Jump to content

Rumor Leak Hacked Capcom: Power Stone, RE4,Final Fight Remake e Codigo Fonte de Jogos.

Recommended Posts

37 minutos atrás, Dav disse:

acho que o kyo nao seria um bom exemplo motivo:

ele foi totalmente modificado com o surgimento do iori seu rival com ele e necessario estar proximo do adversario para fazer os comandos (magias) que podem ser emendados com socos e chute ja o iori tem menos comandos assim (acho) e tem ataque a distancia.

Eu citei o Kyo bem por isso, ele sofreu grande mudança, acho que foi do 98 pro 99, depois da saga do Orochi. Particularmente achei uma merda essa mudança, gostava muito dele antes da mudança, depois nem conseguia entender como jogar com o cara.

• Like 1
  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hoje é fácil comentar de Street, KoF... Mas na época, qualquer detalhizinho que fosse já deixava a galera em delirio. Lembro qdo teve a adição dos lutadores extras na versão SSFII. Pqp,

Eu tenho é medo de um Final Fight Remake ...

Eu disse que o comentário/argumento é vergonhoso, não o Madeira. 

47 minutos atrás, Minda disse:

Eu disse que o comentário/argumento é vergonhoso, não o Madeira.  :true-story:

e que quando copiei e colei no google a frase " A galera atacando o interlocutor para invalidar o argumento. " apareceu aqui

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

entendo de qualquer forma peco licença aos colegiados presentes para ir ao banheiro lavar as maos e jantar invoco o argumentum ad rem e ad hu- manitatem:challenge:

Spoiler

Seguindo a mesma ideia de pretender ser um argumento que independe deste ou daquele indivi- duo, o argumento ad rem é também chamado ad hu- manitatem, para todos, ou seja, válido para todos, para toda a humanidade.

25 minutos atrás, Erminio disse:

Eu citei o Kyo bem por isso, ele sofreu grande mudança, acho que foi do 98 pro 99, depois da saga do Orochi. Particularmente achei uma merda essa mudança, gostava muito dele antes da mudança, depois nem conseguia entender como jogar com o cara.

sim ouve mudancas e ate um novo especial (nao curti) e tipo um soco forte concentrado(quando mais segura o botao) como o Ralf ganhou (este e golpe normal no caso) possivelmente devido ao clone kyo 97 estar e ter esse especial no jogo.

Edited by Dav
  • Like 1
2 minutos atrás, Dav disse:

e que quando copiei e colei no google a frase " A galera atacando o interlocutor para invalidar o argumento. " apareceu aqui

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

entendo de qualquer forma peco licença aos colegiados presentes para ir ao banheiro lavar as maos e jantar invoco o argumentum ad rem e ad hu- manitatem:challenge:

Ocultar conteúdo

Seguindo a mesma ideia de pretender ser um argumento que independe deste ou daquele indivi- duo, o argumento ad rem é também chamado ad hu- manitatem, para todos, ou seja, válido para todos, para toda a humanidade.

Você é figura demais. :sarro:

• Like 1
10 minutos atrás, Montagnani disse:

Street V morreu pra mim quando em 5min de jogatina descobri que o "alexfull" se soltava com haduken e não mais tras - frente........terminei a historinha pra fazer valer o dinheiro e nunca mais joguei essa bosta

só o Sonic Boom do Charlie Nash , o do Guile continua sendo tras frente soco

1 hora atrás, Montagnani disse:

Street V morreu pra mim quando em 5min de jogatina descobri que o "alexfull" se soltava com haduken e não mais tras - frente........terminei a historinha pra fazer valer o dinheiro e nunca mais joguei essa bosta

Peguei o champion trial que deram por uns dias e depois o Sf5 full na PS+. Continuo achando o Street mais facil existente vocÊ zera sem ficar olhando pra tela, dando "róriuque" direto!

Final Fight Remake?? só pra me fazer gostar mais ainda do Original!!!...Com StreetWise foi desse jeito pra mim!

Agora, talvez a Capcom faça o contrario que fizeram com ela nos anos 90...estude Street of Rage 4, para criar o Final Fight Remake...Me deem licença, que sonhar ainda é possível!!!

Falow!!!

3 horas atrás, Hill top zone disse:

Peguei o champion trial que deram por uns dias e depois o Sf5 full na PS+. Continuo achando o Street mais facil existente vocÊ zera sem ficar olhando pra tela, dando "róriuque" direto!

Para mim SFV sempre foi sobre versus, nunca me importei com a história, achei que era assim para todo mundo.

4 horas atrás, Felix disse:

Hoje em dia o jogo é outro,tá muito melhor

Assino embaixo.

• Like 1

Eu não creio que a Capcom pisaria na bola com o Final Fight Remake não... ela tem feito remakes bem decentes dos Resident Evil, tem relançado jogos (Onimusha 1)... tenho impressão que ela acabou entendendo como funciona esse negócio de fuçar numa franquia antiga.

E Power Stone é um jogo que eles TÊM que relançar, ou lançar um novo, ou qualquer coisa. Absurdo deixarem de lado uma franquia fodona dessas.

Resident Evil 4 era certeza né... depois de mil e um relançamentos para todas as plataformas possíveis, e após os remakes do RE 2 e 3, certeza que cedo ou tarde fariam o mesmo com o RE4 (que eu não considero um legítimo RE, porém...).