Jump to content

FINALMENTE PASSEI DE FASE...

Recommended Posts

Olá,

Depois de 4h na frente da Banca (Virtual)... terminei o doutorado (levou quase 5 anos, comecei em 2016)!

Desta vez finalmente a princesa "estava no castelo"!

AGORA, O PRÊMIO!

xs6ZicG.jpg

• Like 9
2 horas atrás, Daileon disse:

Boa! Parabéns, agora nem sei o próximo degrau, mas se fode ae, não sei de onde vcs arrumam tanta vontade acadêmica. :lol2:

Mas vem cá, PES 19? Era quando tava planejando terminar? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá,

O PS4 foi comprado em 2019 tb, estava lacrado esse tempo todo.

Olá,

Parabéns, Rcaro.

Agora que você acabou uma das MAIORES GAMBIARRAS que existe é só curtir de modo pleno o jeito merdilheiro de ser e ligar um pouco o foda-se.  :fodase:

Seja novamente bem vindo ao país da gambiarra de maneira plena e que seja longo o período feliz de jogatina e besteirol.

• Like 1
15 horas atrás, Minda disse:

Olá,

Parabéns, Rcaro.

Agora que você acabou uma das MAIORES GAMBIARRAS que existe é só curtir de modo pleno o jeito merdilheiro de ser e ligar um pouco o foda-se.  :fodase:

Seja novamente bem vindo ao país da gambiarra de maneira plena e que seja longo o período feliz de jogatina e besteirol.

Olá,

Foi até engraçado um determinado momento. Minha tese envolve a implementação de um software com aplicações na área de embarcados e principalmente na area de distribuição de energia (levando metodologia de software à uma área que usa muito pouco disso).

A defesa durou "somente" 4 horas inteiras.

Um dos professores, depois de fazer as considerações tradicionais e tecer as críticas de praxe, por quase 1 hora, encerra com uma pergunta "Mas, diga, você tem interesse e vai disponibilizar o código fonte?"

(Na hora até fiquei com vontade de rir, porque bateu a certeza de que esta era A PERGUNTA que ele queria fazer de fato, mas precisou passar por 1 hora de comentários e indagações).

• Like 1