Jump to content
Sign in to follow this  
Snayperskaya

[PSVITA] Módulo libera saída de vídeo por porta USB

Recommended Posts

Irado.

Eu tenho um Vita TV, mas a lista de jogos compatíveis é muito escrota, e mesmo liberando na marra, tem uns que não funcionam 100% bem. Essa aí parece ser a melhor opção pra jogar Vita na televisão, apesar de ser meio "gambiarra".

Maneiro, o Vita pra um flop enorme teve uma biblioteca bem legal, com rpgs, ps1, psp, remasters de jogos antigos e até uns ports de jogos q saíram pra console... daqueles consoles que falham mas nao perdem o respeito pq da pra ver q a empresa fez tudo certo, o mercado casual de joguinho de smartphone que complicou

Eu queria ter um Vita só pra jogar o Uncharted Golden Abyss mas é um portátil que não cai o preço e pelo jeito só tende a aumentar....cheguei a cogitar a ter o Vita TV mas esse Uncharted não é compatível :(

Tenho aproveitado bem o PSTV com jogos de PSP. Na telona fica show de bola. E com o app Sharpscale então, perfeição

14 minutos atrás, Games disse:

Eu queria ter um Vita só pra jogar o Uncharted Golden Abyss mas é um portátil que não cai o preço e pelo jeito só tende a aumentar....cheguei a cogitar a ter o Vita TV mas esse Uncharted não é compatível :(

Eh, o vita sempre tá na faixa de 700 reais. De vez enquando se acha uns de 400/500 no olx da vida.

Dei mole de não pegar o bundle PS4 + PS Vita lá pra 2014 quando apareceram umas promoções vantajosas, além de tudo na coleção seria maneiro, bundle de console + portátil bem único (nao lembro da Nintendo fazer com algum GB e console de mesa)

5 horas atrás, Agentman disse:

Tenho aproveitado bem o PSTV com jogos de PSP. Na telona fica show de bola. E com o app Sharpscale então, perfeição

Eu queria pegar esse PSTV mas se fosse compatível com mais jogos do Vita e tivesse a função Remote Play pro PS3...meu console fica na sala e seria uma boa jogar do quarto.

42 minutos atrás, Games disse:

Eu queria pegar esse PSTV mas se fosse compatível com mais jogos do Vita e tivesse a função Remote Play pro PS3...meu console fica na sala e seria uma boa jogar do quarto.

Bobeira se prender a isso. A maioria dos jogos bons é totalmente compatível e alguns dos poucos que usam o touch traseiro/dianteiro tambéms são. De cabeça mesmo que não rende no PSTV é o Uncharted e o Tearaway.
De resto, milhões de RPG e a biblioteca inteira de PSP e PS1 pra se divertir, fora emuladores (essa parte eu já não uso muito, mas tá lá)

3 horas atrás, Agentman disse:

Bobeira se prender a isso. A maioria dos jogos bons é totalmente compatível e alguns dos poucos que usam o touch traseiro/dianteiro tambéms são. De cabeça mesmo que não rende no PSTV é o Uncharted e o Tearaway.
De resto, milhões de RPG e a biblioteca inteira de PSP e PS1 pra se divertir, fora emuladores (essa parte eu já não uso muito, mas tá lá)

Então queria justamente pra jogar o Uncharted hehe, ja PS1 não me interessaria por ja ter o ps classic. Sem contar o preço elevado...

Edited by Games

11 horas atrás, Games disse:

Então queria justamente pra jogar o Uncharted hehe, ja PS1 não me interessaria por ja ter o ps classic. Sem contar o preço elevado...

Não vale perder tempo de vida pra jogar o Uncharted do Vita, ele é basicamente uma techdemo para mostrar todas as funcionalidades do aparelho.

17 horas atrás, Games disse:

Então não serve pra você. Hoje em dia tá bem caro mesmo. Acho que eu paguei o equivalente ao que cobraram pelo Classic nessas promoções ae. Agora tá caro também, querem 500taum

56 minutos atrás, Agentman disse:

Então não serve pra você. Hoje em dia tá bem caro mesmo. Acho que eu paguei o equivalente ao que cobraram pelo Classic nessas promoções ae. Agora tá caro também, querem 500taum

Se fosse pelo preço do ps classic eu até pegava...porque o PSTV ultimamente você encontra na faixa dos 900 reais pra mais,  sei que é raro e tal mas não vale a pena...

Edited by Games