Jump to content
Sign in to follow this  
DHX

Ajuda com celular até 2.000

Recommended Posts

Isso mesmo galera, versão anos 2020 da ajuda do celular, teto é esse valor, para passar dele, negocio tem que ser muito superior.

Achei que nessa faixa iria achar já 128GB e 6GB, mas ta curioso esse mercado, só tranqueira.

Se for passar do teto, estava pensando ou no NOTE10 lite ou S10e, valem o custo ?

17 minutos atrás, DHX disse:

Isso mesmo galera, versão anos 2020 da ajuda do celular, teto é esse valor, para passar dele, negocio tem que ser muito superior.

Achei que nessa faixa iria achar já 128GB e 6GB, mas ta curioso esse mercado, só tranqueira.

Se for passar do teto, estava pensando ou no NOTE10 lite ou S10e, valem o custo ?

Tá na tua faixa:

https://www.mercadolivre.com.br/xiaomi-redmi-note-9s-dual-sim-128-gb-azul-aurora-6-gb-ram/p/MLB15586826?searchVariation=MLB15586826&source=search#searchVariation=MLB15586826&position=6&type=product&tracking_id=11191c13-c1df-40c3-b53a-b3856c0c69fa

Posted (edited)
12 horas atrás, Hill top zone disse:

Vai de Xiaomi que vc encontra nessa faixa com essas specs

A bateria dos Xiaomi duram bastante? Eu comprei um celular multilaser e a bateria não dura muito tempo. Depois de um certo tempo ela estufou e joguei fora. Já o meu Samsung J2 dura bastante tempo.

Edited by P-Chan

Multilaser é sinônimo de tranqueira xingling com "relabel"

• Like 1

10 horas atrás, P-Chan disse:

A bateria dos Xiaomi duram bastante? Eu comprei um celular multilaser e a bateria não dura muito tempo. Depois de um certo tempo ela estufou e joguei fora. Já o meu Samsung J2 dura bastante tempo.

Sim, demais! Até o modelo redmi 6 a 

O meu redmi note 4x que é um celular antigo ( pra você ter ideia hoje está na versão 9), dura o dia todo! Além disso o seu desempenho não deixa a desejar, aguenta o tranco sem engasgar, fotos top, roda jogos e tudo mais

8 horas atrás, E182 disse:

Multilaser é sinônimo de tranqueira xingling com "relabel"

Aí a sua resposta

Esqueci de falar, telefone era para minha mãe, ficou no Note 9 mesmo, 500 pila a menos, sendo que pra ela vais ser a mesma experiencia eu acho.

28 minutos atrás, Daileon disse:

Galaxy ou Redmi?

Redmi note 9
Galaxy Note 10 Lite era já passando dos 2k.