Jump to content
PekSGN

Bethesda is Xbox Team :) . HOLY MOTHER!!

Recommended Posts

Eu só não assino esse gamepass porque ia me surtar mais ainda. Já não consigo nem jogar os jogos que eu seleciono pra comprar, imagina ainda ter mais um monte lá a minha espera.

Posted (edited)
1 hora atrás, Erinaldo disse:

Uma coisa tenho percebido: O gamepass tem mexido com a cabeça dos sonistas BR.

É muito jogo por pouco dinheiro, comparado com remaster da atual geração por 350,00

Só existe um motivo legítimo para reclamar do gamepass hoje em dia:

Spoiler

Epicondilite-lateral-uma-das-lesoes-mais

Edited by Maedhros
  • Like 1

2 horas atrás, Erminio disse:

Cara, eu não me considero Sonysta, mas nunca tive um Xbox e tenho considero muito ir para o lado da Ms por causa do game Pass, o @PekSGN é minha testemunha :lol:

:D 

2 horas atrás, setzer disse:

Eu só não assino esse gamepass porque ia me surtar mais ainda. Já não consigo nem jogar os jogos que eu seleciono pra comprar, imagina ainda ter mais um monte lá a minha espera.

besteira, assine e veja essa "queredeira" de comprar jogo que tu nunca vai jogar diminuir muito. Todos sabemos que não vamos jogar nosso backlog, é só aceitar isso :P 

• Like 1

Pela experiência de vocês, Cyberpunk 2077 entrará no Game Pass em algum momento? Se sim, tem algum palpite?

Esse jogo me dá uma certa queredeira, mas por ser FP, mesmo problema do RE7 que eu estava falando com o @Maedhros esses dias, e por ser final de geração desanima um pouco de comprar, mas com certeza se ele saísse logo para o Game Pass seria um bom motivo para ter um Xbox com esse serviço.

1 hora atrás, Erminio disse:

Pela experiência de vocês, Cyberpunk 2077 entrará no Game Pass em algum momento? Se sim, tem algum palpite?

Esse jogo me dá uma certa queredeira, mas por ser FP, mesmo problema do RE7 que eu estava falando com o @Maedhros esses dias, e por ser final de geração desanima um pouco de comprar, mas com certeza se ele saísse logo para o Game Pass seria um bom motivo para ter um Xbox com esse serviço.

Com certeza deve entrar no gamepass, mas um jogo desse nível deve levar no mínimo 6-12 meses depois do lançamento para aparecer.