Jump to content

Recommended Posts

10 horas atrás, Hill top zone disse:

Destrava e seja feliz ou então compre o meu Kingdom Hearts original completo.

É fácil destravar? Eu tinha visto que precisa de um jogo específico para fazer o exploit.

8 horas atrás, Maedhros disse:

É fácil destravar? Eu tinha visto que precisa de um jogo específico para fazer o exploit.

Ridículo de se fazer! Tem ensinando no ajuda destrava 3ds, te mandei com a última que postei.

Além de ensinar a destravar, tem como colocar jogo de Gba, Ds e outros

Edited by Hill top zone
  • Like 1

Valeu pela dica, mas vou pensar se destravo ou não. Já tenho tanto jogo nos outros consoles que se eu destravar o 3DS e também encher de jogo vou acabar não jogando nada.

1 hora atrás, Maedhros disse:

Valeu pela dica, mas vou pensar se destravo ou não. Já tenho tanto jogo nos outros consoles que se eu destravar o 3DS e também encher de jogo vou acabar não jogando nada.

Cara vale a pena demais destravar! que coloque jogo por jogo. Faz uma coisa, usa um SD pequeno que daí vai caber pouco jogo e vc pode jogar. Acho que de fábrica ele vinha com um de 4gb

Edited by Hill top zone
1 hora atrás, Hill top zone disse:

Cara vale a pena demais destravar! que coloque jogo por jogo. Faz uma coisa, usa um SD pequeno que daí vai caber pouco jogo e vc pode jogar. Acho que de fábrica ele vinha com um de 4gb

Em média, qual o tamanho dos jogos de 3DS?

16 minutos atrás, Maedhros disse:

Em média, qual o tamanho dos jogos de 3DS?

Olha varia muito.

Pela destrava Softmod, você só pode utilizar os jogos nos formatos .CIA (Formato .3DS é para Flashcart).

Tem jogo de 50 mb  a 3.7GB como o XENOBLADE e 3.0GB do Fire Emblem (que são exclusivos para o NEW 3DS)

Pensar em uma média:

Pokemon qualquer ai 1.7 GB 
Hyrule Warrios 2GB
Super Street Fighter 4 3D edition 1,6 GB
Super Mario 3d Land 366 mb
New Super Mario Bros 2 370 mb.
Mario kart 7 600mb
Nano Assault 145mb
Zelda Ocarina 480mb
Sonic Generations 680mb
Asphalt 3D 440mb
DreamTrigger 200mb