FabricioGRK Posted February 17 Share Posted February 17 Só compro se tiver edição de colecionador kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jin Kazama Posted February 17 Share Posted February 17 5 minutos atrás, FabricioGRK disse: Só compro se tiver edição de colecionador kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setzer Posted February 18 Share Posted February 18 20 horas atrás, Jin Kazama disse: 100 libras (+ frete). Por Deus eu não nasci milionário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioGRK Posted February 18 Share Posted February 18 (edited) 4 horas atrás, setzer disse: Se tivesse a pronta a entrega no Brasil por 100 libras eu comprava. Ma nem tem aqui, não gosto de esperar meses Edited February 18 by FabricioGRK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
burn Posted February 18 Share Posted February 18 67K MEGS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrayFox(RJ) Posted February 19 Share Posted February 19 Sinceramente, edição bem mixuruca essa. Uns cds de música,,l umas artes e a case além do jogo? Saudade na década de 2000 aquelas edições fodas do Halo, Infamous, Killzone que vinham com bustos, dioramas, colecionáveis fodas.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duca Posted February 27 Share Posted February 27 Em 19/02/2022 at 00:25, GrayFox(RJ) disse: Sinceramente, edição bem mixuruca essa. Uns cds de música,,l umas artes e a case além do jogo? Saudade na década de 2000 aquelas edições fodas do Halo, Infamous, Killzone que vinham com bustos, dioramas, colecionáveis fodas.... Pois é E o preço era acessivel. Dava pra comprar. Hoje em dia qualquer edição que tenha isso custa um rim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vxand Posted March 2 Share Posted March 2 Jogando no pc e no ps4 (ambos 0800 kkk) e sinceramente nao achando ruim como eu temia não. Joguei umas lutas com o Fatal Fury Team e achei legal, nada sensacional, mas legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hill top zone Posted March 2 Share Posted March 2 49 minutos atrás, vxand disse: Jogando no pc e no ps4 (ambos 0800 kkk) e sinceramente nao achando ruim como eu temia não. Joguei umas lutas com o Fatal Fury Team e achei legal, nada sensacional, mas legal. Destravou o ps4? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vxand Posted March 2 Share Posted March 2 1 hora atrás, Hill top zone disse: Destravou o ps4? Sim, desde que saiu para o fw 9 há alguns meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hill top zone Posted March 2 Share Posted March 2 (edited) 37 minutos atrás, vxand disse: Sim, desde que saiu para o fw 9 há alguns meses. Dá pra ser no mesmo esquema do switch destravado que tem tipos de boot e jogar online na PS+? Edited March 2 by Hill top zone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vxand Posted March 2 Share Posted March 2 24 minutos atrás, Hill top zone disse: Dá pra ser no mesmo esquema do switch destravado que tem tipos de boot e jogar online na PS+? Na verdade não pois se atualizar vc perde o desbloqueio. Embora o ps4 tenha um leque enorme de jogos compativeis. Mas o acionamento do boot ainda é meio chatinho. Mas funciona 100 por cento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vxand Posted March 16 Share Posted March 16 Joguei bastante ate a versão ps4 e agora aguardando a versão do xbox que encomendei e esta a caminho. Li uns reviews e parece que a versão ps5 do jogo é a que mais sofre com imput lags. Meio dificil de entender. A nao ser que tiver algo na tecnologia do Dual Sense que atrapalhe o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Rugal Posted March 25 Share Posted March 25 Só pra avisar que cheguei no KOF XV Para mim melhor boss de jogo de luta, mas é até um pouco estranho ver ele nessa geração fazendo esses combos intermináveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setzer Posted March 29 Share Posted March 29 Depois de algumas semanas que o jogo chegou, só ontem tirei um tempo pra jogar. Gostei bastante, achei a jogabilidade bem agradável, e os gráficos bons/ok. Mas sinceramente eu ainda prefiro mil vezes aquele gráfico de Neo Geo do que esses de hoje em dia. Os cenários (que gosto muito de observar) tem uns legais e outros bem sem graça. Acho que poderiam ter se esforçado mais nesse aspecto. Tem uns personagens bloqueados na hora de escolher, mas não entendi se são liberados de alguma forma (jogando) ou se são apenas DLC compráveis mesmo. Se forem apenas DLC, acho que poderiam ter se esforçado mais em adicionar um fator replay nesse sentido, abrindo coisas conforme as vezes que você termina o jogo. Enfim, não é um jogo 10/10, mas estou gostando. Nos dias atuais, com poucas opções de jogos de luta 2D, acho que vale uns 8. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Rugal Posted June 22 Share Posted June 22 Nova DLC do trio orochi em agosto + KOF 98 Ultimate Match Final Edition para PS4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
burn Posted June 22 Share Posted June 22 (edited) melhor esses personagens antigos do q covid com travesseiro, covid com maozinha, pixadora irritadinha com maozinha, mae de santo, vadia com cabelo de cristal... Edited June 22 by burn 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duca Posted June 23 Share Posted June 23 21 horas atrás, burn disse: melhor esses personagens antigos do q covid com travesseiro, covid com maozinha, pixadora irritadinha com maozinha, mae de santo, vadia com cabelo de cristal... Estão vendo que o caminho das pedras é esse. Tem que trazer a galera conhecida mesmo senão leva trolha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
P-Chan Posted August 7 Share Posted August 7 Em 22/06/2022 at 10:35, Omega Rugal disse: Nova DLC do trio orochi em agosto + KOF 98 Ultimate Match Final Edition para PS4 Só não curti o efeito dos fogos. Eles colocaram roupas clássicas, mas as vozes clássicas não. Cadê o árabe dono da SNK para ouvir a gente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts