Jump to content

Jogos que te surpreenderam em 2020.

Recommended Posts

O que vc jogou esse ano que te te surpreendeu? Jogos que vc não dava nada e vc curtiu, não precisa ser um jogo que lançou 2020, mas aquilo que vc jogou em 2020.

image.png.e856d1cb9f42678034f3eeafd940d7c9.png

Desde o primeiro Modern eu gosto de jogar as campanhas dos Call of Duty, acho que por ter pouco tempo pra jogar eu acabo gostando desses jogos mais curtos, mas os últimos que tinha jogado me deu uma desanimada, o Black Ops 2 e o Ghost foram bem ruins. Na verdade eu nem sei como foi os outros que lançaram depois do Ghost, até pq eu peguei o PS4 esse ano e eu to bem desatualizado, mas vi esse jogo na conta do meu irmão e resolvi dar uma chance pra ele e vou te falar que joguinho bom, bastante ação, cenas cinematográficas e uma historia que te prende. Pra mim o jogo ficou um sentimento de uma mistura de Medalha de honra + Modern Warfare + uma pitada de Uncharted. Vale a pena pra quem quer pegar um jogo mais curto antes de ir pra uma saga de varias horas.

1307215236_ndice.jpg.3743a8ce77e534bbe48cd80650a874a1.jpg

Esse vai no mesmo Ritmo por ser um jogo mais curto, até fiquei com um sentimento de quero mais, achei o jogo bem criativo, na verdade as vezes parece uma salada de tanta opção, andar na parede, jogar dentro e fora do Robô, variedade nas opções de combate do Robô, achei muito massa uma fase que vc tem ir pro passado e presente ao mesmo tempo pra poder avançar no jogo (me lembrou portal), mas o mais bacana é o BT-7274 que robozinho carismático, os dois jogos eu joguei na Plus, não acho que vale a pena comprar, mas pra quem já tem na conta pode dar uma chance que vai achar bem divertido.

• Upvote 1

Você postar aqui me surpreende mais que qualquer jogo... :fodase:

Joguei pouco mas tive boas surpresas. Uma delas foi Xenocrisis lançado para Mega Drive em 2019, como joguei esse game (apesar de não ter passado da fase 4). Excelente! Obra prima de gráficos e sons!

Xeno Crisis é um game que nasceu clássico!

Uma pérola que me deram de graça no começo do ano na loja da Epic Games foi The Messenger PQP que game é esse? Eu não tinha pegado nenhum spoiler, trailer, nada, não sabia nada do jogo que começa tranquilo como um joguinho 8-Bits mas com um humor muito elevado e com piadas que só quem viveu as gerações antigas vai entender. A virada para 16-Bits é sensacional o jogo é muito foda, mas também tá no meu backlog, falta um tiquinho pra terminar e tô com dó! 

The Messenger - The Messenger

No PS4 eu me deleitei com Streets of Rage 4 que apesar de não chegar perto de SORR, fez muito bonito, um jogo que te faz rejogar inúmeras vezes como nos velhos tempos, cara, toda hora eu coloco pra jogar mais um pouquinho (esse eu terminei uma baciada de vezes mas ainda tenho que destravar alguns personagens).

Streets of Rage 4 | Aplicações de download da Nintendo Switch | Jogos |  Nintendo

• Like 1