Silas® 164 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Esse momento é nosso, viúvas. Será que agora vem aí? https://www.ccn.com/sega-prepares-console-comeback-and-theyre-about-to-get-wrecked/ 1 Quote Link to post Share on other sites
Games 78 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Só na expectativa!!! Se é algo revolucionário, vamos acreditar!! Vem 4 de junho kkkkk Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Rumores apontam que Microsoft e SEGA fecharam parceria e farão grande anúncio em breve Phil Spencer pode estar adicionando mais novidades à sua próxima caixinha de surpresas do universo XBox. de acordo com um rumor forte nas redes sociais surgido neste domingo (12), Microsoft e SEGA estariam próximos de fechar uma parceria e fazerem um grande anúncio em breve. O “em breve” remete mais especificamente a 14 de junho de 2020, e teria sido postada inclusive por um perfil oficial da SEGA e apagada instantes depois. Contudo, mais uma vez, não a tempo de que algum botão de Print Screen fosse acionado antes. Já ouvi ate falarem de uma possivel retrocompatibilidade com o dream fodaum..... seria épico..... querendo ou não o xbox classico era meio que o sucessor espiritual do dreamcast Alem de ser uma parceria acertada afim de alavancar a marca xbox que a anos patina no japão Away Quote Link to post Share on other sites
Aldighieri 438 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 40 minutos atrás, MR Zumbi disse: Alem de ser uma parceria acertada afim de alavancar a marca xbox que a anos patina no japão Olha, tae algo que a M$ deveria ter feitos a anos, dava uma travestida na marca no JP usando a Cega, e acho que as coisas podiam ser diferentes hj em dia. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 eu acho q tem a ver com a biblioteca de consoles da çegah rodando em multiplayer na live 1 Quote Link to post Share on other sites
Lupino 175 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Eu acho que é mais um pachinko. Quote Link to post Share on other sites
Axel 51 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Tem gente apostando que o Xbox Series X será vendido como um console SEGA no Japão, sinceramente não sei se a parceria chegaria nesse ponto. Pelo anúncio deve ser mesmo sobre jogos e não console (Xbox Game Studios) e relacionado ao Dreamcast (Power Your Dreams). Talvez com multi online como disse o @burn, o que seria muito bom. Vejamos o que vem por aí... 1 Quote Link to post Share on other sites
parana 347 Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 Talvez uma versão comemorativa do Dream fodão no X Series. Quote Link to post Share on other sites
GrayFox(RJ) 442 Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 A SEGA só tem a perder com essa parceria. Sinceramente, todo o esforço que eles tiveram para expandir os lucros na asia/china e se manterem no Japão para 'exclusivar' seus jogos em uma plataforma sem relevância onde eles ganham mais dinheiro? Aceitem, asiaticos não curtem Xbox, deixem de ser idiotas, já tomaram no k# diversas vezes e não à toa sairam do mercado de videogames. Fora que vão perder absurdamente roylaties por não vender jogos em outros aparelhos se isso se confirmar. Quote Link to post Share on other sites
Games 78 Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 (edited) 1 hora atrás, GrayFox(RJ) disse: A SEGA só tem a perder com essa parceria. Sinceramente, todo o esforço que eles tiveram para expandir os lucros na asia/china e se manterem no Japão para 'exclusivar' seus jogos em uma plataforma sem relevância onde eles ganham mais dinheiro? Aceitem, asiaticos não curtem Xbox, deixem de ser idiotas, já tomaram no k# diversas vezes e não à toa sairam do mercado de videogames. Fora que vão perder absurdamente roylaties por não vender jogos em outros aparelhos se isso se confirmar. Realmente os asiáticos não aceitam Xbox mas a Microsoft quer fazer pelo menos alguma coisa pra mudar esse cenário e isso é mais que bem vindo. Agora com a Sega fazendo essa tal parceria e fazendo jogos mais bem elaborados, suas Ips com certeza irão se valorizar e darão um up na lista de exclusivos do Xbox. Edited May 30, 2020 by Games Quote Link to post Share on other sites
Jin Kazama 101 Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 Como já disse no outro tópico, com ou sem jogos exclusivos da sega não fará diferença nenhuma pro xbox no mercado japonês. Hoje em dia a sega é irrelevante no mercado de jogos domésticos. Os japas só querem saber de portáteis da Nintendo. Quote Link to post Share on other sites
GrayFox(RJ) 442 Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 (edited) 6 horas atrás, Games disse: Realmente os asiáticos não aceitam Xbox mas a Microsoft quer fazer pelo menos alguma coisa pra mudar esse cenário e isso é mais que bem vindo. Agora com a Sega fazendo essa tal parceria e fazendo jogos mais bem elaborados, suas Ips com certeza irão se valorizar e darão um up na lista de exclusivos do Xbox. Sim, eu entendo, mas realmente não faz sentido algum para os acionistas sequer envisionar uma parceria dessas, quissa compra como alguns loucos andam especulando. A Microsoft não ganha absolutamente nada com isso, só o apelo de que? Uns 50 mil fans hardcore da Sega? É muito pouco, só você olhar para o número de hardcore's que jogam pso2, ou que pagaram Kickstarter de shenmue ou vendas de qualquer outro jogo médio deles. SEGA em seu core é super irrelevante para eles. Yakuza por exemplo é melhor para eles como multi que exclusivo, e para todos, aliás, pq a marca só se consolidou como garantida depois do Yakuza 0 e dos porta de Pc. Deixar de ganhar pvebda de software de x ou y titilo em tudo que é lugar pra ter jogos no gamepass Com mesada da MS? É prejuízo certo Querer voltar ao período pós dreamcast de mamada de exclusivos do Xbox og que venderam MAL pq caixista sequer olha pra algo que não fosse halo é só loucura. Deve ser parceria só pra encorpar a lineup inicial Namco Bandai Square e sega não se beneficiam em nada com exclusivos forçados/comorados ( e isso inclui ff7r, óbvio) Edited May 30, 2020 by GrayFox(RJ) Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 To achando que deve ser uma retrocompatibilidade com os jogos do dreamcast tipo sei lá no lançamento todos os jogos do dreamcast disponiveis para compra nos consoles xbox deve ser algo do tipo Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 18 horas atrás, MR Zumbi disse: To achando que deve ser uma retrocompatibilidade com os jogos do dreamcast tipo sei lá no lançamento todos os jogos do dreamcast disponiveis para compra nos consoles xbox deve ser algo do tipo Eu tenho certeza kkk 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,395 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 (edited) Uma das coisas que podem acontecer é a ms game Studios fazer versoes de franquias antigas agora, tipo golden axe e shinobi Edited May 31, 2020 by burn Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,457 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Já teve até rumor que a MS vai lançar um portátil com o mesmo HW do One S e lançar no Japão com a marca da Sega. Não dá pra acreditar em nada disso. Esse anúncio não deve ser grande coisa, talvez parceria para lançar jogos exclusivo no Japão. 1 Quote Link to post Share on other sites
Games 78 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 1 minuto atrás, Maedhros disse: Já teve até rumor que a MS vai lançar um portátil com o mesmo HW do One S e lançar no Japão com a marca da Sega. Não dá pra acreditar em nada disso. Esse anúncio não deve ser grande coisa, talvez parceria para lançar jogos exclusivo no Japão. Eu já não acho, se como o redator disse que seria revolucionário comparando essa notícia a nível de PS5. Acredito que a Sega possa lançar o Series X com sua marca no Japão. Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,690 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Esse tópico é muito bom 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,619 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 TREMEI, INFIÉIS 2 Quote Link to post Share on other sites
Neo 500 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Acompanhando só pra ver a choradeira das viúvas. 3 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 55 minutos atrás, Minda disse: Esse tópico é muito bom Logo chega perto do tópico do lançamento do Wii Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,748 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 38 minutos atrás, Hill top zone disse: Logo chega perto do tópico do lançamento do Wii Nintendo "Revolution" Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 (edited) Bem que no dia desse anuncio poderia ter a mudança do logo no forum hehe Away Edited May 31, 2020 by MR Zumbi Quote Link to post Share on other sites
Neo 500 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Certeza que será o jogo de estréia do Xbox Series X, um jogo "supermegablastertrilegal" do Sonic e sua turminha do barulho. HAHAHAHAHAHA Viuvada chora litros! Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,690 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 3 horas atrás, Hill top zone disse: Logo chega perto do tópico do lançamento do Wii Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts