Erminio 193 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 37 minutos atrás, Dav disse: acho que o kyo nao seria um bom exemplo motivo: ele foi totalmente modificado com o surgimento do iori seu rival com ele e necessario estar proximo do adversario para fazer os comandos (magias) que podem ser emendados com socos e chute ja o iori tem menos comandos assim (acho) e tem ataque a distancia. Eu citei o Kyo bem por isso, ele sofreu grande mudança, acho que foi do 98 pro 99, depois da saga do Orochi. Particularmente achei uma merda essa mudança, gostava muito dele antes da mudança, depois nem conseguia entender como jogar com o cara. 1 Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,478 Posted November 23, 2020 Author Share Posted November 23, 2020 (edited) 47 minutos atrás, Minda disse: Eu disse que o comentário/argumento é vergonhoso, não o Madeira. e que quando copiei e colei no google a frase " A galera atacando o interlocutor para invalidar o argumento. " apareceu aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem entendo de qualquer forma peco licença aos colegiados presentes para ir ao banheiro lavar as maos e jantar invoco o argumentum ad rem e ad hu- manitatem Spoiler Seguindo a mesma ideia de pretender ser um argumento que independe deste ou daquele indivi- duo, o argumento ad rem é também chamado ad hu- manitatem, para todos, ou seja, válido para todos, para toda a humanidade. 25 minutos atrás, Erminio disse: Eu citei o Kyo bem por isso, ele sofreu grande mudança, acho que foi do 98 pro 99, depois da saga do Orochi. Particularmente achei uma merda essa mudança, gostava muito dele antes da mudança, depois nem conseguia entender como jogar com o cara. sim ouve mudancas e ate um novo especial (nao curti) e tipo um soco forte concentrado(quando mais segura o botao) como o Ralf ganhou (este e golpe normal no caso) possivelmente devido ao clone kyo 97 estar e ter esse especial no jogo. Edited November 23, 2020 by Dav 1 Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,688 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 2 minutos atrás, Dav disse: e que quando copiei e colei no google a frase " A galera atacando o interlocutor para invalidar o argumento. " apareceu aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem entendo de qualquer forma peco licença aos colegiados presentes para ir ao banheiro lavar as maos e jantar invoco o argumentum ad rem e ad hu- manitatem Ocultar conteúdo Seguindo a mesma ideia de pretender ser um argumento que independe deste ou daquele indivi- duo, o argumento ad rem é também chamado ad hu- manitatem, para todos, ou seja, válido para todos, para toda a humanidade. Você é figura demais. 1 Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Street V morreu pra mim quando em 5min de jogatina descobri que o "alexfull" se soltava com haduken e não mais tras - frente........terminei a historinha pra fazer valer o dinheiro e nunca mais joguei essa bosta Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 10 minutos atrás, Montagnani disse: Street V morreu pra mim quando em 5min de jogatina descobri que o "alexfull" se soltava com haduken e não mais tras - frente........terminei a historinha pra fazer valer o dinheiro e nunca mais joguei essa bosta só o Sonic Boom do Charlie Nash , o do Guile continua sendo tras frente soco Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 9 minutes ago, Felix said: só o Sonic Boom do Charlie Nash , o do Guile continua sendo tras frente soco Sim, mas quando eu peguei nao tinha o Guile, comprei na pre-venda em um bug da Saraiva 1 Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 7 minutos atrás, Montagnani disse: Sim, mas quando eu peguei nao tinha o Guile, comprei na pre-venda em um bug da Saraiva Hoje em dia o jogo é outro,tá muito melhor Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 16 minutes ago, Felix said: Hoje em dia o jogo é outro,tá muito melhor Vou dar outra chance entao.....se continuar bosta a culpa é sua!!!! 2 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,441 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 1 hora atrás, Montagnani disse: Street V morreu pra mim quando em 5min de jogatina descobri que o "alexfull" se soltava com haduken e não mais tras - frente........terminei a historinha pra fazer valer o dinheiro e nunca mais joguei essa bosta Peguei o champion trial que deram por uns dias e depois o Sf5 full na PS+. Continuo achando o Street mais facil existente vocÊ zera sem ficar olhando pra tela, dando "róriuque" direto! Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 O sfv é o street da inclusão Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Ta foda essa "incrusão" mesmo.....no COD tb facilitaram os Scorestreaks.....geraçaozinha de bosta Quote Link to post Share on other sites
Zariel 488 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Final Fight Remake?? só pra me fazer gostar mais ainda do Original!!!...Com StreetWise foi desse jeito pra mim! Agora, talvez a Capcom faça o contrario que fizeram com ela nos anos 90...estude Street of Rage 4, para criar o Final Fight Remake...Me deem licença, que sonhar ainda é possível!!! Falow!!! Quote Link to post Share on other sites
Erminio 193 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 3 horas atrás, Hill top zone disse: Peguei o champion trial que deram por uns dias e depois o Sf5 full na PS+. Continuo achando o Street mais facil existente vocÊ zera sem ficar olhando pra tela, dando "róriuque" direto! Para mim SFV sempre foi sobre versus, nunca me importei com a história, achei que era assim para todo mundo. 4 horas atrás, Felix disse: Hoje em dia o jogo é outro,tá muito melhor Assino embaixo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Koi 355 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 21 horas atrás, Dav disse: e que quando copiei e colei no google a frase " A galera atacando o interlocutor para invalidar o argumento. " apareceu aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem É um tipo de falácia, procure jogo das falácias. 1 Quote Link to post Share on other sites
setzer 914 Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Eu não creio que a Capcom pisaria na bola com o Final Fight Remake não... ela tem feito remakes bem decentes dos Resident Evil, tem relançado jogos (Onimusha 1)... tenho impressão que ela acabou entendendo como funciona esse negócio de fuçar numa franquia antiga. E Power Stone é um jogo que eles TÊM que relançar, ou lançar um novo, ou qualquer coisa. Absurdo deixarem de lado uma franquia fodona dessas. Resident Evil 4 era certeza né... depois de mil e um relançamentos para todas as plataformas possíveis, e após os remakes do RE 2 e 3, certeza que cedo ou tarde fariam o mesmo com o RE4 (que eu não considero um legítimo RE, porém...). Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts