Jump to content

Sega Prepares Console Comeback, And They’re About to Get Wrecked

Recommended Posts

Rumores apontam que Microsoft e SEGA fecharam parceria e farão grande anúncio em breve

SEGA-MICROSOFT--696x392.jpg

Phil Spencer pode estar adicionando mais novidades à sua próxima caixinha de surpresas do universo XBox. de acordo com um rumor forte nas redes sociais surgido neste domingo (12), Microsoft e SEGA estariam próximos de fechar uma parceria e fazerem um grande anúncio em breve.

O “em breve” remete mais especificamente a 14 de junho de 2020, e teria sido postada inclusive por um perfil oficial da SEGA e apagada instantes depois. Contudo, mais uma vez, não a tempo de que algum botão de Print Screen fosse acionado antes.

EVbgL2DX0AEZkYN?format=jpg&name=small

Já ouvi ate falarem de uma possivel retrocompatibilidade com o dream fodaum.....

seria épico..... querendo ou não o xbox classico era meio que o sucessor espiritual do dreamcast

Alem de ser uma parceria acertada afim de alavancar a marca xbox que a anos patina no japão

Away

40 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Alem de ser uma parceria acertada afim de alavancar a marca xbox que a anos patina no japão

Olha, tae algo que a M$ deveria ter feitos a anos, dava uma travestida na marca no JP usando a Cega, e acho que as coisas podiam ser diferentes hj em dia.

• Like 1

Tem gente apostando que o Xbox Series X será vendido como um console SEGA no Japão, sinceramente não sei se a parceria chegaria nesse ponto.

Pelo anúncio deve ser mesmo sobre jogos e não console (Xbox Game Studios) e relacionado ao Dreamcast (Power Your Dreams). Talvez com multi online como disse o @burn, o que seria muito bom. Vejamos o que vem por aí... 

• Like 1

A SEGA só tem a perder com essa parceria. Sinceramente, todo o esforço que eles tiveram para expandir os lucros na asia/china e se manterem no Japão para 'exclusivar' seus jogos em uma plataforma sem relevância onde eles ganham mais dinheiro?

Aceitem, asiaticos não curtem Xbox, deixem de ser idiotas, já tomaram no k# diversas vezes e não à toa sairam do mercado de videogames. Fora que vão perder absurdamente roylaties por não vender jogos em outros aparelhos se isso se confirmar.

1 hora atrás, GrayFox(RJ) disse:

A SEGA só tem a perder com essa parceria. Sinceramente, todo o esforço que eles tiveram para expandir os lucros na asia/china e se manterem no Japão para 'exclusivar' seus jogos em uma plataforma sem relevância onde eles ganham mais dinheiro?

Aceitem, asiaticos não curtem Xbox, deixem de ser idiotas, já tomaram no k# diversas vezes e não à toa sairam do mercado de videogames. Fora que vão perder absurdamente roylaties por não vender jogos em outros aparelhos se isso se confirmar.

Realmente os asiáticos não aceitam Xbox mas a Microsoft quer fazer pelo menos alguma coisa pra mudar esse cenário e isso é mais que bem vindo. Agora com a Sega fazendo essa tal parceria e fazendo jogos mais bem elaborados, suas Ips com certeza irão se valorizar e darão um up na lista de exclusivos do Xbox.

Edited by Games

Como já disse no outro tópico, com ou sem jogos exclusivos da sega não fará diferença nenhuma pro xbox no mercado japonês. 

Hoje em dia a sega é irrelevante no mercado de jogos domésticos. Os japas só querem saber de portáteis da Nintendo. 

6 horas atrás, Games disse:

Realmente os asiáticos não aceitam Xbox mas a Microsoft quer fazer pelo menos alguma coisa pra mudar esse cenário e isso é mais que bem vindo. Agora com a Sega fazendo essa tal parceria e fazendo jogos mais bem elaborados, suas Ips com certeza irão se valorizar e darão um up na lista de exclusivos do Xbox.

Sim, eu entendo, mas realmente não faz sentido algum para os acionistas sequer envisionar uma parceria dessas, quissa compra como alguns loucos andam especulando.

A Microsoft não ganha absolutamente nada com isso, só o apelo de que? Uns 50 mil fans hardcore da Sega? É muito pouco, só você olhar para o número de hardcore's que jogam pso2, ou que pagaram Kickstarter de shenmue ou vendas de qualquer outro jogo médio deles. SEGA em seu core é super irrelevante para eles.

Yakuza por exemplo é melhor para eles como multi que exclusivo, e para todos, aliás, pq a marca só se consolidou como garantida depois do Yakuza 0 e dos porta de Pc. Deixar de ganhar pvebda de software de x ou y titilo em tudo que é lugar pra ter jogos no gamepass Com mesada da MS? É prejuízo certo

Querer voltar ao período pós dreamcast de mamada de exclusivos do Xbox og que venderam MAL pq caixista sequer olha pra algo que não fosse halo é só loucura. Deve ser parceria só pra encorpar a lineup inicial

Namco Bandai Square e sega não se beneficiam em nada com exclusivos forçados/comorados ( e isso inclui ff7r, óbvio)

Edited by GrayFox(RJ)

To achando que deve ser uma retrocompatibilidade com os jogos do dreamcast

tipo sei lá no lançamento todos os jogos do dreamcast disponiveis para compra nos consoles xbox

deve ser algo do tipo

18 horas atrás, MR Zumbi disse:

To achando que deve ser uma retrocompatibilidade com os jogos do dreamcast

tipo sei lá no lançamento todos os jogos do dreamcast disponiveis para compra nos consoles xbox

deve ser algo do tipo

Eu tenho certeza kkk

• Like 1

Já teve até rumor que a MS vai lançar um portátil com o mesmo HW do One S e lançar no Japão com a marca da Sega.

Não dá pra acreditar em nada disso. Esse anúncio não deve ser grande coisa, talvez parceria para lançar jogos exclusivo no Japão.

• Like 1
1 minuto atrás, Maedhros disse:

Já teve até rumor que a MS vai lançar um portátil com o mesmo HW do One S e lançar no Japão com a marca da Sega.

Não dá pra acreditar em nada disso. Esse anúncio não deve ser grande coisa, talvez parceria para lançar jogos exclusivo no Japão.

Eu já não acho, se como o redator disse que seria revolucionário comparando essa notícia a nível de PS5. Acredito que a Sega possa lançar o Series X com sua marca no Japão.

Certeza que será o jogo de estréia do Xbox Series X, um jogo "supermegablastertrilegal" do Sonic e sua turminha do barulho.

HAHAHAHAHAHA

Viuvada chora litros!