Jump to content
Maedhros

Amazon Luna - novo serviço de streaming de jogos da Amazon

Recommended Posts

Uma vez consegui jogar numa desses serviços de Streaming, num dia que a minha conexão estava muito estável. É legalzinho, mas vou deixar só para as novas gerações esse troço. Até torço bastante que esse negocio ganhe cada vez mais adeptos, fazendo a modinha dos retro games acabar e os preços caírem. 

Finalmente um concorrente pro Stadia. Tenho o serviço e ele é o único que me dá a sensação de estar ligando um console. Pegar o controle, deitar no sofá, ligar e jogar. Bem simples. Xcloud e Geforce now são bem ruins nesse aspecto. Muitas etapas pra conseguir jogar, sem falar na qualidade do Streaming que não é muito boa. Amazon entrando no mercado, pode dar uma boa briga.

Usar a estrutura da AWS é foda demais. Também deve significar uma implementação muito mais suave para o mundo todo.

talvez o aws faca com que isso de certo

nao duvido

3 horas atrás, ThiRuFiO disse:

Finalmente um concorrente pro Stadia. Tenho o serviço

cara vc tem muita coragem

Por ter stadia
O resto se explica por si
Pô brother, com sinceridade, acho o serviço bem bacana, já joguei bastante e posso dizer que funciona, inclusive tem alguns jogos exclusivos como Gylt, que achei sensacional. Claro, não dá para substituir PC e console, mas é uma alternativa bacana. Sem falar que os jogos rodam a 60fps, HDR, tem Achievements. Pode melhorar, claro, mas acho que a Google tem feito umt rabalho muito bom na plataforma.

É o que eu ja falei

Sua coragem impressiona, parabéns

• Like 1

15 horas atrás, ThiRuFiO disse:

Finalmente um concorrente pro Stadia. Tenho o serviço e ele é o único que me dá a sensação de estar ligando um console. Pegar o controle, deitar no sofá, ligar e jogar. Bem simples. Xcloud e Geforce now são bem ruins nesse aspecto. Muitas etapas pra conseguir jogar, sem falar na qualidade do Streaming que não é muito boa. Amazon entrando no mercado, pode dar uma boa briga.

Mas qual a sua banda de internet?

12 minutos atrás, ThiRuFiO disse:

200Mb.

Calma cara, não precisa esculachar hahahaha

A minha é 15 só, que é o máximo que a Vivo entrega. Aqui não é 100% fibra. Metálico é foda.

• Like 1