Maedhros 2,455 Posted January 3 Share Posted January 3 Peguei um 2DS num rolo e estou atrás de jogos. Nunca tive esse console, então não tenho nada específico em mente. Façam ofertas. Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted January 4 Share Posted January 4 Destrava e seja feliz ou então compre o meu Kingdom Hearts original completo. Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted January 4 Author Share Posted January 4 10 horas atrás, Hill top zone disse: Destrava e seja feliz ou então compre o meu Kingdom Hearts original completo. É fácil destravar? Eu tinha visto que precisa de um jogo específico para fazer o exploit. Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted January 4 Share Posted January 4 (edited) 8 horas atrás, Maedhros disse: É fácil destravar? Eu tinha visto que precisa de um jogo específico para fazer o exploit. Ridículo de se fazer! Tem ensinando no ajuda destrava 3ds, te mandei com a última que postei. Além de ensinar a destravar, tem como colocar jogo de Gba, Ds e outros Edited January 4 by Hill top zone 1 Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted January 5 Author Share Posted January 5 Valeu pela dica, mas vou pensar se destravo ou não. Já tenho tanto jogo nos outros consoles que se eu destravar o 3DS e também encher de jogo vou acabar não jogando nada. Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted January 5 Share Posted January 5 (edited) 1 hora atrás, Maedhros disse: Valeu pela dica, mas vou pensar se destravo ou não. Já tenho tanto jogo nos outros consoles que se eu destravar o 3DS e também encher de jogo vou acabar não jogando nada. Cara vale a pena demais destravar! que coloque jogo por jogo. Faz uma coisa, usa um SD pequeno que daí vai caber pouco jogo e vc pode jogar. Acho que de fábrica ele vinha com um de 4gb Edited January 5 by Hill top zone Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted January 5 Author Share Posted January 5 1 hora atrás, Hill top zone disse: Cara vale a pena demais destravar! que coloque jogo por jogo. Faz uma coisa, usa um SD pequeno que daí vai caber pouco jogo e vc pode jogar. Acho que de fábrica ele vinha com um de 4gb Em média, qual o tamanho dos jogos de 3DS? Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,445 Posted January 5 Share Posted January 5 16 minutos atrás, Maedhros disse: Em média, qual o tamanho dos jogos de 3DS? Olha varia muito. Pela destrava Softmod, você só pode utilizar os jogos nos formatos .CIA (Formato .3DS é para Flashcart). Tem jogo de 50 mb a 3.7GB como o XENOBLADE e 3.0GB do Fire Emblem (que são exclusivos para o NEW 3DS) Pensar em uma média: Pokemon qualquer ai 1.7 GB Hyrule Warrios 2GB Super Street Fighter 4 3D edition 1,6 GB Super Mario 3d Land 366 mb New Super Mario Bros 2 370 mb. Mario kart 7 600mb Nano Assault 145mb Zelda Ocarina 480mb Sonic Generations 680mb Asphalt 3D 440mb DreamTrigger 200mb Acho que seria de 300mb até 800gb Link to post Share on other sites
Recommended Posts