boa demais!

Grande Neo, jovem da “velha-guarda”... Bom revê-lo por aqui! 

Realmente, aquele encontro na LAN House foi muito bacana! Boas recordações.

orra cara, o esquema na tua casa foi massa mesmo. eu era só um muleke que mal sabia ir pra "capitar" e mesmo assim me aventurei pra esse encontro

lembranças boas, que sempre são revividas entre uma breja ou outra com o pessoal

Em 23/05/2020 at 16:02, ral07 disse:

Dias desses, relembrando alguns episódios da SEGANET, no canal que faço parte, me bateu aquela nostalgia muito agradável! E eis que retornando aqui, vi que muitos dos integrantes e parte da história ainda permanecem, e boa parte daquela época (quase 20 anos, krak!) foram revividas em minha mente... que prazeroso!

Para compartilhar com vocês, encaminho 2 álbuns de encontros que promovi, aqui em SP.

Caso identifiquem alguns dos integrantes, e se puderem compartilhar algo dessa época, ficarei muito agradecido.

OBS.: Tentei criar o tópico na sessão de Arquivo, mas creio não ter privilégio! Se criei no local errado, por gentileza, me orientem!

Caramba olha quem retorna!!!! 

Grande Ral07 como você está?

Em 23/05/2020 at 16:02, ral07 disse:

Legal hein! 

QUEM era a ryckaaaaa que tinha Xbox em 2004? :foreveralone:

6 minutos atrás, E182 disse:

Legal hein! 

rapaz, o encontro em Cristal Lake em Ctba colocaram 3 Xbox rodando Forza em super wide com 3 tubão lado a lado, aquilo sim foi mindblowing na época :P .

• Like 2
32 minutos atrás, PekSGN disse:

rapaz, o encontro em Cristal Lake em Ctba colocaram 3 Xbox rodando Forza em super wide com 3 tubão lado a lado, aquilo sim foi mindblowing na época :P .

porra tem fotos disso não?

Away

10 minutos atrás, MR Zumbi disse:

porra tem fotos disso não?

Away

cara, eu lembro de alguém postar, mas que tópico e quem foi, lembro não :P . Aquele encontro foi algo muito foda, tinha o Xbox em 3 telas, com um deles sendo um Cristal, tinha Eyetoy, Bongos, tinha Neo Geo, bastante coisa massa.

• Like 1
10 horas atrás, PekSGN disse:

Lembro de ter lido aqui no fórum esse feito.. Coisa que não dá nem para imaginar mesmo.. 

22 horas atrás, BarMac disse:

orra cara, o esquema na tua casa foi massa mesmo. eu era só um muleke que mal sabia ir pra "capitar" e mesmo assim me aventurei pra esse encontro

lembranças boas, que sempre são revividas entre uma breja ou outra com o pessoal

Esse é um bom termômetro: quando um assunto entra na conversa de bar, é sinal que é bom!

BarMac, vc está em alguma das fotos? Não me lembro!

19 horas atrás, Hill top zone disse:

Caramba olha quem retorna!!!! 

Grande Ral07 como você está?

Poxa Hill, show te reencontrar por aqui! O tempo passa, mas além das lembranças, as boas pessoas permanecem (e vivas, TG!).

Estou bem, querido, e vc? Hj em dia eu mais falo de jogo do que propriamente jogo, mas continuo nesse universo! Tanto que criei um canal com os amigos de longa data (sim, da época dos fóruns!), onde fazemos um “happy hour” semanal, em formato de debate! Se não houver problema em divulgar, passo pra vcs! Até pq nosso mote são os games, então não foge do tema do fórum! ;)

13 horas atrás, E182 disse:

Legal hein! 

Kra, essa preciosidade era minha! Quer dizer, ainda é! Numa versão Frankenstein, mas tá viva até hj!

13 horas atrás, PekSGN disse:

Essa eu gostaria de ver! Espetáculo só de imaginar!

• Like 2
7 horas atrás, Dav disse:

faz parte da historia acho que saiu em outra revista

UzlJZ.png

Krak Dav, que lembrança! 

Me lembro bem desse episódio! Foi uma alegria que só no fórum! Poxa, q recordação!!

• Like 1
Em 25/05/2020 at 09:56, PekSGN disse:

2005. Devo ter o troféu aqui em algum lugar lol

• 4 weeks later...

Que massa! Curti ver as fotos mesmo sem saber quem é quem (alguém poderia postar as fotos com "legendas").

Bateu aquela saudades de 2003, época das lans houses bombando com CS 1.5... era bom demais! Acho que foi uma das épocas que mais me diverti na vida.

Todo mundo magrelo e cabeludo naquela época. Hoje em dia deve estar geral barrigudo e careca. :sarro:

3 horas atrás, setzer disse:

Que massa! Curti ver as fotos mesmo sem saber quem é quem (alguém poderia postar as fotos com "legendas").

Bateu aquela saudades de 2003, época das lans houses bombando com CS 1.5... era bom demais! Acho que foi uma das épocas que mais me diverti na vida.

Todo mundo magrelo e cabeludo naquela época. Hoje em dia deve estar geral barrigudo e careca. :sarro:

Nao to barrigudo...

E tenho somente entradas a la vegeta...