Jump to content
Sign in to follow this  
Hill top zone

GDI Shrink - O Salva espaço do GDEMU/Dreamshell

Recommended Posts

8 horas atrás, Megaman disse:

Praticamente TODOS os jogos já rodam em Dreamshell em HD sem grandes defeitos.

O único inconveniente é aplicar as configurações adequadas a cada jogo, mas isso se faz uma vez fazendo uns atalhos .LUA (como os .BAT do MS-DOS) no desktop do sistema ou acessando por meio do File Manager e tem sites especializados que já tem a lista destas configurações... Meu HD esta quase todo configurado com esses atalhos e é só acessar o jogo a hora que quero.

Acho que o maior problema no momento são alguns jogos que usam .cdda como bangai-o e kof 1999 dream match.

Fiquei interessado, como funcionam esses atalhos? Um dos principais motivos que fez eu pegar o GDemu foi ter que ficar configurando os jogos toda vez, ai quando esquece qual modo o jogo roda tem que ficar tentando descobrir.

Em 30/11/2020 at 15:57, *ka disse:

Acho que o maior problema no momento são alguns jogos que usam .cdda como bangai-o e kof 1999 dream match.

Fiquei interessado, como funcionam esses atalhos? Um dos principais motivos que fez eu pegar o GDemu foi ter que ficar configurando os jogos toda vez, ai quando esquece qual modo o jogo roda tem que ficar tentando descobrir.

Exemplo:

Crazy_Taxi.lua

-------------------------

local path = os.getenv("PATH");
OpenModule(path .. "/modules/minilzo.klf");
OpenModule(path .. "/modules/isofs.klf");
OpenModule(path .. "/modules/isoldr.klf");
os.execute("isoldr -o 0 -x 0x8c004000 -e 8 -j 0 -f /ide/Games/Retail/Games_C/Crazy_Taxi.iso" );

-----------------------

É só personalizar a ultima linha para os jogos problemáticos ou com CDDA, a maioria roda com essa configuração.

bangai-o e kof 1999 dream match: ainda não saiu solução para esses casos, por exemplo, mas é só uma questão de tempo como foi aos outros...

Só vou comprar GDEMU se os IDEs que tenho pifarem de vez...

• Upvote 1

11 horas atrás, Megaman disse:

Exemplo:

Crazy_Taxi.lua

-------------------------

local path = os.getenv("PATH");
OpenModule(path .. "/modules/minilzo.klf");
OpenModule(path .. "/modules/isofs.klf");
OpenModule(path .. "/modules/isoldr.klf");
os.execute("isoldr -o 0 -x 0x8c004000 -e 8 -j 0 -f /ide/Games/Retail/Games_C/Crazy_Taxi.iso" );

-----------------------

É só personalizar a ultima linha para os jogos problemáticos ou com CDDA, a maioria roda com essa configuração.

bangai-o e kof 1999 dream match: ainda não saiu solução para esses casos, por exemplo, mas é só uma questão de tempo como foi aos outros...

Só vou comprar GDEMU se os IDEs que tenho pifarem de vez...

Obrigado pelas instruções.

Por enquanto vou usar o GDemu, mas quando o dreamshell estiver rodando os 2 jogos que citei talvez eu volte a usar ele e venda o GDemu.

Uma coisa que percebi é que com o GDemu um dos reguladores de tensão da fonte fica com a temperatura mais elevada.

3 horas atrás, *ka disse:

Obrigado pelas instruções.

Por enquanto vou usar o GDemu, mas quando o dreamshell estiver rodando os 2 jogos que citei talvez eu volte a usar ele e venda o GDemu.

Uma coisa que percebi é que com o GDemu um dos reguladores de tensão da fonte fica com a temperatura mais elevada.

Sim pois o GDemu não usa a voltagem de 12 v da placa que era do Gdrom. Tanto que ensinam a você tirar uma peça que daí para de gerar 12 v.

voltar usar o forum...zap e telegram deixam a gente burro! kkkkkk

• Like 1