Jump to content

Alex Kidd in Miracle World DX

Recommended Posts

55 minutos atrás, Koi disse:

Usando sua visão de mundo, o que não significa precisão. Eu mesmo entendi o que o @Minda quis dizer e concordo. Quando ele fala de temática para crianças existem produções competentes para elas como as citadas pelo nobre colega, claro que vai ser chatérrimo assistir um Patrulha Canina ou um PJ Masks mas ainda acho opções mais saudáveis a certas coisas que exibem para o mesmo público como Steven Universe por exemplo. 

Meu filho mais novo está exatamente nessa fase. E eu assisto tranquilamente. Quando o meu mais velho assistia Super Wings, também assistia. São boas animações, com história, e até uma "moral" por trás.

Eu uso um parâmetro para meus filhos assistirem algo ou não, que é o de ser algo para crianças retardadas.

Eles não assistem Dora Aventureira, por exemplo. Até aquela Casa do Mickey eles perderam o interesse rápido, ambos tiveram a fase, mas não passou dos 3 anos.

Um desenho que eles assistem e que eu até estranhei ser feito nos dias de hoje é "Capitão Cueca", porque tem muitas piadas escatológicas e zoeiras sem noção... Aos moldes de antigamente. Só acho foda colocarem no mesmo balaio "Desenhos CN" porque isso inclui desde coisas muito boas com referências como Apenas um Show com lixo feito apenas para lacrar e criar uma fanbase tóxica, como Steven Universo ou porcarias sem sentido mesmo como o do gordinho retardado que esqueci até o nome.

• Like 2
  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Resumindo: chato pra caralho!   Meu filho de 5 anos adora desenhos como Lele e Linguiça, Super Wings, Patrulha Canina, Dora, Luna, Ladybug e por aí vai. Manoooo, Ladybug é legal pr

Esse é o objetivo de ainda existir um fórum...

Entendam, após certa idade vocês não podem mais achar nada, ok?  Estão cancelados.

1 hora atrás, Koi disse:

Usando sua visão de mundo, o que não significa precisão. Eu mesmo entendi o que o @Minda quis dizer e concordo. Quando ele fala de temática para crianças existem produções competentes para elas como as citadas pelo nobre colega, claro que vai ser chatérrimo assistir um Patrulha Canina ou um PJ Masks mas ainda acho opções mais saudáveis a certas coisas que exibem para o mesmo público como Steven Universe por exemplo. 

Mas os dois que voce citou ate que e de boa qualidade

1 hora atrás, Minda disse:

Em outros tempo mais politicamente incorretos isso seria apenas boiolagem. Mas ok, não recrimino. :nag:

A teta aqui só aumenta. Agora o QI, já era. Esse barco já partiu. :fodase:

E isso é muito foda, boas tretas. :popcorn:

Primeira citacao...

Olha a malcriacao...:fodase:

Degunda citacao...

Nao adianta ter QI se voce nao tiver o "outro"QI...:troll_face:

Meu filho mais novo está exatamente nessa fase. E eu assisto tranquilamente. Quando o meu mais velho assistia Super Wings, também assistia. São boas animações, com história, e até uma "moral" por trás.

Eu uso um parâmetro para meus filhos assistirem algo ou não, que é o de ser algo para crianças retardadas.

Eles não assistem Dora Aventureira, por exemplo. Até aquela Casa do Mickey eles perderam o interesse rápido, ambos tiveram a fase, mas não passou dos 3 anos.

Um desenho que eles assistem e que eu até estranhei ser feito nos dias de hoje é "Capitão Cueca", porque tem muitas piadas escatológicas e zoeiras sem noção... Aos moldes de antigamente. Só acho foda colocarem no mesmo balaio "Desenhos CN" porque isso inclui desde coisas muito boas com referências como Apenas um Show com lixo feito apenas para lacrar e criar uma fanbase tóxica, como Steven Universo ou porcarias sem sentido mesmo como o do gordinho retardado que esqueci até o nome.

Aqui meu filho assistia Casa do Mickey e Backyardigans. Não diria que é retardado em si, mas somente serve pra nicho infantil pré escolar uma época muito específica, então não tem como julgar bom ou ruim digo adequado a idade.

De coisa escatológica e sem noção pra mim tem dois que destaco que meu filho assiste: Larva! (Uma animação Coreana com um humor bobo e envolvendo nojeira quase todo tempo) e Teen Titans Go! (Que acho anti idealista e desserviço ao gênero super heróis em muitos episódios).

As produções CN eram boas, so que se perderam ao progressismo como o final de Hora de Aventura e Steven Universo. Agora o gordinho retardado (Clarêncio) é estranho em alguns momentos, mas não chega a ser o pior do CN atual, mas não é memorável. Parece algo genérico.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Mas os dois que voce citou ate que e de boa qualidade

É porque existem exceções no gênero. E você falou de produções pra outros públicos.

Mesmo nos anos 80 havia uma diversificação mesmo que mais limitado.

Backyardigans eu achava interessante até. Meus filhos gostam desse Larva também, e o TTG eu não assisti o suficiente para chegar a alguma conclusão.
Backyardigans tenho o DVD original. Ele assistia muito junto com o Casa do Mickey . O interessante é que o DVD do Backyardigans vinha em inglês.

Eu assisti alguns ep do TTG quando passava no SBT e achava um humor horrivel as personalidades deles pareciam iguais em vários momentos. Meu filho descobriu eles na Netflix e só ficava vendo isso quase o tempo todo.

Lembrei de outro desenho que ele adora e acho meio bobo Irmãos Kratz. É um desenho baseado numa dupla de irmãos que eram de um programa sobre bichos com um fantoche lêmure chamado Zoboomafoo. Lembrei deles na hora porque minha sobrinha assistia Discovery Kids na época passava isso.

1 hora atrás, Koi disse:

Backyardigans tenho o DVD original. Ele assistia muito junto com o Casa do Mickey . O interessante é que o DVD do Backyardigans vinha em inglês.

Eu assisti alguns ep do TTG quando passava no SBT e achava um humor horrivel as personalidades deles pareciam iguais em vários momentos. Meu filho descobriu eles na Netflix e só ficava vendo isso quase o tempo todo.

Lembrei de outro desenho que ele adora e acho meio bobo Irmãos Kratz. É um desenho baseado numa dupla de irmãos que eram de um programa sobre bichos com um fantoche lêmure chamado Zoboomafoo. Lembrei deles na hora porque minha sobrinha assistia Discovery Kids na época passava isso.

Quando eu tinha Sky em casa eles gostavam também dos irmãos Kratz. É um bom desenho educativo, assim como o Show da Luna. Já o Peixonauta eu achava idiota, por exemplo. Desenhos muito "interativos" ou "onde está o fulano que está logo atrás de mim mas eu estou perguntando para vocês porque sou incapaz de olhar??"... Argh...

3 horas atrás, Daileon disse:

Backyardigans eu achava interessante até. Meus filhos gostam desse Larva também, e o TTG eu não assisti o suficiente para chegar a alguma conclusão.

Olá,

Word World no Discovery Kids era sensacional.

Aqui em casa eu ainda tô na Galinha Pintadinha Mini, Pocoyo e Mônica Toy... 1 ano e meio minha filha só se interessa pelo movimento, cores e música! :lol: 

• Like 1
Aqui em casa eu ainda tô na Galinha Pintadinha Mini, Pocoyo e Mônica Toy... 1 ano e meio minha filha só se interessa pelo movimento, cores e música!  
Essa idade é assim mesmo. Por isso desenhos pré escolares abusam desse recurso.

• Upvote 1
9 horas atrás, Daileon disse:

Quando eu tinha Sky em casa eles gostavam também dos irmãos Kratz. É um bom desenho educativo, assim como o Show da Luna. 

Acho os Irmãos Kratz bom até a página 2, acho que eles se perdem num roteiro com muita bobeira. É meio como se eles colocassem um plot de Telettubies pra abranger o público.

8 horas atrás, Mega. disse:

Aqui em casa eu ainda tô na Galinha Pintadinha Mini, Pocoyo e Mônica Toy... 1 ano e meio minha filha só se interessa pelo movimento, cores e música! :lol: 

Já me vem a cabeça "toy toy toy" :lol: 

• Like 1
  • Upvote 1
9 horas atrás, Mega. disse:

A minha tem a mesma idade, já tentei esses 3 mas sem sucesso. De desenho ela gosta mais de Galinha Pintadinha e Mundo Bita. Tem também o Grupo Tiquequê e Palavra Cantada, gosta bastante e faz até as coreografias :lol:

Edit: faltou Masha e o Urso aí 

Edited by Axel
  • Upvote 1
Agora, Axel disse:

A minha tem a mesma idade, já tentei esses 3 mas sem sucesso. De desenho ela gosta mais de Galinha Pintadinha e Mundo Bita. Tem também o Grupo Tiquequê e Palavra Cantada, gosta bastante e faz até as coreografias :lol:

Tenta um grupo infantil português (de Portugal) Panda e Os Caricas! Aqui em casa é o hit do momento ela sabe todas as coreografias! :lol: 

• Like 1

Minha nossa, não entendi porque teve gente que se revoltou por comentários sobre os desenhos animados atuais. :lol2: Mesmo porque, como disseram, cag*r regra sobre desenho animado num fórum de video games, dizendo que é coisa pra criança, é pá cabá mesmo... melhor rever o conceito de quem é o velho rabugento aqui. ;)

No mais, gostei de ouvir a opinião da galera que tem filhos e acompanha os desenhos atuais, pra saber o que tá rolando. Uma pena que até em desenhos animados esteja rolando essa onda de lacração em alguns deles... que época...

• Like 1

Essa foi longe, hein, hahahaha... Eu só disse sobre o público alvo, que é para crianças de 2010, não que isso impeça alguém de assistir ou comentar sobre... Eu vejo desenho todo dia com meu filho, mas graças a Deus o que ele mais gosta de ver é chaves =D

Proximo encontro precisa servir suco de maracujá para acalmar todo mundo

• Like 1

Eu diria que nem todo desenho crianças assistem,  e mesmo pro nicho existem produções agradáveis. Mas que a cultura do lacre tem infestado desenhos, tem. E sempre usam essa falácia de acusar quem critica taxando de boomer, incel e outros termos que são até fora do que se deseja rotular. 

23 minutos atrás, Daileon disse:

Tou vendo que daqui a pouco sai briga de bengala nesse fórum kkkkkkkkk...

Esse é o objetivo de ainda existir um fórum... :mjlol:

• Like 5
2 horas atrás, setzer disse:

No mais, gostei de ouvir a opinião da galera que tem filhos e acompanha os desenhos atuais, pra saber o que tá rolando. Uma pena que até em desenhos animados esteja rolando essa onda de lacração em alguns deles... que época...

Hoje em dia querem enfiar conceitos que não são compreendidos por mentes em formação em tudo. Você não tem um respeito em desenvolvimento do indivíduo. E muito disso é fadado ao fracasso porque não atinge nenhum público ou fica naquele nicho restrito.

23 horas atrás, sonda 2 disse:

Eu sou um nerd velho e de senso critico acurado devido a minha experiencia...

:fodase:

Resumindo: chato pra caralho!

:nag:

Meu filho de 5 anos adora desenhos como Lele e Linguiça, Super Wings, Patrulha Canina, Dora, Luna, Ladybug e por aí vai.

Manoooo, Ladybug é legal pra caramba, Lele e Linguiça é muito engraçado.

Assisto todos com ele, me divirto igual uma criança da idade dele.

Acho que não me desenvolvi intelectualmente.

Aí vou no YouTube e a gente assiste os desenhos da minha época, ela também pira.

Ligo o Mega Drive e jogamos junto, legal demais.

Não tem tempo ruim comigo não.

Edited by Neo
  • Like 6