Jump to content

SEGA Saturn netplay volta à vida

Recommended Posts

Sim, por praticidade, é inútil, mas é legal saber que agora voltou a ser capaz de funcionar. Fiquei de ler sobre como é feito, mas é explicado de qualquer forma pelo hoster no primeiro vídeo

Edited by GrayFox(RJ)
  • Like 2

Acho bem legal também essas coisas antigas voltarem a funcionar. Inclusive acho uma pena com o tempo elas perderem suporte. Sei que logicamente é economicamente inviável manter algo assim ativo para o resto da vida, mas seria legal que assim fosse.

Quando alguém ler como fizeram e puderem resumir, agradeço! Pela curiosidade mesmo, claro.

18 horas atrás, MR Zumbi disse:

Vi que ta rolando um esquema no Xbox Classico tambem.... Muito bacana essas paradas voltando a ativa
Sonho jogar um Quake 3 arena novamente no dream hehe

Away

Até onde sei, Quake 3 Arena nunca morreu, até pq ele usa esquema de servidores dedicados

Quake 3 é o único jogo que dá dó a falta do analógico direito no controle do Dreamcast. Mas pelo que lembro ele também não deixa inverter o eixo Y, sem isso é impossível de jogar :D .

4 horas atrás, PekSGN disse:

Quake 3 é o único jogo que dá dó a falta do analógico direito no controle do Dreamcast. Mas pelo que lembro ele também não deixa inverter o eixo Y, sem isso é impossível de jogar :D .

parece que temos um "diferentao" entre nós :lula: