Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

John Rambo será DLC no Mortal Kombat 11

Recommended Posts

Posted (edited)

O Ed Boon falou diversas vezes que o sonho dele era fazer um jogo de luta só com personagens de filmes de ação e terror dos anos 70/80, mas que por causa de problemas com licenciamentos é quase impossível.

Edited by Maedhros

Cacetada! Muito foda o Rambo ai! Tava doido para comprar o Aftermatch, ainda bem que não comprei e vou esperar a Komplete!!! A Netherealm Studios acertou demais com a série desde o MK 9, diferente da Capcom e o SF.

Me veio uma reflexão:

MK 11 é de 2019, nisso ele vários DLC's de personas, roupas etc.  E após completar 1 ano em 2020, teve o update Aftermatch que foi um "outro jogo" dentro do MK 11. Agora a versão Komplete.  

Um game lançado que se torna vários..... PORRA EA não percebe que já da pra fazer isso com o seu FIFA? Cria um FIFA Soccer e lança e updates de anos em vez de todo ano um game novo velho. rsrs Claro que não vão fazer por perder o dinaro gerado na reciclagem futebolística. QUero ver jogadores de máscara e jogos sem torcida no FIFA 21 rsrs

6 minutos atrás, Maedhros disse:

O Ed Boon falou diversas vezes que o sonho dele era fazer um jogo de luta só com personagens de filmes de ação e terror dos anos 70/80, mas que por causa de problemas com licenciamentos é quase impossível.

Ele está conseguindo! Ainda bem que a NS não foi vendida. Talvez por estar lá dentro da Warner pode ter alguma facilidade de alguns personas sei lá. Sei que o SLy deve estar FELI$$$ demais com o Rambo 

• Like 1

Exterminador, Robocop e agora Rambo...

Acho que terei de comprar essa porra de jogo.

Hahahahaha... Até a boquinha torta do Stalone ele lembrou de modelar.

4 minutos atrás, Erminio disse:

Exterminador, Robocop e agora Rambo...

Acho que terei de comprar essa porra de jogo.

No Mortal Kombat 10 teve Predador, Alien, Jason e Leather Face.

Posted (edited)
9 minutos atrás, Maedhros disse:

Tô ligado, mas tenho relação sentimental com Exterminador, Robocop e Rambo infinitamente maior que Predador e Alien.

O 10 eu comprei no final da vida dele, quando tava barato, só para jogar com esses caras que você falou.

Acho MK sádico demais.

Edited by Erminio

13 minutos atrás, Maedhros disse:

Peguei o XL a preço de banana por causa disso, ter a galera toda!

Pena que o 9 não saiu pro PS4 com algum up.

Posted (edited)

É o Stallone mesmo quem vai dublar.

Edited by Maedhros

11 minutos atrás, Maedhros disse:

É o Stallone mesmo quem vai dublar.

deu pra ver no trailler que era a voz dele! O que achei doido foi os detalhes que colocaram no rosto, a boca torta e tudo mais! show

Agora, Hill top zone disse:

deu pra ver no trailler que era a voz dele! O que achei doido foi os detalhes que colocaram no rosto, a boca torta e tudo mais! show

A modelagem dos caras é sensacional, eles pegam os atores para scannear os rostos.

maxresdefault.jpg

1 hora atrás, parana disse:

Se colocarem o Chuck Norris será que ele seria imortal?:troll_face:

HAHa tipo isso! Lendo isso eu pensei: quem falta dos personagens top dos filmes de luta/ação de 80? lembrei do Chuch Norris que citou, Jakie Chan  e do Jean Claude Van Damme. Imagina que doido se chamassem  ele e a apresentação seria o Jhonny Cage lutando e ele chega e ele pergunta, quem é você? e ele diz: eu sou o Verdadeiro e vc impostor! kkkk

1 hora atrás, Maedhros disse:

A modelagem dos caras é sensacional, eles pegam os atores para scannear os rostos.

maxresdefault.jpg

Noh muito foda mesmo! Engraçado que antes não tinha muita referencia de modelagem no MK. a partir do 9 deu uma mudada,

1 hora atrás, parana disse:

Se colocarem o Chuck Norris será que ele seria imortal?:troll_face:

Se fizessem isso, Shao Khan renunciaria ao cargo de imperador do Outworld no mesmo instante.... hahahaha...

• Like 1

Posted (edited)

Este nome ULTIMATE, serve para dar aquele acerto na nostalgia ai. 

Há rumores ai galera de um lugar que acertaram o rumor deste Ultimate e personas:

Este Pack 2 ainda podei vir mais pessoas,  só anunciaram Rain, Mellina e Rambo, e falta alguns Reiko, Taven, Tagon, Ravik, Quan-Chi e Shinnok.

E há grandes possibilidades os Elder Gods contra a coroa da Kronica e será o Aftermatch 2.  E está Faltando o Cyrax e Sektor

Edited by Hill top zone

2 horas atrás, Hill top zone disse:

Cacetada! Muito foda o Rambo ai! Tava doido para comprar o Aftermatch, ainda bem que não comprei e vou esperar a Komplete!!! A Netherealm Studios acertou demais com a série desde o MK 9, diferente da Capcom e o SF.

Me veio uma reflexão:

MK 11 é de 2019, nisso ele vários DLC's de personas, roupas etc.  E após completar 1 ano em 2020, teve o update Aftermatch que foi um "outro jogo" dentro do MK 11. Agora a versão Komplete.  

Um game lançado que se torna vários..... PORRA EA não percebe que já da pra fazer isso com o seu FIFA? Cria um FIFA Soccer e lança e updates de anos em vez de todo ano um game novo velho. rsrs Claro que não vão fazer por perder o dinaro gerado na reciclagem futebolística. QUero ver jogadores de máscara e jogos sem torcida no FIFA 21 rsrs

Ele está conseguindo! Ainda bem que a NS não foi vendida. Talvez por estar lá dentro da Warner pode ter alguma facilidade de alguns personas sei lá. Sei que o SLy deve estar FELI$$$ demais com o Rambo 

sim a EA com o FIFA a Konami com o PES a Codemaster com os jogos de F1.

2 horas atrás, Maedhros disse:

no 11 nao tem eles?

5 minutos atrás, Dav disse:

no 11 nao tem eles?

Não.

No 11 tem o Terminator, Robocop, Spawn e Joker como convidados.

• Like 1

https://www.comboinfinito.com.br/principal/mk11-dublador-de-raiden-confirma-que-ash-de-evil-dead-chegara-ao-jogo-em-breve/#:~:text=Ashley James “Ash” Williams é,One%2C PC e Nintendo Switch.

MK11 – Dublador de Raiden confirma que Ash de Evil Dead chegará ao jogo em breve

Hoje não, hoje sim?

MK11 e o personagem Ash de Evil Dead já é um caso antigo, entretanto, a cada dia o fato de ele aparecer no game está mais próximo.

E em uma live feita recentemente, um dos atores do jogo pode ter confirmado algo muito esperado.

Nosso grande amigo Ariel parece empolgado. Enfim, veja abaixo o que ele disse e a postagem:

“Mano, o ator que dá voz ao Raiden e Joker em MK11 confirmou em uma live do Instagram que o Bruce Campbell, que faz o Ash do Evil Dead estará em Mortal Kombat 11! Segundo ele, o ator (ele não falou do personagem) estará no novo Kombat Pack!”

Conforme falamos anteriormente, o caso já é antigo, e até mesmo Ed Boon já falou a respeito antigamente.

Ao ser questionado diretamente sobre onde estava Ash Williams no Mortal Kombat? Ed respondeu:

“Eu gostaria… tem algo que eu, gostaria de poder comentar sobre […] Você quer saber de uma coisa? Talvez em uma próxima edição, nós poderemos de fato conversar sobre isso.”

Ashley James “Ash” Williams é protagonista da série The Evil Dead. O personagem apareceu a primeira vez em 1981, e é cultuado até hoje. Aliás, em 2008 ele foi considerado pela revista Empire número 24 dos maiores personagens do cinema.

Sobre o chuck norris, eu acho que ele vai com certeza aparecer no próximo mk

Nesse 11 já tem personagens famosos demais

Ed boon always delivers

dKvQrSJqOAHOh-fHpliW-BfSIdIpdXpUGd2rbuUE

acho q o van damme em algum momento ira aparecer tmb

ele combina demais com mk, na verdade o jhonny cage era pra ser o van damme

Posted (edited)
51 minutos atrás, burn disse:

acho q o van damme em algum momento ira aparecer tmb

ele combina demais com mk, na verdade o jhonny cage era pra ser o van damme

EH mas teve a treta do Van Damme não querer ir para o MK na época do 1. E agora que o game esta´ no auge e sua carreira não, tem que ver se não rola aquele jogo de ego da NS em "tá vendo? não quis entrar ai o que perdeu"   E te digo mais, destes personas como Sly ou o Arnold, o que ganharam no MK não deve fazer muita relevância em sua conta bancária, agora para o Jean Claude Van Damme eu acho que a onda será outra.

Ah podem chamar tb o Bruce Willis como John McClane de Duro de Matar, e o Steven Segal como Mason Storm de Difícil de Matar.

E se for para colocar um personagem que será feito para foder com todo mundo, Tendo culhões de não precisar de grupos e chegar na cara da Kronica, Shinnok, Shao Kahn, Kano, apontar o dedo na cara de cada um e falar que não prestam para nada e vai acabar com todos é o Paul Kersey de Desejo de matar pra quem não lembra dele:

Death_wish_movie_poster.jpg

todos os filmes desses atores tem morte como dificuldade ou desejo rsrs

Edited by Hill top zone

Posted (edited)

mas esses problemas de antes provavelmente estao todos resolvidos entre eles

o van damme fez ate mercenarios, ele esta mais acessivel agora

sobre suas lembrancas de  outros personagens, todas elas achei boas e cabiveis no mk

Edited by burn
  • Like 1