Jump to content
Agent-X

Ghost of Tsushima

Recommended Posts

Olá pessoal.
Trago mais uma vez em primeira mão a PRIMEIRA HORA de Ghost of Tsushima.
O ultimo grande exclusivo do Playstation 4.
Por favor, se inscrevam no canal e ative as notificações, pois sou um canal gamer pequeno e estou trazendo esse vídeo ao mesmo tempo que grandes canais do YouTube.
Conto com a comunidade gamer e sei que ela é unida e busca conteudo de qualidade.

Em 720p nem se fosse uma hora de Mia Khalifa.

A pré-venda da edição steelbook pra variar vai atrasar pra ser entrega. Pré-venda huezeira não falha nunca. E justo agora que a Famitsu deu 10/10/10/10 no jogo, e a expectativa pra jogar foi para as alturas.

1 hora atrás, Neo disse:

Em 720p nem se fosse uma hora de Mia Khalifa.

80e722267afaf70185524bbb91416785_400x400

1 hora atrás, setzer disse:

A pré-venda da edição steelbook pra variar vai atrasar pra ser entrega. Pré-venda huezeira não falha nunca. E justo agora que a Famitsu deu 10/10/10/10 no jogo, e a expectativa pra jogar foi para as alturas.

A famitsu está sendo do contra nesse jogo. :lol:

Está todo mundo falando que é um open world genérico, basicamente um Assassins Creed com Samurai.

@Maedhros Vai ver eles nunca tinham jogado Assassins Creed antes então. :sarro:

11 minutos atrás, setzer disse:

@Maedhros Vai ver eles nunca tinham jogado Assassins Creed antes então. :sarro:

É bem capaz, viu.

Japonês não gosta muito de jogo open world gigante cheio de coisas para fazer, deve ter sido novidade pra eles. :lol:

Eu dei uma desanimada quando li as comparações com AC, que é uma série que eu gostava muito até o Black Flag e que depois foi ladeira abaixo.

Quando estiver uns 100 reais eu compro.

1 hora atrás, Ignarius disse:

Eu dei uma desanimada quando li as comparações com AC, que é uma série que eu gostava muito até o Black Flag e que depois foi ladeira abaixo.

Quando estiver uns 100 reais eu compro.

E olha que você está sendo muito bacana, eu gostava demais até o Brotherhood, no 3 começou a ficar meio maçante pra mim.

Mas estou jogando o Origins e estou achando bacana por enquanto.

14 horas atrás, Neo disse:

E olha que você está sendo muito bacana, eu gostava demais até o Brotherhood, no 3 começou a ficar meio maçante pra mim.

Mas estou jogando o Origins e estou achando bacana por enquanto.

O 3 foi sem dúvida o pior dos "antigos", mas o Black Flag ainda deu uma sobrevida à série. 

Depois disso peguei o Unity e o Origins e não consegui jogar de tão chato que eles são. 

1 hora atrás, Ignarius disse:

O 3 foi sem dúvida o pior dos "antigos", mas o Black Flag ainda deu uma sobrevida à série. 

Depois disso peguei o Unity e o Origins e não consegui jogar de tão chato que eles são. 

Estou com umas 6 horas no Origins, por enquanto está legal, não sei mais pra frente como fica, o Unity eu tenho aqui no PS4 e não joguei mais de 3 horas.

• Like 1

E eu que passei tanta raiva com o 1 que não consegui nem olhar pros próximos? :lol:

• Like 1

eu acho o 1 quase uma merda total, se nao fosse tao impressionante na parte tecnica principalmente saindo no inicio da vida do 360. a historia tmb nao eh ruim

mas respeito quem gostou/terminou

Posted (edited)

Estou jogando o Origins também, estou gostando muito de todas as mudanças. 

Eu tinha desanimado no 3 e fiquei anos sem jogar essa série, voltei no ano passado e cheguei agora no Origins, sendo que dos principais faltam somente os dois últimos para mim.

Gosto bastante da série, acho a ambientação de todos muito boa. Alguns personagens são memoráveis como Ezio e Edward, sendo que até agora, o Bayek está se saindo muito bem com boas chances de entrar para o time dos meus preferidos.

Ac 2 e 4 para mim são jogos excelentes e o 3 por outro lado, acho intragável.

Edited by Erminio

Assassins Creed tem que jogar o 2, Black Flag e Odyssey. São as melhores versões de cada geração.

Essa Valhalla também parece que vai ser muito bom, eles estão cada mais se afastando da fórmula do AC original e indo para lado rpg/open world do Witcher 3.

45 minutos atrás, Maedhros disse:

Assassins Creed tem que jogar o 2, Black Flag e Odyssey. São as melhores versões de cada geração.

Essa Valhalla também parece que vai ser muito bom, eles estão cada mais se afastando da fórmula do AC original e indo para lado rpg/open world do Witcher 3.

Concordo sobre o Witcher 3, e isso é muito bom.

Acho que sou o único que zerou e gostou do AC1. 

Foi um dos primeiros jogos que peguei pro X360, na época achei sensacional (mas muito repetitivo). 

• Like 2

6 horas atrás, Ignarius disse:

Acho que sou o único que zerou e gostou do AC1. 

Foi um dos primeiros jogos que peguei pro X360, na época achei sensacional (mas muito repetitivo). 

Eu também, joguei no PS3 e gostei bastante, meu sentimento em relação a ele era de que haviam elevado o Prince of Persia para outro patamar.

21 horas atrás, Maedhros disse:

Assassino Cléber só conheço o ORIGINS e o ODYSSEY.

O Origins é FABULOSO, INESQUECÍVEL.

O Odyssey parece uma comédia pastelão. É bomzinho, nada mais. E as batalhas de barco são a coisa mais INÚTEIS, CHATAS, IRRITANTES para MINHA PESSOA.

41 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

Assassino Cléber só conheço o ORIGINS e o ODYSSEY.

O Origins é FABULOSO, INESQUECÍVEL.

O Odyssey parece uma comédia pastelão. É bomzinho, nada mais. E as batalhas de barco são a coisa mais INÚTEIS, CHATAS, IRRITANTES para MINHA PESSOA.

Você está muito rabugento, amigo. :lol:

Batalha de barquinho é legal pra caramba, era a melhor coisa do Black Flag.

O que desanimou no jogo foi o fato de que logo de cara vc nota que não estão te entregando o que prometeram, o que foi mostrado até agora nos trailers. As cg’s iniciais e o início do gameplay (prólogo) está bem estranho. A sensação que dá é de downgrade gráfico.

com certeza teve

Pratica comum na indústria ja

15 horas atrás, Duca disse:

O que desanimou no jogo foi o fato de que logo de cara vc nota que não estão te entregando o que prometeram, o que foi mostrado até agora nos trailers. As cg’s iniciais e o início do gameplay (prólogo) está bem estranho. A sensação que dá é de downgrade gráfico.

O downgrade foi grande mesmo.

8 horas atrás, Maedhros disse:

De cair o cu do palhaço.

Mas um dia sai a “definitive edition” no ps5 :lol:

• Like 1

10 horas atrás, Maedhros disse:

Mano do céu

Se não aparecer "in-game capture" ou algo assim no vídeo, é certeza de furada. The Division, Anthem, Watch Dogs...