Jump to content
Sign in to follow this  
diegoshark

[PS1] Mega Man X4 (Dublado e Legendado PT-BR) [Nova Versão]

Recommended Posts

É a minha versão favorita do Mega man, já zerei diversas vezes esse jogo. Tá ótima a dublagem, tem que ser muito fã pra fazer esse trabalho todo. Agora preciso arrumar um PS1 destravado pra jogar hahaha

lembro que terminei no emulador uma versao somente com os textos de dialogos traduzidos e os videos legendados por conta da dublagem vou baixar essa e zerar de novo.

imaginei um hack para jogar com o X e o Zero ao mesmo tempo como Metal Slug.

funfact: tava lendo em uma pagina que existe uma "apelacao" com o Zero nos chefes seria dash (botao circulo no ps1) + espada (botao quadrado no ps1) voce fica apertando rapidamente os doisalternado algo assim...depois vou tentar isso.

Edited by Dav

Em 22/09/2020 at 17:08, Dav disse:

lembro que terminei no emulador uma versao somente com os textos de dialogos traduzidos e os videos legendados por conta da dublagem vou baixar essa e zerar de novo.

imaginei um hack para jogar com o X e o Zero ao mesmo tempo como Metal Slug.

funfact: tava lendo em uma pagina que existe uma "apelacao" com o Zero nos chefes seria dash (botao circulo no ps1) + espada (botao quadrado no ps1) voce fica apertando rapidamente os doisalternado algo assim...depois vou tentar isso.

Só imaginei esse game, seria demais, principalmente com o Zero. A jogabilidade dele é ótima no Mega X4. Acho que não é impossível de fazer, claro que deve ser difícil, mas imagina só  jogar com Zero no Metal Slug. 

19 horas atrás, FabricioGRK disse:

Só imaginei esse game, seria demais, principalmente com o Zero. A jogabilidade dele é ótima no Mega X4. Acho que não é impossível de fazer, claro que deve ser difícil, mas imagina só  jogar com Zero no Metal Slug. 

nao fabricio eu quis dizer jogar com o X e o Zero ao mesmo tempo na tela  no jogo megaman x4 um modo para dois jogadores  como e no metal slug.

somente um detalhe no site romhacking vi dois hack um chamado megaman xz3 (algo assim) o jogo foi refeito e voce pode pode a qualquer momento alternar entre o megaman X e o Zero outro e no Megman & Bass onde voce pode alternar entre os dois a qualquer momento.

https://www.romhacking.net/

Traduziu quase tudo... Faltou o nome do jogo! Mega Homem X4 :troll_face:

• Like 2