Jump to content

Recommended Posts

[PS2] Super Mario 64

super_mario_64_port_ps2_elf_iso_open_loader_download_hd_bin_cover_capa_compilado_playstation_2_ninterndo.png
Recentemente houve um grande vazamento de dados da Nintendo, entre esses dados estava o código fonte do jogo Super Mario 64 do Nintendo 64. Tendo em mãos o código fonte, foi possível portar o jogo para diversas plataformas de forma nativa, ou seja, não dependendo mais de emuladores. E o PS2 foi uma das plataformas em que o jogo foi portado. O port do PS2 ainda está em desenvolvimento, mas vem recebendo atualizações constantes desde o lançamento.

• Like 2
5 horas atrás, Megaman disse:

Vai ser em 1 FPS mas quem liga? É Mario no DRIM!

falando serio e que e o código fonte do jogo então facilita o port para outros sistemas.Principalmente os mais abertos com programas que vazaram ou de terceiros.

Nao e necessário um emulador (neste caso acho que ate ja teve um de n64 para DC rodando em 1fps)

Acho que e isso.

tambem e possível aprimorar o jogo (esta versão ps2 ainda recebe updates)

Edited by Dav
quote nao juntou a minha resposta /-:

Com certeza vai ficar melhor do que essa versão que vão portar para o Switch. 

Mas falando sério. Acho que uma grande parte da experiência de um game é o Joystick. Eu só consegui me divertir com o Mario 64 até conseguir um cartucho e um controle novo pro Nintendo 64, nos emuladores não funcionava direito, não conseguia fazer o pulos corretamente... Enfim, alguns jogos só ficam bons nos sistemas de origem. 

• 1 month later...