Jump to content

[PAPO SÉRIO] O SEGANET PRECISA DE VOCÊ!!!

Recommended Posts

Olá, O meu nome é Hill top CRIEI O POST NO GERAL PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS, 
Prazer! 

Curtimos o fórum há anos e de tempo e tempo ele precisa de um UPGRADE de plataforma.

Não é  a primeira vez que isto acontece, Já fizemos outras vaquinhas com sucesso e agora é a hora da nova vaca cambada!  

AHHHHH Não adianta vir falar que não usa U FORU, sempre temos users que falam isso mas de vez ou outra aparece por aqui lendo, postando ou fazendo down de algo.

Segundo o @Daileon, precisa ser feito um UPGRADE na Plataforma IPB para questão de segurança. Já passamos perrengue por versão antiga sendo exploitada.
O changelog é esse:

Spoiler

Version 4.5.4 of Invision Community is now available and includes a security update

This is a maintenance release to fix bugs.

Also included: 4.5.3

We are pleased to announce that Invision Community 4.5 is now available and packed with new features, enhancements, and even a new look! 

Major New Features / Enhancements

New Front-End Design
AdminCP Dark Mode
Site StatisticsSearch Insights, and Club Statistics
Marketplace now built into the AdminCP
Mobile App for iOS and Android (Beta)
Zapier Integration for Invision Cloud Communities

In addition to these new enhancements, there are countless other additions and improvements. Check out our product blog to see what we have been up to.

Before Upgrading
Before proceeding with your upgrade, please note that all third party resources are disabled during the upgrade process. We strongly recommend ensuring that all of your installed applications, plugins and themes have Invision Community 4.5 compatible updates available to allow continued use. 

Please see the full release notes for other important changes, feature removals and deprecations.

Also included: 4.5.2

We are pleased to announce that Invision Community 4.5 is now available and packed with new features, enhancements, and even a new look! 

Major New Features / Enhancements

New Front-End Design
AdminCP Dark Mode
Site StatisticsSearch Insights, and Club Statistics
Marketplace now built into the AdminCP
Mobile App for iOS and Android (Beta)
Zapier Integration for Invision Cloud Communities

In addition to these new enhancements, there are countless other additions and improvements. Check out our product blog to see what we have been up to.

Before Upgrading
Before proceeding with your upgrade, please note that all third party resources are disabled during the upgrade process. We strongly recommend ensuring that all of your installed applications, plugins and themes have Invision Community 4.5 compatible updates available to allow continued use. 

Please see the full release notes for other important changes, feature removals and deprecations.

Also included: 4.4.10

This is a maintenance release to fix bugs.

Also included: 4.4.9.2

This is a maintenance release to fix bug reports since 4.4.9.1.

Also included: 4.4.9.1

This is a maintenance release to fix security reports since 4.4.9.

Não sou eu que faço esse tipo de manutenção, só estou dando o empurrão inicial na galera pra resolvermos isso.

Então precisamos de USS 25,00 Bindens por Semestre. O Valor em real HOJE pelo XE está de R$132,53. 
Se 13 pessoas derem 10 reais a gente resolve por semestre. 

Pra não ter dor de cabeça por um tempo, o melhor seria levantar U$$ 50 por um Ano. O valor em real HOJE pelo XE está de R$ 265,08
Se 13 pessoas derem 20 reais, a gente fica sem dor de cabeça por um ano!

E claro mais pessoas ajudando diminui o valor. E podemos talvez conseguir um valor para 2 anos. Dá pra gente chegar nesse valor né pessoal?!

Não vou receber nada e nem controlar nada! A conta a ser creditada será a do Daileon que o mesmo faz o levantamento da arrecadação, e depois a aquisição e manutenção.

Pagamento pode ser feito via depósito PIX  
PIX: https://nubank.com.br/pagar/1xxi1/Ym3ZomgsXT (ou direto a chave 6666c76d-bc65-4b8d-a4b2-67af8f1937da).
Se precisar de outro meio manda MP para o @Daileon

Cada user que fizer o depósito, poste aqui  a hora e o valor para termos controle de quanto arrecadamos também!!

Bora PEPOLES!

Valeuz,
Nelson

Edited by Hill top zone
  • Like 2
  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, O meu nome é Hill top CRIEI O POST NO GERAL PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS,  Prazer!  Curtimos o fórum há anos e de tempo e tempo ele precisa de um UPGRADE de plataforma. Não é  a pri

Boa iniciativa, htz

Eu tou meio emburrado com ela ainda. Gostei, mas não gostei. O fundo do cabeçalho definitivamente não pode ficar branco, mas o resto eu não sei se mexeria.

Posted Images

8 minutos atrás, Daileon disse:

Pelo pix é a melhor opção sim.

Podia ter me avisado que ia abrir o tópico pelo menos né fdp @Hill top zone kkkkk

Uai no outro tópico eu falei disso e vc num disse nada dai criei kkk
O link do pix tá tudo ok? vou enviar a minha parte tb.

16 minutos atrás, Daileon disse:

Pelo pix é a melhor opção sim.

Podia ter me avisado que ia abrir o tópico pelo menos né fdp @Hill top zone kkkkk

Daileon, rola transferência normal tbm? Eu não pago taxa e não fiz o pix ainda :P 

Agora, Daileon disse:

Rola tranquilo. BB, Santander ou Nu.

manda a conta do BB no privado pra eu fazer uma transferência marota.

Agora, Daileon disse:

Rola tranquilo. BB, Santander ou Nu.

eo Nu que voce fez na ultima vaquinha que gerava um boleto? poderia fazer para mim 20 R$.

obrigado.

6 horas atrás, Hill top zone disse:

Feito

20,00

6 horas atrás, Neo disse:

Fazendo um pix aqui.

Edit:

Pix de 20 feito.

6 horas atrás, PekSGN disse:

feito uma transação (ui) bancaria pro BB de 30tinha ;) 

6 horas atrás, Cyke disse:

Feito Pix de 30.

3 horas atrás, jairisongs disse:

Mandei 20 lascas pelo PIX.

3 horas atrás, lantis disse:

seganet4evah

Screenshot_20210113-212432~01_1.png

Até agora arrecadamos 170!!:D:shineeyes:

@Daileon foi feito algum pagamento que não foi postado aqui ainda?

Isso aí Pepoles,  vamos chegar na meta para um ano!

Obrigado a todos!!

7 horas atrás, Daileon disse:

Tem sim. Eu vou checar tudo amanhã pq agora tá tarde pra caralho. O que ficar sobressalente, fica num tópico de "caixa" que eu vou postar assim que fizer a renovação. Valeu HTZ!

Legal. Peço pra citar os doadores para poder agradecê-los! 

Sobre o tópico de caixa acho importantíssimo ter na sala de comunicados. Afinal isto é dinheiro dos outros! 
Assim fica transparente para os doadores poderem ver qual foi a campanha de arrecadação (copia o link do tópico no post), o quanto aquela campanha arrecadou, quanto sobrou e saber do uso do extra para renovações das plataformas ou inteirar novas vaquinhas.

E vamos tentar chegar ao valor de 1 ano pessoal! Assim não fica tanto tópico de pedido de vaquinha, que possa gerar alguma reação.