Jump to content
Maedhros

Resident Evil 8: Village [+Xbox SEX / PS5 / PC]

Recommended Posts

Demais!
Esse eu comprarei antecipado com certeza.

Estilo RE7 ne... curti RE7 mas tava na esperança de algo estilo RE2make

Pra quem falava que não precisava de remake do RE4 e que os gráficos dele já eram suficientes, a resposta esta ai.

Já dá pra ter uma noção muito boa de como vai ficar o jogo. :lol:

Depois que virou FP, eu passo.

E pensar que nas respectivas épocas os motivos de comprar um DC e um Cube foram respectivamente Code Veronica e RE Remake.

Edited by Erminio
  • Like 1
  • Upvote 1

o q eles querem é q a serie vire full vr

tenho certeza disso

1 hora atrás, Erminio disse:

Depois que virou FP, eu passo.

E pensar que nas respectivas épocas os motivos de comprar um DC e um Clube foram respectivamente Code Veronica e RE Remake.

Já jogou o 7? Não se deixe levar pelo fato de ser fps, o jogo é muito bom.

Eu também tinha torcido o nariz para ele, mas gostei bastante quando joguei e cai do cavalo. :lol:

Remake, melhor jogo pra mim até hoje

Quando o 7 chegou na gamepass tentei uma segunda chance com calma, realmente acabei gostando mais apesar da câmera, por isso o 8 interessou um pouco mais... VR só achei legal nos primeiros 10 minutos depois só dor de cabeça

14 horas atrás, Maedhros disse:

Eu também tinha torcido o nariz para ele, mas gostei bastante quando joguei e cai do cavalo. :lol:

Resident Evil : Outlast ? :P 

Eu fui jogar agora que tem no gamepass, achei total "Outlast com armas" até agora, mas a minha esposa tbm ta jogando e ontem na campanha dela ela ja viu uns monstrinhos mais RE :lol: .

Mas é bom sim, podia ser tbm RE: Texas Chainsaw Massacre :D .

Edited by PekSGN

Esse ai é continuação do RE 7? 

Se bem que não entendi a como a história do RE 7 se encaixa  na história do resto da franquia.

49 minutos atrás, FabricioGRK disse:

Se bem que não entendi a como a história do RE 7 se encaixa  na história do resto da franquia.

Já virou colcha de retalhos faz tempo. Acho que já falei isso aqui, mas acho que a Capcom devia ter criado outra IP pra "acomodar" esses jogos. Eles não seguem mais as premissas dos primeiros, não tem como mais expandir esse universo sem ficar zoado.

• Upvote 1

2 horas atrás, PekSGN disse:

Resident Evil : Outlast ? :P 

Eu fui jogar agora que tem no gamepass, achei total "Outlast com armas" até agora, mas a minha esposa tbm ta jogando e ontem na campanha dela ela ja viu uns monstrinhos mais RE :lol: .

Mas é bom sim, podia ser tbm RE: Texas Chainsaw Massacre :D .

A diferença do Outlast é que RE7 é mais bem feito e os personagens tem mais carisma, a família dos Baker é bem divertida. Esse jogo é Texas Chainsaw total.

Se vc perceber direito o jeito que a casa foi feita e até alguns puzzles, vai ver que é quase um Remake/Reboot de Resident Evil 1.

2 horas atrás, FabricioGRK disse:

Esse ai é continuação do RE 7? 

Sim, o 8 é continuação direta do RE7. Resident Evil como história em série já perdeu o sentido faz muito tempo, os jogos novos são praticamente novas histórias e eles vão dando retcom o tempo todo.

De qualquer jeito a premissa da série é que depois dos acontecimentos de RE1/2/3, o Chris Redfield se juntou a um ONG mundial para combater terroristas que usam armas biológicas.  E isso serve de pano para praticamente todos os jogos como RE5, Revelations e o próprio RE7, aparece algum caso com o vírus e o Chris sempre vai investigar o que aconteceu, é um jeito simples de deixar os personagens envolvidos.

A Capcom com o RE tá numa situação que não tem como adivinhar o que vai sair. RE2 saiu bom, RE3 saiu horrível, RE4 não tem como dar errado pq eles já fizeram o mesmo jogo tantas vezes... Sem contar os remakes, RE5 saiu bem misto, RE6 saiu escroto, RE7 saiu bom. RE8 ?

E eles ainda conseguiram cagar com o restante dos chars de antigamente, até o Chris tá escroto. XD

realmente, os chars principais com o tempo foram mudando tanto que não se tem identificação visual com eles nesse ponto...

18 horas atrás, Maedhros disse:

Cara, eu tenho muito problema com FP, não gosto mesmo, acho difícil um dia jogar esse aí. 

Se fosse antigamente quando tinha tempo até poderia arriscar, hoje não tem como.

13 minutos atrás, Erminio disse:

Cara, eu tenho muito problema com FP, não gosto mesmo, acho difícil um dia jogar esse aí. 

Se fosse antigamente quando tinha tempo até poderia arriscar, hoje não tem como.

RE7 não tem muita ação e tiro, ele tem o ritmo mais lento e é mais focado em exploração e puzzles, lembra bem RE1 nesse aspecto.

Também é um jogo curto, da pra zerar em 5 ou 6 horas, se vc der uma chance é capaz de gostar. Tem demo no steam:

https://store.steampowered.com/app/530620/Resident_Evil_7_Teaser_Beginning_Hour/

• Like 1

outra coisa que eu achei massa no 7 é os cagaços, estão por toda parte :D .

Aguardando ansiosamente.

RE7 é muito bom. Mesmo!

O 3 Remake é outro jogo excelente. Só não é o 3 de 99.

Agora saquei tudo hahaha... a capcom vai dando um jeito de encaixar a história do jeito que dá. 

Mas eles poderiam fazer isso de forma mais inteligente, contando a história de outros personagens ou até mesmo criando outras franquias que de alguma forma se conectam. Poderiam usar o mesmo universo de Residente Evil, mas não precisam envolver sempre os mesmos personagens.  

Um jogo onde vi isso e deu muita vontade de jogar, só falta achar um tempinho pra isso, e comprar o jogo é claro, é o Nier: Automata. Eu gosto de spoilers, então foi conhecer mais a história antes de comprar e achei incrível como esse game tem conexão e eventos importantes de outros jogos. 

12 horas atrás, Logan-San disse:

O 3 Remake é outro jogo excelente. Só não é o 3 de 99.

Estou gostando muito dele também, indo atrás da platina agora. Realmente é um jogo curto, mas é muito divertido. Conforme comentado por aqui em outras oportunidades, não vale preço cheio, mas peguei em promoção na PSN por R$120,00 e está valendo muito apena por esse preço.

2 horas atrás, Erminio disse:

Estou gostando muito dele também, indo atrás da platina agora. Realmente é um jogo curto, mas é muito divertido. Conforme comentado por aqui em outras oportunidades, não vale preço cheio, mas peguei em promoção na PSN por R$120,00 e está valendo muito apena por esse preço.

Eu paguei R$115 na pré venda na Steam.

É muito bom o jogo. A mecânica de esquiva funciona muito bem.

Obviamente a Capcom botou alguns exageros no jogo, mas nada que tire o brilho dele.

2 horas atrás, FabricioGRK disse:

Agora saquei tudo hahaha... a capcom vai dando um jeito de encaixar a história do jeito que dá. 

Mas eles poderiam fazer isso de forma mais inteligente, contando a história de outros personagens ou até mesmo criando outras franquias que de alguma forma se conectam. Poderiam usar o mesmo universo de Residente Evil, mas não precisam envolver sempre os mesmos personagens.  

Um jogo onde vi isso e deu muita vontade de jogar, só falta achar um tempinho pra isso, e comprar o jogo é claro, é o Nier: Automata. Eu gosto de spoilers, então foi conhecer mais a história antes de comprar e achei incrível como esse game tem conexão e eventos importantes de outros jogos. 

Recomendo demais. Está liberado no Gamepass. Aproveite.