Jump to content
Sign in to follow this  
Neo

Oportunidade TÃO única que não pode ficar no classificados.

Recommended Posts

15 minutos atrás, Daileon disse:

Sdds Natinho.

:lol:

19 minutos atrás, PekSGN disse:

Eu vejo esses videos de caras achando o máximo pagar 20 reais em carcaça remelenta da PSOne e ma dá até vergonha alheia assistindo. Quando eu lembro de como era compra retrogames em 2001, 2002...

posso estar errado:

1- essa acho que foi a melhor época de comprar videogames e jogos retro(de fitas e os antigos de CD de meados de 90 tirando o PS1) pois o pessoal tava ja focado no ps2.

2-estou achando que com a popularidade das fitas multijogos e agora dos emuladores de leitor de cd os videogames antigos possam encarecer mais..

tenho notado sempre um aviso nos anuncios do Dreamcast (compatível ou nao com o emulador de leitor de cd)

agora com o surgimento das conversoes da placa atomiswave pode ser que possa acrescentar algo mais no preço.

14 horas atrás, Dav disse:

posso estar errado:

2-estou achando que com a popularidade das fitas multijogos e agora dos emuladores de leitor de cd os videogames antigos possam encarecer mais..

tenho notado sempre um aviso nos anuncios do Dreamcast (compatível ou nao com o emulador de leitor de cd)

agora com o surgimento das conversoes da placa atomiswave pode ser que possa acrescentar algo mais no preço.

mas se isso ocorre, é exatamente por isso que é um mercado doente, o jogo antigo não deveria aumentar de valor por isso, ele tem que aumentar baseado no estado de conservação e o quão é difícil de achar um pra comprar, agora, eles aumentam todos sem exceção, inflacionando algo que não teve uma valorização real... tu tem aquele DC amarelo com leitor fudido que tu não consegue 100 reais por ele, agora porque tem uma solução de 300 reais pra salvar ele, ele volta a valer 300 tbm? não né? Complicado... 

• Like 2

16 horas atrás, PekSGN disse:

Eu vejo esses videos de caras achando o máximo pagar 20 reais em carcaça remelenta da PSOne e ma dá até vergonha alheia assistindo. Quando eu lembro de como era compra retrogames em 2001, 2002...

É maneiro se o cara pega e restaura, limpa, mete um retrobright e faz o vídeo.

Mas pegar a parada toda sucata por 20 é zoado demais. Pior é que nem é 20 mais. Hoje em dia esses caras pegam por 50 e ainda dizem que é pechincha.

Tipo, urruuu, peguei um videogame comum, todo destruído e que não serve nem pra peso de papel de tão feio que está, mas sou malandrão, foi uma PECHINCHA, ACHADO, PS1 RARÍSSIMO, RELÍQUIA DOS ANOS 90.

7 minutos atrás, ragecom disse:

Mas pegar a parada toda sucata por 20 é zoado demais. Pior é que nem é 20 mais. Hoje em dia esses caras pegam por 50 e ainda dizem que é pechincha.

Tipo, urruuu, peguei um videogame comum, todo destruído e que não serve nem pra peso de papel de tão feio que está, mas sou malandrão, foi uma PECHINCHA, ACHADO, PS1 RARÍSSIMO, RELÍQUIA DOS ANOS 90.

sim, e sempre falam que "nossa, 50tinha? posso vender por 150" , mas o video da venda nunca acontece :lol: .

• Like 1

1 hora atrás, PekSGN disse:

sim, e sempre falam que "nossa, 50tinha? posso vender por 150" , mas o video da venda nunca acontece :lol: .

1 hora atrás, ragecom disse:

Caras, o cara que é colecionador e garimpeiro há um tempão. e ele quando garimpa chega com um Supergrafx, 3dO zero, Neo Aes, Atari Onyx etc. Tava falando que estava em uma feira e viu um youtuber não comprar o aparelho e falar que comprou por tanto. Já rolou de dar o dinheiro e mudar de idéia ou nem pagar só colocar o aparelho em mãos e gravar.

Um problema tão bom quanto o Mercado livre Overnightzado

18 horas atrás, PekSGN disse:

Eu nunca nem assisti isso, mas imagino que o nível seja esse mesmo. "Olha que achado esse PS1 amarelado, todo f*dido, com leitor defeituoso e sem cabos por 100 reais!. É tão retrô!!" :bag:

18 horas atrás, Daileon disse:

Sdds Natinho.

Morri HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHHA 

Era um visionário!

Edited by setzer

1 minuto atrás, setzer disse:

Eu nunca nem assisti isso, mas imagino que o nível seja esse mesmo. "Olha que achado esse PS1 amarelado, todo f*dido, com leitor defeituoso e sem cabos por 100 reais!. É tão retrô!!" :bag:

Nesse nível.

Foi que nem eu falei. O Droops Games pegou um MSX Gradiente dizendo que era RARÍSSIMO. Se ferrar... E é todo o efeito cascata que a gente já discutiu aqui:

O YTber com 100 mil inscritos fala que uma parada é rara, por mais que não seja.

Os vendedores aumentam o preço porque, bem, um cara disse que é uma RELÍQUIA

goto 1