DHX 621 Posted January 8 Share Posted January 8 Em 07/01/2021 at 15:15, PekSGN disse: não é só no PC, só porque o SeriesX é 4599, os caras vendem Xbox One Fat por 1500 reais achando que está certo... Não fala assim não, perdi o trem do hype das vendas de PS4, poderia ter tirado uns 2500 fáceis no meu. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,747 Posted January 9 Share Posted January 9 21 horas atrás, DHX disse: Não fala assim não, perdi o trem do hype das vendas de PS4, poderia ter tirado uns 2500 fáceis no meu. eu podia ter pego facim 2500 no meu OneX, ta muito melhor lá com minha sobrinha jogando Fortnite 1 Quote Link to post Share on other sites
Sgt. Rock 584 Posted January 9 Share Posted January 9 Em 06/01/2021 at 23:59, Daileon disse: Eu só tou segurando a pipoca, esperando os scalpers antes de fazer o upgrade merecido, me recuso a passar perto dos valores imbecis que estão cobrando em placas usadas hoje. É meu caro, um futuro negro nos aguarda. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts