Jump to content

Recommended Posts

Faz tempo que parei de acompanhar o Velberan, pois os seus vídeo não são mas bem produzidos como eram antigamente, ...mas de vez em quando dou uma sapeada no canal dele, pra ver se tem algo que presta...e ultimamente, ele tem soltado uns videos até que interessantes, bem no estilo dos primeiros vídeos do canal...como essa compilação aqui, de alguns mods e remakes que vire e mexe vemos por ai na web...Confesso que tinha alguns no vídeo, que ainda não havia visto!!

Falow!!!

• Like 2

no emuladores no pc uso alta resolução somente nos polígonos os sprites nao consigo gostar dos filtros mas sao interessantes tambem

mostrei para um amigo o psp emulado rodando com a resolução das texturas no maximo ele se surpreendeu

também parei de ver o canal dele, o cara se tornou insuportável. Nem as curiosidades que ele tinha acesso no Japão ele tem como mostrar mais....

• Like 1
  • Upvote 1

Superestimado ao extremo esse Velberan.

Posted (edited)

Esse emulador que transforma a rom de nes em 3d eu venho acompanhando desde o beta

O Negócio é realmente de outro planeta, talvez a coisa mais impressionante q eu tenha visto no mundo da emulação até hj

Sobre o velberan, eu tmb não consigo mais ver vídeos dele, acho que ele é um cara que não evolui principalmente em conhecimento específico, justamente onde ele teria que ter alguma evolução propriamente dita

Tudo o que ele faz tem erros graves de informação, pronúncia ou algo assim. No começo ok, era perdoável, mas agora depois de todos esses anos, vc começa a achar o cara meio burrao mesmo. Fora que ele parece ter orgulho disso.

Achava legal ele no Japão, mas agora que voltou, é um medíocre, indistinguivel dos outros que fazem conteúdo parecido

Edited by burn

54 minutos atrás, burn disse:

Esse emulador que transforma a rom de nes em 3d eu venho acompanhando desde o beta

O Negócio é realmente de outro planeta, talvez a coisa mais impressionante q eu tenha visto no mundo da emulação até hj

Sobre o velberan, eu tmb não consigo mais ver vídeos dele, acho que ele é um cara que não evolui principalmente em conhecimento específico, justamente onde ele teria que ter alguma evolução propriamente dita

Tudo o que ele faz tem erros graves de informação, pronúncia ou algo assim. No começo ok, era perdoável, mas agora depois de todos esses anos, vc começa a achar o cara meio burrao mesmo. Fora que ele parece ter orgulho disso.

Achava legal ele no Japão, mas agora que voltou, é um medíocre, indistinguivel dos outros que fazem conteúdo parecido

pra mim ele é aquele tipo malandrão desleixado que faz o mínimo possível e tenta ir na onda...

eu acho que, pelo o que ele já fez, merece o respeito que hoje tem. A merda foi ele ter se focado em livestreams e cagado pro formato originalq ue ele adotava

Como disse antes, de vez em quando ele solta algo que presta...mas percebe que o conteúdo dele melhorou após terceirizar uma boa parte da produção e  conteúdo

Obs: Esse vídeo sobre a dupla dinâmica da id Software que ele lançou recentemente, foi bem melhor feita e com mais conteúdo que o penúltimo episódio do GDLK da Netflix

Falow!!!

Acho surreal quando refazem jogos velhos em engines de jogos completamente diferentes. Por exemplo:

Marathon refeito como mod de UT

Duke Nukem 3D refeito como mod de Serious Sam 3

Edited by Stormwatch
  • Like 1

7 horas atrás, Stormwatch disse:

Duke Nukem 3D refeito como mod de Serious Sam 3

Orra, achei legal pra caramba esse MOD de D3D, ficou meio durão, tipo Doom64, eu jogaria de boas :)