Jump to content
Sign in to follow this  
neorubinho

Call of Duty: Black Ops - Cold War

Recommended Posts

70 dolares

Entre 250,00 reais e 350,00 dependendo da versão que vc escolher (caro pra caralho)

Animal demais tá sendo a forma que tão introduzindo propagandas desse novo CoD no Warzone. Kudos pra equipe de marketing.

so de ser uma sequencia do black ops 1, já tem meu aval

talvez esse seja o cod que me faca voltar para a serie

Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha no vídeo que liberaram dentro do jogo foi com o final, onde aparece combate com equipamentos modernos.

Posted (edited)
Em 27/08/2020 at 17:04, Snayperskaya disse:

Animal demais tá sendo a forma que tão introduzindo propagandas desse novo CoD no Warzone. Kudos pra equipe de marketing.

Sim, eu so quero saber como vai ser a lambança Warzone / Modern Warfare / Cold War

Tipo será que eles vão separar o Warzone do MW como um jogo solo, ai ele identifica se vc tem o Cold War e o MW pra ver quais itens vc tem comprado, armas que desbloqueou e etc?

Será que serão dois mapas, um pro MW e um pro Cold War? 

6 horas atrás, Snayperskaya disse:

Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha no vídeo que liberaram dentro do jogo foi com o final, onde aparece combate com equipamentos modernos.

ali é o Warzone , então eles ja disseram que os equipamentos ganhados no MW vão pra fatia Warone do Cold War e vice versa, eu nao sei ainda como vai ser essa lambança de armas, espero que nao estraguem o negócio.

Edited by neorubinho

Alguém jogando? Peguei o jogo e está muito bom, bem mais ágil e dinâmico que o MW.

A minha RTX2070 está fazendo milagre, rodando em 4K com quase tudo no máximo com o DLSS ativado e o Ray Tracing desativado.

7 hours ago, Neo said:

Alguém jogando? Peguei o jogo e está muito bom, bem mais ágil e dinâmico que o MW.

A minha RTX2070 está fazendo milagre, rodando em 4K com quase tudo no máximo com o DLSS ativado e o Ray Tracing desativado.

Eu peguei no Xone.....os mapas sao infinitamente melhores que o MW, mas a gunfight ta meio zuada.....vc perde atirando primeiro muitas vezes e.tem armas muito desiquilibradas......precisam refinar muita coisa ainda.......e ta ta bem diferente do Beta a jogabilidade, pra pior

EU joguei somente o Beta e odiei, movimentação estranha, animações estranhas, sei lá. Se fosse pra jogar, só a campanha e o zombies mesmo porque o multi eu detestei.

Edited by neorubinho

8 horas atrás, neorubinho disse:

EU joguei somente o Beta e odiei, movimentação estranha, animações estranhas, sei lá. Se fosse pra jogar, só a campanha e o zombies mesmo porque o multi eu detestei.

Mas isso é questão de acostumar, ele é bem diferente mesmo do MW.

8 horas atrás, Montagnani disse:

Eu peguei no Xone.....os mapas sao infinitamente melhores que o MW, mas a gunfight ta meio zuada.....vc perde atirando primeiro muitas vezes e.tem armas muito desiquilibradas......precisam refinar muita coisa ainda.......e ta ta bem diferente do Beta a jogabilidade, pra pior

Fato, mas com certeza irão corrigir esses detalhes, a MP5 está destruidora de longe, chega a ser rídiculo.

Eu joguei bastante e já me acostumei com a jogabilidade, a adaptação foi bem tranquila pra mim.

Parece que a Treyarch está uma geração atrás da IW em direção artística. Animações, modelos em geral e efeitos sonoros desse CoD são bem ruinzinhos. O gameplay está misto, com gunplay parecido com CoD 4: MW.

Tiraram ao menos os slides infinitos?

• Like 1

On 11/15/2020 at 11:54 AM, Snayperskaya said:

Parece que a Treyarch está uma geração atrás da IW em direção artística. Animações, modelos em geral e efeitos sonoros desse CoD são bem ruinzinhos. O gameplay está misto, com gunplay parecido com CoD 4: MW.

Tiraram ao menos os slides infinitos?

Ainda dá um slide grande, mas que perdeu totalmente a eficiencia na gunfight, ou seja, so usa agora pra fugir mesmo, o que pra mim foi uma coisa boa.......agora é só acabar com os pulos que deixam imortais que o jogo fica bom

COD acho que eu parei no Infinite Warfare. Acho as campanhas sensacionais, apesar de curtas. Eventualmente eu volto pra série.

Ahhh e outra coisa, esses Killstreaks com pontos que não zeram quando morre ficou uma bela bosta......todo mundo soltando tudo o tempo todo.......foda ficarem facilitando o jogo pra noob

5 horas atrás, Montagnani disse:

Ahhh e outra coisa, esses Killstreaks com pontos que não zeram quando morre ficou uma bela bosta......todo mundo soltando tudo o tempo todo.......foda ficarem facilitando o jogo pra noob

Já tinha o lixo do SBMM e agora mais isso aí... O jogo quer a todo custo dar muleta pros fracos. Porra, depois de jogar naqueles lobbies cheio de nego dando mortal e os caralho de MP5 e a outra arma meta deu saudade de entrar em salas e matchmaking do MW2, onde podia cair um misto de player bom, muito bom e fraco.

18 minutes ago, Snayperskaya said:

Já tinha o lixo do SBMM e agora mais isso aí... O jogo quer a todo custo dar muleta pros fracos. Porra, depois de jogar naqueles lobbies cheio de nego dando mortal e os caralho de MP5 e a outra arma meta deu saudade de entrar em salas e matchmaking do MW2, onde podia cair um misto de player bom, muito bom e fraco.

E se ta em party entao, o SBMM piora mais ainda.....mas ate ai, ainda vai.....os outros problemas são piores

Mas quem jogou esse, curtiu a campanha? Se valer a pena eu pego, porque multiplayer não me interessa.

4 minutes ago, setzer said:

Mas quem jogou esse, curtiu a campanha? Se valer a pena eu pego, porque multiplayer não me interessa.

Não joguei, mas vi que a campanha tem uns 5 horas mais ou menos....pelo preço que ta hoje e como você não se interessa pelo MP, acho que não vale não

• Like 1