Jump to content

The King of Fighters XV launches February 17, 2022 Gameplay Trailer

Dav
 Share

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Em 19/02/2022 at 00:25, GrayFox(RJ) disse:

Sinceramente, edição bem mixuruca essa. Uns cds de música,,l umas artes e a case além do jogo? Saudade na década de 2000 aquelas edições fodas do Halo, Infamous, Killzone que vinham com bustos, dioramas, colecionáveis fodas....

Pois é

E o preço era acessivel. Dava pra comprar.

Hoje em dia qualquer edição que tenha isso custa um rim.

Jogando no pc e no ps4 (ambos 0800 kkk) e sinceramente nao achando ruim como eu temia não. Joguei umas lutas com o Fatal Fury Team e achei legal, nada sensacional, mas legal.

49 minutos atrás, vxand disse:

Jogando no pc e no ps4 (ambos 0800 kkk) e sinceramente nao achando ruim como eu temia não. Joguei umas lutas com o Fatal Fury Team e achei legal, nada sensacional, mas legal.

Destravou o ps4?

37 minutos atrás, vxand disse:

Sim, desde que saiu para o fw 9 há alguns meses.

Dá pra ser no mesmo esquema do switch destravado que tem tipos de boot e jogar online na PS+?

Edited by Hill top zone

24 minutos atrás, Hill top zone disse:

Dá pra ser no mesmo esquema do switch destravado que tem tipos de boot e jogar online na PS+?

Na verdade não pois se atualizar vc perde o desbloqueio. Embora o ps4 tenha um leque enorme de jogos compativeis. Mas o acionamento do boot ainda é meio chatinho. Mas funciona 100 por cento.

• Like 1

• 2 weeks later...

Joguei bastante ate a versão ps4 e agora aguardando a versão do xbox que encomendei e esta a caminho. Li uns reviews e parece que a versão ps5 do jogo é a que mais sofre com imput lags. Meio dificil de entender. A nao ser que tiver algo na tecnologia do Dual Sense que atrapalhe o jogo.

• 2 weeks later...

Depois de algumas semanas que o jogo chegou, só ontem tirei um tempo pra jogar. Gostei bastante, achei a jogabilidade bem agradável, e os gráficos bons/ok. Mas sinceramente eu ainda prefiro mil vezes aquele gráfico de Neo Geo do que esses de hoje em dia. 

Os cenários (que gosto muito de observar) tem uns legais e outros bem sem graça. Acho que poderiam ter se esforçado mais nesse aspecto.

Tem uns personagens bloqueados na hora de escolher, mas não entendi se são liberados de alguma forma (jogando) ou se são apenas DLC compráveis mesmo. Se forem apenas DLC, acho que poderiam ter se esforçado mais em adicionar um fator replay nesse sentido, abrindo coisas conforme as vezes que você termina o jogo.

Enfim, não é um jogo 10/10, mas estou gostando. Nos dias atuais, com poucas opções de jogos de luta 2D, acho que vale uns 8.

• 2 months later...

melhor esses personagens antigos do q covid com travesseiro, covid com maozinha, pixadora irritadinha com maozinha, mae de santo, vadia com cabelo de cristal... :lula:

Edited by burn
  • Like 1
  • Upvote 1

21 horas atrás, burn disse:

melhor esses personagens antigos do q covid com travesseiro, covid com maozinha, pixadora irritadinha com maozinha, mae de santo, vadia com cabelo de cristal... :lula:

Estão vendo que o caminho das pedras é esse.

Tem que trazer a galera conhecida mesmo senão leva trolha.