ragecom 196 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Game of the YearAnimal Crossing: New Horizons - NintendoDoom Eternal - id SoftwareFinal Fantasy VII Remake - Square EnixGhost of Tsushima - Sucker PunchHades - Supergiant GamesThe Last of Us Part 2 - Naughty DogBest Game DirectionFinal Fantasy VII RemakeGhosts of TsushimaHadesHalf-Life AlyxThe Last of Us Part 2Best Narrative13 Sentinels: Aegis RimFinal Fantasy VII RemakeGhosts of TsushimaHadesThe Last of Us Part 2Best Art DirectionFinal Fantasy VII RemakeGhosts of TsushimaHadesOri and the Will of the WispsThe Last of Us Part 2Best Score/MusicDoom EternalFinal Fantasy VII RemakeHadesOri and the Will of the WispsThe Last of Us Part 2Best Audio DesignDoom EternalHalf-Life: AlyxGhosts of TsushimaResident Evil 3The Last of Us Part 2Best PerformanceAshley Johnson - Ellie, The Last of Us Part 2Laura Bailey - Abby, The Last of Us Part 2Daisuke Tsuji - Jin, Ghost of TsushimaLogan Cunningham - Hades, HadesNadji Jeterm - Miles Morales, Marvel's Spider-Man: Miles MoralesGames for ImpactIf Found...Kentucky Route Zero: TV EditionSpiritfarerTell Me WhyThrough Darkest of TimesBest Ongoing GameApex LegendsDestiny 2Call of Duty: WarzoneFortniteNo Man's SkyBest Indie GameCarrionFall Guys: Ultimate KnockoutHadesSpelunky 2SpiritfarerBest Debut GameCarrionMortal ShellRaji: An Acient EpicRokiPhasmophobiaBest Mobile GameAmong UsCall of Duty MobileGenshin ImpactLegends of RuneterraPokemon Cafe MixBest Community SupportApex LegendsDestiny 2Fall Guys: Ultimate KnockoutFortniteNo Man's SkyValorantBest VR/AR GameDreamsHalf-Life: AlyxMarvel's Iron Man VRStar Wars: SquadronsThe Walking Dead: Saints & SinnersInnovation in AccessibilityAssassin's Creed ValhallaGroundedHyperdotThe Last of Us Part 2Watch Dogs LegionBest Action GameDoom EternalHadesHalf-Life: AlyxNioh 2Streets of Rage 4Best Action/Adventure GameAssassin's Creed ValhallaGhosts of TsushimaMarvel's Spider-Man: Miles MoralesOri and the Will of the WispsStar Wars Jedi: Fallen OrderThe Last of Us Part 2Best RPGFinal Fantasy VII RemakeGenshin ImpactPersona 5 RoyalWasteland 3Yakuza: Like a DragonBest Fighting GameGranblue Fantasy: VersusMortal Kombat 11 UltimateStreet Fighter V: Champion EditionOne Punch Man: A Hero Nobody KnowsUnder Night In-Birth EXE: Late[CL-R]Best Family GameAnimal Crossing: New HorizonsCrash Bandicoot 4: It's About TimeFall Guys: Ultimate KnockoutMario Kart Live: Home CircuitMinecraft DungeonsPaper Mario: The Origami KingBest Sim/Strategy GameCrusader Kings 3Desperados 3Gears TacticsMicrosoft Flight SimulatorXCOM: Chimera Squad#Best Sports/Racing GameDirt 5F1 2020FIFA 21NBA 2K21Tony Hawk's Pro Skater 1+2Best Multiplayer GameAnimal Crossing: New HorizonsAmong UsCall of Duty: WarzoneFall Guys: Ultimate KnockoutValorantContent Creator of the YearAlanah PearceJay Ann LopezNickmercsTimthetatmanValkyraeBest Esports AthleteIan "Crimsix" PorterHeo "Showmaker" SuKim "Canyon" Geon-BuAnthony "Shotzzy" Cuevas-CastroMatthieu "Zywoo" HerbautBest Esports CoachDanny "Zonic" SorensenDae-Hee "Crusty" ParkFabian "Grabbz" LohmannLee "Zefa" Jae-MinRaymond "Rambo" LussierBest Esports EventBlast Premier: Spring 2020 European FinalsCall of Duty League Championship 2020IEM Katowice 2020League of Legends World Championship 2020Overwatch League Grand Finals 2020Best Esports GameCall of Duty: Modern WarfareCounter-Strike: Global OffensiveFortniteLeague of LegendsValorantBest Esports HostAlex "Goldenboy" MendezAlex "Machine" RichardsonEefje "Sjokz" DepoortereJames "Dash" PattersonJorien "Sheever" Van der HeijdenBest Esports TeamDamwon GamingDallas EmpireG2 EsportsSan Francisco ShockTeam SecretFonte: IGN Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) putz... hades como candidato a game of the year junto com outros do nivel de ghost of tsushima roguelikezinho safado maquiado pela producao alta em melhor narrativa ou arte até vai... Edited November 19, 2020 by burn Quote Link to post Share on other sites
Jin Kazama 100 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Não joguei ainda nenhum jogo da lista de GOTY, mas meu palpite vai para TLOU, se não no máximo para o Animal Crossing. Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 TloU2 vai passar o rodo em tudo pra variar é outro ano q a Microsofre não tem um indicado,mantendo a tradição Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,443 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) Pow kd a lista dos jogos da Atomiswave para o Dreamcast? Maior Lançamento do Ano 43 minutos atrás, Jin Kazama disse: Não joguei ainda nenhum jogo da lista de GOTY, mas meu palpite vai para TLOU, se não no máximo para o Animal Crossing. Tb não, tô no mesmo barco rsrs. mas falando sério, Acredito que TLOU II Vai rapar quase tudo. FallGuys no MP, e Indie e o Animal crossing não sei pq mas vai ganhar algo. O Ghost foi muito bem elogiado por muitos, acredito que se não tivesse o TLOUII na parada ele levava mais coisas. Edited November 19, 2020 by Hill top zone Quote Link to post Share on other sites
setzer 914 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) Joguei quase todos jogos da lista de games of the year (tirando esse Hades que sequer tinha ouvido falar), e, dessa lista, escolheria TLOU 2, sem dúvida. Porém, se eu pudesse escolher de todos jogos que lançaram esse ano, os dois melhores que joguei foram Streets of Rage 4 e Tony Hawks Pro Skater 1 + 2. De longeee foram os que mais me divertiram. Entraria também na minha lista o remake de Resident Evil 3, que apesar de apedrejado pela galera pelos cortes, me divertiu bastante. Ou seja: tô percebendo que eu vivo de remakes. Edited November 19, 2020 by setzer Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,454 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 É óbvio que Last of Us 2 vai ganhar, o jogo é cheio de lacração do começo ao fim. É tudo o que o JORNALISMO GAMER gosta e quer que vire padrão na indústria. Hades é muito bom, recomendo jogar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Eu queria que Ghost ganhasse. Gostei muito mais dele que The Lacre of US......tecnicamente TLoU é melhor, mas historia sem graça e jogabilidade chata......menção honrosa a Doom....jogasso!!!! Quote Link to post Share on other sites
Neo 499 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 5 horas atrás, Maedhros disse: É óbvio que Last of Us 2 vai ganhar, o jogo é cheio de lacração do começo ao fim. É tudo o que o JORNALISMO GAMER gosta e quer que vire padrão na indústria. Como diriam Bruno e Marrone: "Choram as rosas..." 1 Quote Link to post Share on other sites
Erminio 194 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Piasada, desmerecer o TLOU2 por causa da lacração é a mesma coisa que premia-lo pelo mesmo motivo. O jogo é muito bom. Eu caí no erro de criticar pesadamente sem ter jogado, recentemente joguei e tenho vergonha dos meus comentários originais. 1 Quote Link to post Share on other sites
neorubinho 70 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Game of the YearThe Last of Us Part 2 - Naughty DogBest Game DirectionThe Last of Us Part 2Best NarrativeThe Last of Us Part 2Best Art DirectionOri and the Will of the WispsBest Score/MusicFinal Fantasy VII RemakeBest Audio DesignDoom EternalBest PerformanceLaura Bailey - Abby, The Last of Us Part 2Games for ImpactNão joguei nenhumBest Ongoing GameCall of Duty: WarzoneBest Indie GameSpiritfarerBest Debut GameCarrionBest Mobile GameAmong UsBest Community SupportValorantBest VR/AR GameNão jogueiInnovation in AccessibilityThe Last of Us Part 2Best Action GameDoom EternalBest Action/Adventure GameOri and the Will of the WispsBest RPGFinal Fantasy VII RemakeBest Fighting GameGranblue Fantasy: VersusBest Family GameAnimal Crossing: New Horizons (por mais que eu odeie)Best Sim/Strategy Game Não joguei nenhum Best Sports/Racing GameTony Hawk's Pro Skater 1+2Best Multiplayer GameAmong UsContent Creator of the YearNão faço ideiaBest Esports AthleteNão faço ideiaBest Esports Coach Não faço ideia Best Esports EventNão faço ideiaBest Esports GameValorantBest Esports HostNão faço ideiaBest Esports TeamNão faço ideia Quote Link to post Share on other sites
ragecom 196 Posted November 20, 2020 Author Share Posted November 20, 2020 Eu não joguei TLOU2 então não posso opinar sobre o jogo, mas uma coisa é certa: ele fez barulho. Também não joguei Tsushima, não sei se seria melhor ou pior, mas hipoteticamente vamos imaginar que Tsushima seja melhor que TLOU2. Mas o buzz sobre TLOU2 foi certamente maior do que o sobre Tsushima e isso diz alguma coisa já: TLOU2 causou impacto. Se isso é ruim ou não, eu não vou conjecturar. Mas que ele foi impactante, foi. Quote Link to post Share on other sites
Erminio 194 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 16 minutos atrás, ragecom disse: Eu não joguei TLOU2 então não posso opinar sobre o jogo Esse é exatamente o ponto, falei merda sobre esse jogo baseado em vídeos e opiniões alheias. Me serviu de lição, mas provavelmente não aprendi e em breve estarei opinando sobre assuntos que desconheço. 1 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 (edited) 15 horas atrás, Neo disse: Como diriam Bruno e Marrone: "Choram as rosas..." vc pode ate zoar o maderos, normal, ainda mais aqui mas ele tem razao no que disse menos em relacao ao hades Edited November 20, 2020 by burn 1 Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 21 horas atrás, Maedhros disse: É óbvio que Last of Us 2 vai ganhar, o jogo é cheio de lacração do começo ao fim. É tudo o que o JORNALISMO GAMER gosta e quer que vire padrão na indústria. Hades é muito bom, recomendo jogar. chora mais Quote Link to post Share on other sites
Neo 499 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 4 horas atrás, burn disse: vc pode ate zoar o maderos, normal, ainda mais aqui mas ele tem razao no que disse menos em relacao ao hades Perde o amigo mas não perde a piada. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 (edited) na verdade nao foi piadex... eu realmente achei hades um lixo pretensioso. digamos q é o death stranding dos roguelikes e o lacre of us 2 pode ter a qualidade tecnica que quiser, mas pra mim é um cancer em forma de jogo, um retrato da imbecilidade do zeitgeist atual, agora eternizado em midia digital pra mim é a mesma coisa q um pintor renomado retratar um pedaço de merda, usando as mais sublimes técnicas de pintura para isso é lindo, mas nunca vai deixar de ser uma merda Edited November 20, 2020 by burn Quote Link to post Share on other sites
BarMac 426 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 animal crossing leva, joguinho é imbecil a um nível que chega a ser genial! mas aqui é tudo viúva e não enxerga a grandiosidade desse tipo de game agora, minha opinião, ghost é o melhor jogo desse ano sem dúvida Quote Link to post Share on other sites
Stormwatch 1,342 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Mas não tem o magnífico Ghostrunner nessa lista? Então só digo o seguinte... Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,454 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 1 hora atrás, BarMac disse: animal crossing leva, joguinho é imbecil a um nível que chega a ser genial! mas aqui é tudo viúva e não enxerga a grandiosidade desse tipo de game agora, minha opinião, ghost é o melhor jogo desse ano sem dúvida Um sapatão e um traveco que tomam conta do jogo depois que o homem branco machista morre. Não tem como ganhar disso, amigo. 2 Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 2 horas atrás, Stormwatch disse: Mas não tem o magnífico Ghostrunner nessa lista? Então só digo o seguinte... Cara, ghostrunner é só um katana zero pior e em 3d Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,696 Posted November 21, 2020 Share Posted November 21, 2020 Eu não entendo o AC7 não estar na lista de VR. Eu experimentei e pra mim ficou melhor que todos da lista, e acho que saiu esse ano kkkkk Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Ac7 ficou animal Quote Link to post Share on other sites
setzer 914 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Ghost of Tsushima é extremamente repetitivo. Todas missões são iguais. É um jogo legal, com gráficos bonitos, jogabilidade boa... mas não é nada mais que um Assassins Creed / Far Cry no Japão feudal. Pra ser GOTY falta MUITA coisa. The Last of Us 2 é muito melhor, em tudo. Porém a parte que me irrita também foi a lacração extrema, retrato do que a juventude atual quer ver. Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Em 20/11/2020 at 17:08, Maedhros disse: Um sapatão e um traveco que tomam conta do jogo depois que o homem branco machista morre. Não tem como ganhar disso, amigo. pq o preconceito amiga? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts