Minda 1,690 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Tem quem pague isso tudo por tranqueira? Então acho justo que alguém tire grana dessas pessoas. E olha que eu realmente sou apaixonado por esse jogo. Quote Link to post Share on other sites
Marty McFly 111 Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Em 21/11/2020 at 13:43, DeeJ disse: Madeira, sim, oferta x demanda. Errado, para mim, seria eu continuar colecionando Perdi o tesão e vendi tudo Eu teria feito o mesmo ^^ Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,747 Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Em 23/11/2020 at 18:25, Mega. disse: Então avaliaram a caixa... Se o cartucho tem algum defeito de fábrica ou se os componentes estão zoados pelo passar dos anos ninguém sabe. Essa avaliação é só um placebo para massagear o ego do dono. No máximo deve vir (ou pelo menos deveria) com um relatório de um raio X da caixa mapeando o conteúdo interno e a aparente integridade física de todos os componentes. Falo isso pois já comprei uma vez um lote de jogos que era pura oxidação por dentro embora o cartucho e a label permanecessem intactos... na verdade eles não se importam se vale na vera, eles querem um selo de terceiros pra mostrar pros outros. Se tem o selo, pode ser um pedaço de cobre dentro da caixa que ninguém nunca saberá, quem teria a audácia de "romper" o lacre lacrador? 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts