Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

John Rambo será DLC no Mortal Kombat 11

Recommended Posts

Ash é massa pra caralho. Acabei de assistir as tres temporadas de Ash vs Evil Dead no Netflix, muita risada :D .

Posted (edited)

O Ash estava pronto para entrar no jogo, com todas as animações, golpes e gravações feitas, mas teve problema com licenciamento e foi cancelado.

Estavam tentado fazer algo para resolver a situação, mas até agora nada.

Edited by Maedhros

4 horas atrás, Hill top zone disse:

Cacetada! Muito foda o Rambo ai! Tava doido para comprar o Aftermatch, ainda bem que não comprei e vou esperar a Komplete!!! A Netherealm Studios acertou demais com a série desde o MK 9, diferente da Capcom e o SF.

Me veio uma reflexão:

MK 11 é de 2019, nisso ele vários DLC's de personas, roupas etc.  E após completar 1 ano em 2020, teve o update Aftermatch que foi um "outro jogo" dentro do MK 11. Agora a versão Komplete.  

Um game lançado que se torna vários..... PORRA EA não percebe que já da pra fazer isso com o seu FIFA? Cria um FIFA Soccer e lança e updates de anos em vez de todo ano um game novo velho. rsrs Claro que não vão fazer por perder o dinaro gerado na reciclagem futebolística. QUero ver jogadores de máscara e jogos sem torcida no FIFA 21 rsrs

Ele está conseguindo! Ainda bem que a NS não foi vendida. Talvez por estar lá dentro da Warner pode ter alguma facilidade de alguns personas sei lá. Sei que o SLy deve estar FELI$$$ demais com o Rambo 

O valor que a EA paga para licenciar as ligas do jogo deve ser altíssimo, ela precisa de retorno, futebol é muita grana envolvida, diferente de MK que tem meia-dúzia de personagem licenciado.

1 hora atrás, burn disse:

e esse aqui:

giphy.gif

Se colocar esse tem que colocar o Charles Bronson e Steven Seagal...

• Like 1

Os crossovers do MK são os mais irados. Predator, Alien, Rambo, Jason, Freddy... Pennywise seria fenomenal.

Se conseguirem levar todas essas licenças do 9, 10 e 11 para um jogo só aí sim seria um Ultimate de respeito!

O 9 é muito bom, foi o MK que me fez voltar a jogar a franquia e joguei tanto que enjoei... :lol: 

Tenho o 10 XL aqui pra jogar, vou terminar ele enquanto o 11 cai de preço!

• Like 1

acho q essas licenças sao referentes a um jogo so

hj em dia tudo é mais restrito

o piorzinho dessa leva nova de mks é o 10, mas mesmo assim ele nao é ruim de forma alguma. fora q os personagens extras dele sao otimos

2 horas atrás, ragecom disse:

Os crossovers do MK são os mais irados. Predator, Alien, Rambo, Jason, Freddy... Pennywise seria fenomenal.

seria mesmo

porra, fiquei louco quando vi as tmnt no injustice tmb, queria um jogo so delas de luta no nivel dos atuais da produtora do mk

• Like 1

1 hora atrás, Mega. disse:

Se conseguirem levar todas essas licenças do 9, 10 e 11 para um jogo só aí sim seria um Ultimate de respeito!

O 9 é muito bom, foi o MK que me fez voltar a jogar a franquia e joguei tanto que enjoei... :lol: 

Tenho o 10 XL aqui pra jogar, vou terminar ele enquanto o 11 cai de preço!

O mesmo pensamento aqui! O 9 dispara de qualidade, de história e tudo mais! Os extras dele são show! sem contar a nostalgia que explode ao jogar dele remetendo ao MK 1,2,3. 

1 hora atrás, burn disse:

acho q essas licenças sao referentes a um jogo so

hj em dia tudo é mais restrito

o piorzinho dessa leva nova de mks é o 10, mas mesmo assim ele nao é ruim de forma alguma. fora q os personagens extras dele sao otimos

seria mesmo

porra, fiquei louco quando vi as tmnt no injustice tmb, queria um jogo so delas de luta no nivel dos atuais da produtora do mk

O MK 10 teve um mix de ódio da galera graças ao anúncio que ia sair na gen anterior e uma galera fez pre order a história que entrou no 4 e começou a ter seu rumo próprio, limando o que muita gente detestou no Deadly alliance pra frente.
Pelo que vejo o 9 e o 11 tem um roteiro foda. Só esperando o preço cair pra eu pegar um ultimate ou komplete + aftermatch

o 9 é o melhor story mode ja feito em jogos de luta

Edited by burn
  • Like 1

Tá rolando boatos ai de pessoas que acertaram nos boatos do passado e a partir de um final do AM que vai rolar um MK novo de fases e terá o Great Kung Lao 

Me expliquem uma coisa, quando sair essa versão/DLC/atualização eu terei que comprar o jogo original, o aftermatch e ela ou será que vai sair algo como o XL que era tipo a versão definitiva do jogo, com tudo que tem direito.

2 horas atrás, Erminio disse:

Me expliquem uma coisa, quando sair essa versão/DLC/atualização eu terei que comprar o jogo original, o aftermatch e ela ou será que vai sair algo como o XL que era tipo a versão definitiva do jogo, com tudo que tem direito.

Eventualmente vai ter uma versão ultra bolada definitive com todos os chars, igual foi com o KI 2013.

4 horas atrás, Erminio disse:

2 horas atrás, ragecom disse:

Eventualmente vai ter uma versão ultra bolada definitive com todos os chars, igual foi com o KI 2013.

To estou nessa vibe! Estava esperando baixar o preço do MK Aftermatch Kollection que tinha tudo ...até virem com a putaria dos 3 novos chars e chamar de Ultimate. Então a "XL" do 11 até então tá sendo a Ultimate. E vou esperar esta baixar o preço rsrs

eu acho q estao mudando os nomes da versao completa do mk justamente pra engabelar os que acham q ja sacaram o padrao deles

faz o publico jurar q o q comprou a ultima versao, mas na verdade, cairam na pegadinha do mallandro :lula:

com sf tmb fizeram isso recentemente

Em 15/10/2020 at 06:00, Erminio disse:

A versão ultimate será a mais completa, vem com o jogo e todos os DLC´s. Pra quem ainda não comprou MK 11, essa é a versão ideal.

Se vc já tem o jogo vai comprar os DLC´s separados.

9 minutos atrás, Maedhros disse:

A versão ultimate será a mais completa, vem com o jogo e todos os DLC´s. Pra quem ainda não comprou MK 11, essa é a versão ideal.

Se vc já tem o jogo vai comprar os DLC´s separados.

Ainda não tenho, então vai ser tipo aquele vídeo do cara das ações que se fudeu, acho que é primo rico: "buy and foda-se!"

Edited by Erminio

1 minuto atrás, Erminio disse:

Ainda não tenho, então vai ser tipo aquele vídeo do cara das açõesque se fudeu, acho que é primo rico: "buy and foda-se!"

Se vc já tem o jogo pode comprar os dlc separados, o bom é que os antigos sempre ficam em promoção quando sai algo novo.

Um jogo sem fim pra DLCs é o Street Fighter V, parece que esse nunca vai sair uma versão "Ultimate"... :lol: . 

1 hora atrás, Mega. disse:

Um jogo sem fim pra DLCs é o Street Fighter V, parece que esse nunca vai sair uma versão "Ultimate"... :lol: . 

SFV está no seu último ano de DLC´s.

A versão Champion Editon é a mais completa até o momento.

17 horas atrás, Maedhros disse:

SFV está no seu último ano de DLC´s.

A versão Champion Editon é a mais completa até o momento.

Certeza que vão lançar a Ultra ainda aí vai compensar 

Legal que nas propagandas do edição aftermatch vinha capciosamente escrito versão definitiva e ela tem um Kollectors bem grande na frente.

Do jeito que a banda toca capaz de sair upgrade da ultimate ainda.