Jump to content

NVIDIA GeForce RTX 30 Series

Recommended Posts

8 minutos atrás, Neo disse:

Olha, vou ser sincero.

Estou com o valor na mão pra pegar uma RTX 3080 mas não tenho coragem de pagar 7k+ nem fodendo.

Vou esperar algum amigo vir dos EUA e quem sabe ele traz pra mim.

Vai se ferrar mano, não tem imposto que justifique esse preço não, mas pelo visto vai ser o preço padrão das placas mesmo.

Sem choro e nem vela.

Cara, sei que dinheiro é teu e se quiser, tu queima tudo, MAS MINHA IDEIA: se ainda não tem console next gen, compra 1 e espera a 2 geração dessas placas de video... jogo 1 7 belo que primeira leva de jogos NOVOS MESMO, essas placas vão fazer "feio" para valor cobrado, pois HOJE, não tem jogo que realmente as use-as de verdade.

• Like 1
  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O importante é conseguir rodar emulador de Saturn nisso aí.

E Crysis

5 minutos atrás, DHX disse:

Cara, sei que dinheiro é teu e se quiser, tu queima tudo, MAS MINHA IDEIA: se ainda não tem console next gen, compra 1 e espera a 2 geração dessas placas de video... jogo 1 7 belo que primeira leva de jogos NOVOS MESMO, essas placas vão fazer "feio" para valor cobrado, pois HOJE, não tem jogo que realmente as use-as de verdade.

Sua linha de raciocínio tem muita lógica.

Vou pensar nisso, pode ser bem mais negócio.

3 minutos atrás, Neo disse:

Sua linha de raciocínio tem muita lógica.

Vou pensar nisso, pode ser bem mais negócio.

A RTX 3090 é uma placa feita para edição, trabalho gráfico, pois para jogos, bisonhamente não é aproveitada ( tirando o COD, que usa todos 24GB dela, de forma assombrosa). Tem até video no Adrenaline dizendo "não compre RTX 3090 para jogos" ou coisa assim.

Bem, se acompanhar vai ver que uma RTX3060Ti tem desempenho da RTX2080, sinal que temos muita lenha para queimar, tendo em vista o salto dado.

1 hora atrás, Neo disse:

Olha, vou ser sincero.

Estou com o valor na mão pra pegar uma RTX 3080 mas não tenho coragem de pagar 7k+ nem fodendo.

Vou esperar algum amigo vir dos EUA e quem sabe ele traz pra mim.

Vai se ferrar mano, não tem imposto que justifique esse preço não, mas pelo visto vai ser o preço padrão das placas mesmo.

Sem choro e nem vela.

Barão Neo :true-story:

10 horas atrás, Snayperskaya disse:

Jogos a 120+ FPS (e monitores 120Hz+) são a realidade. Pra mim 1440p @120FPS é mais jogo que 4K @ 60Hz.

eu nem tenho TV pra 120Hz, os 60Hz me drogaram tão forte que eu tenho até medo de jogar em 120Hz e ficar mais doidão ainda :lol: . Eu ja fui feliz com 30fps cheio de frame drops e agora não mais, que desgraça :foreveralone:

6 horas atrás, Snayperskaya disse:

É um bom upgrade. Se eu tivesse um Series X pensaria em pegar uma LG CX pra acompanhar. Mesmo com o risco de burn-in é uma TV fantástica.

É a que uso nele, comprei sabendo do risco e nao me arrependi ainda pela qualidade dela. Sensacional.

Em 15/12/2020 at 18:47, neorubinho disse:

Eu prefiro a filosofia Julius, continuo com a minha 1070 até ela pegar fogo

Mas também né meu consagrado, 1070 dura um bom tempo ainda, chuto ate geração 4xx da Nvidia.

12 horas atrás, vxand disse:

É a que uso nele, comprei sabendo do risco e nao me arrependi ainda pela qualidade dela. Sensacional.

Essa tv é foda, comprei TB para substituir uma Samsung série 8 que pifou.

Puta que pariu, que imagem bruxaria.

@Snayperskaya

Tá rolando uns testes no RTings há quase 1 ano com essa linha, realmente há o risco mas os caras identificaram só em casos extremos, os caras tão deixando a tv ligada 24x7 hahaha pira aí

Minha LG 4K 49UJ6525 em dois anos já queimou a fita de LED do backlight, comprei as fitas com corpo de alumínio e troquei faz uns 6 meses, gastei 300tão por uma peça dita "melhor" pois essa série tem defeito crônico disso, tem caralhada de caso espalhado, defeito de projeto puro e simples, aquece demais as fitas originais que tem corpo de fenolite e não dissipa. Baita TV, smart anos luz na frente da minha anterior, mas esse defeito foi bem broxante... fiquei com aquela pulga atras da orelha com LGs de entrada, se vc verem por aí em shopping ou loja,  tv tudo azualada a imagem, olhem que é tudo LG :P 

38 minutos atrás, PekSGN disse:

Minha LG 4K 49UJ6525 em dois anos já queimou a fita de LED do backlight, comprei as fitas com corpo de alumínio e troquei faz uns 6 meses, gastei 300tão por uma peça dita "melhor" pois essa série tem defeito crônico disso, tem caralhada de caso espalhado, defeito de projeto puro e simples, aquece demais as fitas originais que tem corpo de fenolite e não dissipa. Baita TV, smart anos luz na frente da minha anterior, mas esse defeito foi bem broxante... fiquei com aquela pulga atras da orelha com LGs de entrada, se vc verem por aí em shopping ou loja,  tv tudo azualada a imagem, olhem que é tudo LG :P 

TV LG ja foram melhores, a minha é de 2016 smart, nunca deu problema nenhum, ela só é lerda, mas a qualidade de imagem eu sempre achei boa, quando comparada com as da Samsung, depois comprei uma outra LG de 32", dai essa a imagem é bosta, mas o processamento é mais rápido, kkkk.

Mas hoje em dia ainda sim TV ou é Samsung ou LG, o resto é td pior ainda.

45 minutos atrás, Aldighieri disse:

TV LG ja foram melhores, a minha é de 2016 smart, nunca deu problema nenhum, ela só é lerda, mas a qualidade de imagem eu sempre achei boa, quando comparada com as da Samsung, depois comprei uma outra LG de 32", dai essa a imagem é bosta, mas o processamento é mais rápido, kkkk.

Mas hoje em dia ainda sim TV ou é Samsung ou LG, o resto é td pior ainda.

eu curto a imagem da minha, o smart tbm é bem rápido e funcional, o problema mesmo foi esse defeito crônico.

Desisti da RTX 3080 e acabei pegando o PS5 versão de disco mesmo, chega só em fevereiro mas já está reservado.

O que o DHX falou faz sentido, mais pra frente vamos ver no que vai dar essas placas.

4 horas atrás, Neo disse:

Desisti da RTX 3080 e acabei pegando o PS5 versão de disco mesmo, chega só em fevereiro mas já está reservado.

O que o DHX falou faz sentido, mais pra frente vamos ver no que vai dar essas placas.

Acredito que é o melhor a se fazer mesmo, ou pegar um serieX, pra não ficar gastando com games. O preço dessas VGAs, mesmo em dólar ta surreal, PC está virando nicho tipo Nintendo. Kkkkk

Em 17/12/2020 at 07:35, PekSGN disse:

Bem você sabia fazer as trocas, esse seu modelo acho que é o mesmo que o meu e isso é vicio oculto desse modelo! Cara há muitas reclamações na net! 
O que fiz no meu caso, passado pouco mais de 2 anos, entrei no consumidor.br e abri queixa contra  LG, por causa desse defeito (que pelo que notei, vai voltar a ocorrer, já está tendo vazamento na minha tela) e consegui esse ano (durante a pandemia) que fosse realizado o conserto dela.
Claro, como tu já abriu e colocou a fita de led certa, espero que não volte ocorrer, pois realmente em termos de smart, esse da LG da de relho nos da samsung.

Em 18/12/2020 at 18:26, Neo disse:

Que downgrade, hein :ZZ:

:suicide:

• Like 1
3 horas atrás, DHX disse:

Bem você sabia fazer as trocas, esse seu modelo acho que é o mesmo que o meu e isso é vicio oculto desse modelo! Cara há muitas reclamações na net! 
O que fiz no meu caso, passado pouco mais de 2 anos, entrei no consumidor.br e abri queixa contra  LG, por causa desse defeito (que pelo que notei, vai voltar a ocorrer, já está tendo vazamento na minha tela) e consegui esse ano (durante a pandemia) que fosse realizado o conserto dela.
Claro, como tu já abriu e colocou a fita de led certa, espero que não volte ocorrer, pois realmente em termos de smart, esse da LG da de relho nos da samsung.

exato, o smart dela é muito bom e flúido, uma coisa ridícula esse defeito de projeto, o pior é que eu fiz eu mesmo pois tenho quase certeza que se mandasse num técnico, ele colocaria a mesma peça de fenolite+cobre e daria o problema logo depois, pois a peça ruim custa metade dessa que corpo de alumínio que eu comprei... e ainda tinha o porem do cara querer 550 reais pra trocar com 90 dias de garantia, vá a merda...

• Like 1
  • 3 weeks later...

Meio off, mas acho que vale a pena a compartilhada, pelo fator nostalgia:

Tempos de ouro. Nessa época eu já era mais entendido do mundo PC gamer e acompanhava bastante notícias sobre placas 3D e tal, e me lembro muito bem dessa batalha. Na época eu era um quebrado e meu sonho era ter uma FX5200, a mais lixosa de todas as placas da sua geração... hahahahaha...

30 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Tempos de ouro. Nessa época eu já era mais entendido do mundo PC gamer e acompanhava bastante notícias sobre placas 3D e tal, e me lembro muito bem dessa batalha. Na época eu era um quebrado e meu sonho era ter uma FX5200, a mais lixosa de todas as placas da sua geração... hahahahaha...

Época que para variar a Nvidia brigou com a M$, foi isso em resumo que aconteceu com as Fx.

5 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Queisso! Fx5200 fodona :fodase:

Eu só tou segurando a pipoca, esperando os scalpers antes de fazer o upgrade merecido, me recuso a passar perto dos valores imbecis que estão cobrando em placas usadas hoje.

15 horas atrás, Daileon disse:

Eu só tou segurando a pipoca, esperando os scalpers antes de fazer o upgrade merecido, me recuso a passar perto dos valores imbecis que estão cobrando em placas usadas hoje.

não é só no PC, só porque o SeriesX é 4599, os caras vendem Xbox One Fat por 1500 reais achando que está certo...