Jump to content
PekSGN

Bethesda is Xbox Team :) . HOLY MOTHER!!

Recommended Posts

3 horas atrás, MR Zumbi disse:

Só ta faltando comprar a EA agora..... mas bicho 7,5 Bi é grana pra porra

Isso mostra que tio phil ta virado no caralho, uma noticia dessas um dia antes da pré venda oficial é botar pra fuder

Away

se fosse evento em video sim

Phil burro p kralho

4 horas atrás, Maedhros disse:

Vc está confundindo as coisas. Como que a MS comprou quase toda a indústria japonesa? Jogos como Blue Dragon e Lost Odyssey não existiam, a MS pagou para serem feitos e não comprou nenhuma empresa na época. O X360 saiu um ano antes, normal ter vários jogos para ele que não saíram no PS3, isso sem falar em todo o problema que o Cell causou e de como era difícil fazer jogos para ele nos primeiros anos.

Se vc quer lembrar da geração passada a grande festa que faziam aqui no fórum era quando a Sony perdia uma exclusividade. Ela sim tinha vários jogos japoneses comprados como FF13, Devil May Cry, Bayonetta, Ace Combat e etc, tinha até uma tabelinha que a gente fazia com uma lousa. Bons tempos. :lol:

Pelo que saiu nas notícias FF16 não sai para Xbox, apenas para PC. Com FF7 Remake também, pelo que falam não sai para Xbox.

Eu não falei que eles compraram per se, apenas que fizeram exclusive deals com todas as grandes publishers na epoca. E desculpe, contratos bem rígidos. Ridge racer so saiu no ps com número 7 pra enganar o contrato original.

Então assim, eu duvidaria MUITO em comparar a compra de uma Publisher gigante com consumidores em todas as plataformas com um contrato merreca de xclusividade de final fantasy, ou com a compra de um estúdio como a rare ou naughty dog. O que foi feito não tem precedentes. Não é uma Retrô Studio, não é uma Rare. É só um ato de concentração de conteúdo/monopólio pesado. Conheço muita gente que jogou desde sempre jogos deles no ps, eu mesmo tenho quase tudo deles aqui. Jogarei no pc, tenho um Pc gaming aqui, não vou morrer, eu só achei escroto a monopolizacao de uma Publisher inteira

Rapá! É muito dinheiro que a MS está investindo pra essa nova geração cara. Estão queimando dinheiro, literalmente. Não creio que a Sony tenha cash pra conseguir competir nesse nível não. A sorte dela é que ela tem uma marca já extremamente bem estabelecida no mercado.

torraram tanto o saco com "excrusivos" que ela colocou o pinto na mesa e "ta aí os excrusivos" ... limitar o mercado com essa compra? Tu podendo ter a nova geração no All Acess a preço baixíssimo e lançamentos desses mais de 20 estúdios em Day One é limitar o mercado? Limitada é a cabeça do cara que não comprar um Xbox por birra, e não por custo.

E colocar a Sony em uma posição de "coitadinha ain injusto", para né, é outra empresa como qualquer outra atras de grana, sempre fez das delas pra foder o resto tbm, e no mais, ela tomou conta do mercado por ser gigante e ter grana em vista das empresas "que só faziam VG" na época, investiram pesado e tem meritos por apostar, mas apostaram com muito mais $$$ que as outras, agora ela está tendo o mesmo tratamento, ta competindo com uma empresa que absurdamente mais poderosa e que finalmente decidiu investir pesadasso.

Edited by PekSGN
  • Like 1

A MS já falou várias vezes que não considera a Sony como rival, eles estão mais preocupados com google e facebook.

Cedo ou tarde o serviço de jogos direto por streaming vai acontecer e eles já estão se preparando para criar um catálogo grande de jogos, o lançamento do Stadia deve ter aceso uma luz vermelha dentro da MS e eles estão correndo para agir.

12 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Então assim, eu duvidaria MUITO em comparar a compra de uma Publisher gigante com consumidores em todas as plataformas com um contrato merreca de xclusividade de final fantasy, ou com a compra de um estúdio como a rare ou naughty dog. O que foi feito não tem precedentes. Não é uma Retrô Studio, não é uma Rare. É só um ato de concentração de conteúdo/monopólio pesado. Conheço muita gente que jogou desde sempre jogos deles no ps, eu mesmo tenho quase tudo deles aqui. Jogarei no pc, tenho um Pc gaming aqui, não vou morrer, eu só achei escroto a monopolizacao de uma Publisher inteira

Os jogos principais dessa compra da Bethesda são Fallout, TES e Doom, os outros jogos não tem tanto apelo comercial entre o público mais casual.

Não é muito diferente de garantir os direitos de grandes franquias como Final Fantasy ou SpiderMan. Imagina se GTA fosse comprado com exclusividade? Isso teria mais impacto do que a compra inteira da Bethesda.

Edited by Maedhros

Não li nada do que vocês falaram, mas eu curti pra caramba a notícia. Eu acho que MS precisava urgente de exclusivos de peso, já que na geração atual, do Xbox One, foi um fiasco. A Sony sempre teve exclusivos de peso (1st party e muitos japoneses) e a MS vivendo só de Halo e Gears of War (que eu sequer gosto muito, de ambos).

Eu acho ótima a notícia porque eu gosto de ver disputa. Tenho saudade das gerações antigas que cada console atacava com suas armas próprias. Esse negócio de praticamente só escolher o modelo do console que vai ficar na estante, porque os jogos são praticamente todos os mesmos em todos eles, eu acho um saco. Quero ver chumbo trocado mesmo.

• Like 2
  • Upvote 2

25 minutos atrás, setzer disse:

Não li nada do que vocês falaram...

Melhor comentário. :sarro:

• Like 1

Pois é, todo mundo esta querendo a mesma coisa, cross-over de Doom e Halo...Ou seja, Pai e Filho se encontram finalmente!

Falow!!!

11 minutos atrás, Zariel disse:

Pois é, todo mundo esta querendo a mesma coisa, cross-over de Doom e Halo...Ou seja, Pai e Filho se encontram finalmente!

Falow!!!

velho, um crossover malucasso com Master Chief, Doom Guy, B.J. Blazkowicz e Marcus Fenix :D .

• Upvote 1

2 minutos atrás, PekSGN disse:

velho, um crossover malucasso com Master Chief, Doom Guy, B.J. Blazkowicz e Marcus Fenix :D .

Super Xbox Bros Melee.

• Upvote 1

o tuiter da sega e real  do dia 18 mas comecou a ter comentarios agora a moca tambem usa uma alianca no dedo  algo escrito na mesa uma pessoa disse que nao conseguiu ler a sega respondeu algo como nao estou vendo...

There must be an important tip here!
can not see!

It looks like you can see it! can not see!

e aqui a programacao da TGS

Sega-Atlus-TGS-2020-Online_09-18-20.jpg

Sega / Atlus has announced its lineup of games and live stream schedule for Tokyo Game Show 2020 Online, which will run from September 23 to 27.

Get the details below.

■ Lineup

Sega Titles

Tokyo 2020 Olympics Official Titles

Atlus Titles

Partners Titles

■ Schedule

September 25 (YouTube, Niconico, Periscope)

• 20:00 to 21:00 – Sega Fan Meet-Up 2020: A Sincere Thanks to All Sega Fans (Japanese, Chinese, English) – Sega Group president and CEO Haruki Satomi shares the latest information on entertainment content Sega plans to offer in the future directly with the fans. Featuring MCs Nasu Nakanishi (comedian), Mami Yamashita (voice actor), and Ayana Tsubaki (talent), and presenter Haruki Satomi (Sega Group president and CEO).

https://www.gematsu.com/2020/09/sega-atlus-announces-tgs-2020-online-lineup-schedule

o novo xbox sera representado na asia pela sega em acordo com a microsoft a comecar com o rumor se tornar real do yakuza ishin alem disso a microsoft  tambem adquiri os direitos de de exibicao de chaves e chapolin.

Edited by Dav

1 hora atrás, Dav disse:

alem disso a microsoft  tambem adquiri os direitos de de exibicao de chaves e chapolin.

puta sacada dos caras :lol: 

• Like 1
  • Upvote 1

Achei massa a notícia, acho legal cada console ter uma "personalidade" definida principalmente pelos exclusivos, acho que os jogos da Bethesda combinam mais com Xbox.

Se vocês acham legal retirar diversas IPs do mercado de multiplataforma, jogos que já sairiam para xbox, beleza. Não se comprou uma exclusividade, uma timed, um estudio tipo a retro, isomniac ou rare. Se comprou a porr@ de uma publisher. Mas o fanboyzismo fala mais alto nessas horas. Isso daí é sem precedentes. Parei com esse assunto, falou!

A questão é: Se fosse o outro lado, essa mesma reflexão estaria acontecendo?

O pessoal do xbox teve sunset overdrive. A produtora foi comprada pela Sony.

Voce viu alguem reclamar que se acontecer Sunset 2, os caixistas não jogarão?

A M$ tem gamepass acessível, vai dar os jogos day1 na merda da gamepass, vai sair pra PC, e tem fanboy chorando da M$ estar "de monopólio mimimi", minha nossa, a gente ta se lascando (a gnte n, q eu uso piratinha), mas tão se lascando em pagar 300 paus em joguinho, vem a White Knight da M$ fornece essas merdas por 45 reaus, e os paunocool chora, PQP!! KKKKKKKKKKKK

• Like 1

Fiquei sabendo que a Microsoft quer também comprar a SEGA.

Se ela comprar, a SEGA será a empresa mais rica do mundo.

5 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Se vocês acham legal retirar diversas IPs do mercado de multiplataforma, jogos que já sairiam para xbox, beleza. Não se comprou uma exclusividade, uma timed, um estudio tipo a retro, isomniac ou rare. Se comprou a porr@ de uma publisher. Mas o fanboyzismo fala mais alto nessas horas. Isso daí é sem precedentes. Parei com esse assunto, falou!

image.png.12ba58a9f98d2eaefc5aebdca64bd6ec.png

• Like 1

6 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

:sarro:

33 minutos atrás, E182 disse:

image.png.12ba58a9f98d2eaefc5aebdca64bd6ec.png

:sarro:

• Like 1

14 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Quem tá de fanboyismo é vc querido, ta se mordendo e puto porque o pessoal tem uma opinião diferente da tua? Volta pro tópico do PS5 e pronto. 

• Like 1

Porra manooo, se sair pro PC no game pass beleza, senão vou ter que ir de Xbox Series X no começo dessa geração.

E tomara que façam um Fallout decente agora.

Edited by Neo

58 minutos atrás, Neo disse:

E tomara que façam um Fallout decente agora.

Pelo que eu li, parece que eles melhoraram bastante o atual do que foi lançado. De repente vale dar uma olhada novamente. ;)