Jump to content
Sign in to follow this  
shin_akuma

Lote de tvs Sony Wega lacradas sai em leilão erm brasilia

Recommended Posts

Não vi tópico sobre isso, parece que teve um leilão no fim de agosto,  um lote de tvs sony wega lacradas, de uma empresa, tinha tvs tanto de 21 quanto de 29 e algumas poucas unidades com subwoofer, as de 29 em menor quantidade, as de 21 estão vendendo pela internet em site com olx e mercadolivre.

Já pensou conseguir uma dessa pro quantinho retorgamer? jogar um snes direto no tubão sony wega zerado que vai durar bastante ao contrario das tvs cansadas que estão próximas do limite da sua vida util.

Se der pego uma.

vou sonhar em pegar uma dessas neste estado /-:

ate estava pensando esses dias se haveria resto de estoque que ficou guardado nao sei se e o caso.

2 horas atrás, Aldighieri disse:

Serve bem pra reciclagem. :fodase:

herege maldito!!!

Já tem tv desse lote aí saindo a R$ 380,00 lascas por aqui.
Alguns camaradas reclamando que o produto estava com algum tipo de defeito.
Outros simplesmente revendendo por talvez não ter gostado.

Eu já tive Sony Wega de 20 e essas tvs nos vgs antigos eram maravilhosas! E pra vcs verem inclusives as de 21 que o cara do ML tá vendendo já tão acabando, e digo sempre tem publico pra isso e com certeza é o pessoal retro!

Aff a empresa de logistica segurou os produtos da sony, por 13 anos, e a sony vinha a 13 anos na justiça tentando reaver os produtos ou uma indenização, pedindo até prisão do dono da empresa(depositario infiel), e agora outra empresa ganhou na justiça pra pegar tudo em poder dessa pra pagar divida e saiu o leilão e a sony ficou chupando o dedo, não atoa pouco dias depois a sony anunciou que vai fechar suas fabricas de tv no país.

Em 19/09/2020 at 09:31, DARKMAN disse:

Eu já tive Sony Wega de 20 e essas tvs nos vgs antigos eram maravilhosas! E pra vcs verem inclusives as de 21 que o cara do ML tá vendendo já tão acabando, e digo sempre tem publico pra isso e com certeza é o pessoal retro!

Eu ja acho que é o pessoal desinformado, que vai na onda dos que ficam cantando que "essa TV é boa pra retro". Um dos caras que estavam vendendo essa carniça estava num grupo que eu participo, e no outro um falando que ia comprar, mas a TV nao tem nem Svideo, e o cara, retro pobre, achando que ia ligar o snes/mega no AV e ter boa qualidade. Eu até agora não entendi como que extrai a qualidade dessa TV usando AV, tem algum MOD facinho pra fazer, que a galere que nao tem nem chave de fenda em casa, fazer?

15 horas atrás, shin_akuma disse:

Aff a empresa de logistica segurou os produtos da sony, por 13 anos, e a sony vinha a 13 anos na justiça tentando reaver os produtos ou uma indenização, pedindo até prisão do dono da empresa(depositario infiel), e agora outra empresa ganhou na justiça pra pegar tudo em poder dessa pra pagar divida e saiu o leilão e a sony ficou chupando o dedo, não atoa pouco dias depois a sony anunciou que vai fechar suas fabricas de tv no país.

A Sony saiu do mercado de TV, pq desde muitos anos as TVs da Sony são uma merda.

Essa TV não tem s-video? Tem certeza disso? @Aldighieri

Mas video componente com certeza tem. Aí fazendo os mods nos consoles, fica topzera.

De qualquer forma, ando vendo esse anúncio em todo lugar. Já nem sei mais se é tudo o mesmo ou alguns são fakes / golpe. LOL

Em 21/09/2020 at 09:50, setzer disse:

Essa TV não tem s-video? Tem certeza disso? @Aldighieri

Mas video componente com certeza tem. Aí fazendo os mods nos consoles, fica topzera.

De qualquer forma, ando vendo esse anúncio em todo lugar. Já nem sei mais se é tudo o mesmo ou alguns são fakes / golpe. LOL

Mas que console retro tem componente nativo? Se for pra comprar aparelho e fazer gambiarra cara, muito melhor comprar um emulador, sem duvidas. Kkkkk

2 horas atrás, sonda 2 disse:

3do ou o ps1 95 , 96

Nativo? Só me lembro da saída Av deles.

Tanto que uma vez peguei o cabo componente do ps2 no ps1 e não rolou

Como eu moro em Goiás 120Km de Brasília fui lá pegar uma.

Bem legal deslacrar um TV dessas tanto tempo depois.

Está perfeita totalmente nova, peguei uma de 21".

Coloquei o PS3 nela no componente e até agora joguei os games que a Sega / M2 lançou para o console, a imagem fica muito boa! Vou ver se instalo o Retroarch nele!

Vou testar também o Wii tem muita coisa no Virtual Console que vai ficar perfeito pra jogar nela!

loIkuaQ.png

UZhVEJP.png

FkBvRJd.png

AIdV7j5.png

• Like 7

Boa @Mega., se fosse aqui "perto" de casa acho que eu também compraria!

12 horas atrás, Aldighieri disse:

Mas que console retro tem componente nativo? Se for pra comprar aparelho e fazer gambiarra cara, muito melhor comprar um emulador, sem duvidas. Kkkkk

Mas esses mods video componente atuais são bem decentes. Realçam bem as cores. Tenho um Neo Geo consolized assim e curti bastante. No futuro quero fazer o mesmo mod em outros consoles!

• Like 1

12 horas atrás, setzer disse:

Mas esses mods video componente atuais são bem decentes. Realçam bem as cores. Tenho um Neo Geo consolized assim e curti bastante. No futuro quero fazer o mesmo mod em outros consoles!

Mas isso é vc, que manja. A galere que vi comprando, tava na onda da "melhor TV pra retro", e vai usar AV.

• Like 1

9 horas atrás, Aldighieri disse:

Mas isso é vc, que manja. A galere que vi comprando, tava na onda da "melhor TV pra retro", e vai usar AV.

Ah isso, sim! Considerei isso pensando em pessoas como nós aqui da Seganet, não o público em geral que paga 200 reais de um Mario World todo arregaçado só porque é retrô. :sarro: 

Vi vários anúncios desses no OLX, mas a 380,00

Pensei em pegar uma, mas sempre quis com S-video  na verdade. Além disso o frete vai ficar uma fortuna e é bom provavelmente que acorra alguma avaria no transporte. 

Em 23/09/2020 at 01:13, Mega. disse:

Como eu moro em Goiás 120Km de Brasília fui lá pegar uma.

Bem legal deslacrar um TV dessas tanto tempo depois.

Está perfeita totalmente nova, peguei uma de 21".

Coloquei o PS3 nela no componente e até agora joguei os games que a Sega / M2 lançou para o console, a imagem fica muito boa! Vou ver se instalo o Retroarch nele!

Vou testar também o Wii tem muita coisa no Virtual Console que vai ficar perfeito pra jogar nela!

Posta também algumas fotos com a imagem dos jogos nela. 

6 horas atrás, FabricioGRK disse:

Posta também algumas fotos com a imagem dos jogos nela. 

Eu ultimamente por conta da pandemia estou com pouco tempo mas vou colocar sim algumas fotos.

Tirei essa dela ligada no Mega Drive TecToy 2017 rodando a rom Darius.

hu3wEdj.jpg

Uma coisa bacana do PS3 nela é usar o Netflix para assistir filmes antigos já que o Netflix do Wii foi bloqueado. Ficam com uma excelente qualidade!

Outra coisa, quem não viu o vídeo da quantidade de TVs não tem a dimensão do lote, então é provável que passado essa primeira fase de empolgação apareçam unidades bem baratas por aí. Acho que mesmo tendo muitos jogadores de vídeo games antigos não conseguirão vender elas por um preço elevado por muito tempo!

É muita TV. Vou tentar pegar uma, como jogo pouco vai ficar com a imagem boa por longos anos. Esse negócio de que a imagem das tvs de tudo ficam piores com  uso continuo parece ser verdade.

2 horas atrás, Mega. disse:

Tirei essa dela ligada no Mega Drive TecToy 2017 rodando a rom Darius.

hu3wEdj.jpg

A imagem tá ótima. Se não fosse tão longe já tinha pegado uma.

Edited by FabricioGRK
  • Like 1

Em 22/09/2020 at 21:42, Aldighieri disse:

Pro seu azar o snes tem componente nativo saindo do chip em algumas versões, só puxar 3 fios do chip, e não é mil vezes melhor gambiarra que emulador, emulador tem input lag.

Em 23/09/2020 at 22:37, Aldighieri disse:

Em 24/09/2020 at 08:24, setzer disse:

Ah isso, sim! Considerei isso pensando em pessoas como nós aqui da Seganet, não o público em geral que paga 200 reais de um Mario World todo arregaçado só porque é retrô. :sarro: 

Em 20/09/2020 at 22:56, Aldighieri disse:

Eu ja acho que é o pessoal desinformado, que vai na onda dos que ficam cantando que "essa TV é boa pra retro". Um dos caras que estavam vendendo essa carniça estava num grupo que eu participo, e no outro um falando que ia comprar, mas a TV nao tem nem Svideo, e o cara, retro pobre, achando que ia ligar o snes/mega no AV e ter boa qualidade. Eu até agora não entendi como que extrai a qualidade dessa TV usando AV, tem algum MOD facinho pra fazer, que a galere que nao tem nem chave de fenda em casa, fazer?

O Av de uma tv sony Wega é praticamente uma entrada video componente das outras, vc consegue ler todos textos, tudo super nitido não tem aquele borrado típico de av das outras tvs, eu mesmo tenho um snes que tem as duas saidas av e video componente, e numa tv normal a melhora é enorme ganha nitidez e cores melhores, numa sony, melhora pouca coisa a cor e só.

Gente a teve não gasta 165w contra 80w das outras atoa, tem muita qualidade, componentes melhores projeto melhor, o trinitron original é imbativel.

34 minutos atrás, shin_akuma disse:

Pro seu azar o snes tem componente nativo saindo do chip em algumas versões, só puxar 3 fios do chip, e não é mil vezes melhor gambiarra que emulador, emulador tem input lag.

O Av de uma tv sony Wega é praticamente uma entrada video componente das outras, vc consegue ler todos textos, tudo super nitido não tem aquele borrado típico de av das outras tvs, eu mesmo tenho um snes que tem as duas saidas av e video componente, e numa tv normal a melhora é enorme ganha nitidez e cores melhores, numa sony, melhora pouca coisa a cor e só.

Gente a teve não gasta 165w contra 80w das outras atoa, tem muita qualidade, componentes melhores projeto melhor, o trinitron original é imbativel.

Sim, eu tenho um SNES que fiz o mod Componente, alias fiz o mod em 3 SNES, somente 1 deles o MOD ficou bom.

Se vc diz que AV nessa TV fica tipo componente, então quem sou eu pra contradizer. Kkkk

12 minutos atrás, Aldighieri disse:

Sim, eu tenho um SNES que fiz o mod Componente, alias fiz o mod em 3 SNES, somente 1 deles o MOD ficou bom.

Se vc diz que AV nessa TV fica tipo componente, então quem sou eu pra contradizer. Kkkk

Eu tenho uma. Não fica nem igual Svideo, que dirá vídeo componente.

Ela não tem SVideo.

O amigão aí inclusive tá se contradizendo. No tópico do PS Classic vem dizendo que é melhor comprar um emulador. Nesse aqui, vem dizer que emulador tem input lag.

Afinal, já deu pra perceber que só entrou aqui pra desmerecer qualquer um que não tenha a mesma opinião (infundada) que a dele.